Adivinha o Que Diego Queria ?
- Diego Então Começou a Falar Sobre a Letícia e o Bryan.
- Bryan Deve Ter Te Te Contado Que "Namora" Certo ? ( Perguntou Num Tom Debochado )
- Respondi Bem Áspera .
- Siim Ele Já Contou !
- Diego Olhou Para Mim Um Pouco Assustado Pela Minha Aspereza.
- Então Agatha, é Mentira, Eles Ainda Não Namoram, Eles São Apenas Amigos, Ficaram Apenas Umas Vezes. Nada Que Possa Ser Levado a Sério !
- O Que ? Fiquei Assustada, Ele Acabou De Me Conhecer e Já Começa Uma Amizade Com Mentiras ? Que Isso !
- Bem Ele Gosta Dela, Mas Ela Não Quer Nada Sério !
- Então Pensei Comigo ( Se Ela Não Quer Tem Quem Queira )
- Diego Então Me Chamou Para Ir Dar Um Mergulho Na Piscina .- Sem Pensar Duas Vezes Concordei, Um Pouco Indignada Pelo Fato Do Bryan Ter Mentido Pra Mim.
- Chegando Na Piscina Sentei Na Berada Enquanto o Diego Ficou Dentro Da Água No Meio Das Minhas Pernas. Alí Mesmo Conversamos Sobre Tudo.
- Ele Me Elogiou Tanto Fiquei A Maioria Do Tempo Sem Graça, Ele é Um Verdadeiro Galã.
- Quero Ir Embora Disse Para o Diego
- Que Se Vestio Rapidamente e Me Levou Até Em Casa.
- No Caminho Ele Perguntou Se Podia Me Dar Um Abraço.
- Não Pude Negar a Ele.- Então Ele Me Deu Um Abraço Maravilhoso, Então Começou a Me Encarar, Me Deu Um Beijo Na Boca.
- Fiquei Sem Entender Então Ele Disse.