O Tal !

51 9 0
                                    

No Dia Seguinte Di Me Ligou.

Di - Agatha ?

Agatha - Oiie Di.
( Respondi Mega Feliz )

Di - Tudo Bem Flor ?

Agatha - Tudo Di. E Com Você ?

Di - Estou Melhor Agora Falando Com Você, Estava Meio Pra Baixo Hj .

Agatha - O Que Aconteceu ?
Que Tal Nós Sairmos Hoje Para Conversar ? Podemos Ir Até a Sorveteria.

Di - Então Está Marcado, Ah 18:00 Eu Passou Aí ! Vou Levar Uns Amigos e Amigas Para Te Apresentar, Tabom Flor ?

Agatha - Tudo Bem Di ... Vou Esperar.
Tchau .

Di - Beijoos, Tchau ...

Desci Até a Sala, e Me Deparei Que a Minha Mãe Tinha Visita.
Eu Não Sabia Que A Minha Mãe Conhecia Alguém Aqui.
Era Um Homem De Porte Forte, Com Uns Braços Grandes e Musculosos, Olhos Azuis, Lábios Carnudos, e Olhava Para Minha Mãe De Um Jeito Suspeito. Confesso Que Fiquei Muito Curiosa, Então Voltei Ao Quarto, Coloque Um Short Azul e Uma Blusa Longa Nas Costas e Curta Na Frente Azul Bebê, Logo Desci.
Minha Mãe Imediatamente Se Levantou e Me Apresentou Ao " Tal " .

Mãe De Agatha ( Simone )

Simone - Bom Dia Filha, Como Dormiu ?

Agatha - Bom Dia Mãe, Dormir Bem .

Simone - Agatha Filha, Esse é o Felipe. Meu Colega De Trabalho, Convidei Ele Para Tomar Café Da Manhã Conosco.

Agatha - ( Olhei Para Minha Mãe Com Um Tom De Reprovação, Afinal, Eu Sei Que Ela e Meu Pai São Separados, Mas Ainda é Cedo Para Ela Trazer " Homens " Para Casa. )
Mas Mesmo Assim o Comprimentei, o Dando Bom Dia e Me Apresentando.

Felipe - Bom Dia Agatha, Fico Feliz Em Conhecer à. Sua Mãe Fala Muito De Você !

Simone - Ela Sabe Que Ela é Especial ! Filha Única Afinal.

Agatha - Então, Agente Vai Tomar Café Ou Vai Ficar Na Conversa ??

Mamãe e Felipe Me Olharam. Felipe Deve Ter Se Tocado Que Eu Não Gostei Nem Um Pouquinho Dele Estar Com a Minha Mãe !

Felipe - Acho Melhor Eu Ir Embora. Nos Vemos Amanhã No Trabalho Simone ?

Simone - Não Felipe, Pode Ficando Aí, Te Trouxe Aqui Pra Tomar Café e Não Pra Conhecer Apenas Minha Filha

Felipe - A Agatha Deveria Conhecer Meu Filho. O Gustavo, Acho Que Ela Ia Gostar !

Agatha - Não, Eu Não Quero Conhecer o Seu Filho, e Sim Você Vê Minha Mãe Amanhã No Trabalho. E Só No Trabalho Querido, Nada Mais .

Simone - Agatha, Essa Não Foi a Educação Que Eu Te Dei. Melhor Você Esperar Lá Em Cima No Seu Quarto Que Vai Ser Melhor !!!

Agatha - Subi Bufando Mais Subi.

E Enquanto Eu Estava No Quarto Consegui Escutar a Conversa Deles, Eles Estavam Marcando De o " Felipe ", Trazer o Filho Dele Pra Me Conhecer, Juro Que Não Estou Nem Um Pouco Curiosa Pra Saber Que é Esse " Gustavo " .

O Resto Da Manhã e Da Tarde Passou Rápido, Eu Passei o Resto Do Dia No Meu Quarto, Escutado Música, Escrevendo, Assistindo TV, Arrumando o Guarda Roupa Que Nem Vi a Hora Passar.

Derrepente a Campainha Toca, Minha Mãe Gritou:

Simone - Tá Esperando Alguém Agatha ??

Agatha - Não ! ( Bem Seco )

Então Minha Mãe Abriu a Porta Adivinha Quem Era ? O Di.
Eu Tinha Esquecido Completamente Do Nosso Sorvete !
Mandei Ele Subir Até o Meu Quarto, Sem Que a Minha Mãe Disse se Algo.

Di - Você Esqueceu Né ?

Agatha - Esqueci, Di Desculpa. Vou Me Trocar Rapidinho.

Di - Tabom...

Uns 15 Minutos Depois Eu Já Estava Pronta, Coloquei Um Vestido Tomara Que Caía, e Uma Sapatilha Branca.

Em Menos De 5 Minutos Já Estavamos Na Sorveteria, Foi Como Num Piscar De Olhos, Nem Lembro o Que Nós Conversamos No Caminho .

Logo Pedimos Nosso Sorvete e Ficamos Conversando, Sentamos e Começou.

Agatha - Então Di, o Que Aconteceu Que Você Acordou Pra Baixo Hoje ?

Di - Então Agatha, Passei a Noite Toda Pensando, e Cheguei a Uma Conclusão.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora