Trouxe Um Presente Pra Você

139 8 1
                                    

Durmi Super Bem Essa Noite, Pensei Muito No Que Diego Me Disse, e Espero Que Dê Tudo Certo Pra Ele.
Ele é Um Menino Especial, Sensível e Amigo .

Acordei Cedo Hoje, Tomei Banho Coloquei Uma Saia De Cintura Alta, Uma Blusa Branca Simples e Uma Sapatilha.
A Campainha Tocou. Desci Correndo .
Era o Bryan .

Bryan - Bom Dia Princesa ! - ( Disse Bryan Abrindo Um Sorriso Maravilhoso )

Agatha - Bom Dia ! - ( Dei Um Sorriso Sem Mostra Os Dentes )

Bryan - Vai Sair Princessa ?
( Perguntou Ele Fechando o Sorriso )

Agatha - Vou ! Vou Sair Com o Diego !

Bryan - Aah! Ia Chamar Você Pra Sair. Mais Porquê Você Vai Sair Com o Diego ?

Agatha - Diego é Meu Amigo ! Afinal Já Era Pra Ele Ter Chegado !

Bryan - Huum... Prefere Sair Com Ele Do Que Comigo ?

Agatha - Não é " Prefirir " , Conversei Com Ele Ontem, Ele Precisa De Uma Amiga Pra Conversar. Pra Isso Eu Estou Aqui ...

Bryan - Enquanto Ele Não Chega Vamos Conversar Um Pouco No Seu Quarto ?

Agatha - Porquê No Meu Quarto ?

Bryan - Lá é Mais Confortável !

Agatha - Pode Ser Mais é Melhor Você Não Tentar Nada, Logo Logo o Diego Tá Aí ...

Então Nós Entramos e Fomos Para o Meu Quarto, Conversa Vai Conversa Vem, e Nada Do Diego Aparecer. Então o Bryan Começou a Me Abraçar, Colocou a Mão Por Dentro Da Minha Blusa. Imediatamente Tirei a Mão Dele De Dentro Da Minha Blusa Ele Olhos Com Um Tom De Reprovação ...

Bryan - Para Com Isso Gata, Curti o Momento.

Agatha - Não, Tô Esperando o Meu Melhor Amigo, e Não Quero Que Ele Presencie Uma Coisa Dessas .

Bryan - Para Vai, Ele Ainda Nem Chegou, Vamos Fazer Uma Rapidinha.

Agatha - Não, Quando Eu Falo Não é Não ...

Bryan Me Dominou Por Cima Começou a Beijar o Meu Pescoço, Arrancou Meu Sutiã e Começou a Chupar Meus Seios Loucamente, Pedi Pra Ele Parar, Mas Ele Não Deu Ouvidos, Gritei Com Ele Mas Mesmo Assim Ele Não Parou, Comecei a Gritar Eu Não Queria Fazer Sexo.
Pra Minha Sorte Di Chegou Bem Na Hora, Empurrando o Bryan De Cima De Mim e Dando Um Soco Nele...
Bryan Foi Embora Sangrando...
Sem Pensar Duas Vezes Corri Do Jeito Que Estava e Abracei Com Muita Força o Di ...

Agatha - Obrigado Di, Nem Sei Como Te Agradecer !

Di - Começa Colocando Uma Roupa, Você Tá Sem Sutiã e Sem Blusa.

Agatha - Olhei Para Mim Mesma, Fiquei Super Envergonhada, Corri No Closet e Peguei a Primeira Blusa Que Achei.

Di - Você Está Linda ...

Agatha - Obrigado Di, Obrigado Mesmo, Nem Sei o Que Seria De Mim Sem Você !
( Falei Olhando Para o Chão, Ainda Estava Com Vergonha )

Di - Trouxe Um Presente Pra Você Princessa ! Deixei Ele Na Sala, Vamos Lá Buscar !

Agatha - Aí Di Não Precisava !

Di e Eu Descemos Até a Sala Em Cima Da Mesa Tinha Um Buquê De Rosas Vermelhas, Maravilhosas, Fiquei Envergonhada, Nunca Tinha Ganhado Nenhum Tipo De Flor Na Minha Vida !

Di - Uma Flor Para Outra Flor !
( Disse Ele Abrindo Um Sorriso Terno )

Agatha - Aí Di, Obrigado. Mais Agente Vai Aonde ?

Di - Vamos No Parque De Diversões !

Agatha - Obaaa ! Vamos, Só Deixa Eu Me Arrumar.

Subi No Quarto Coloquei Um Short Branco Que Valorizava Minha Bunda, e Uma Blusa Tomara Que Caía Que Deixava Meus Seios Maiores Do Que Já São !

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora