Depois De Ter Ligado Pró Gustavo Passei o Dia Me Cuidando Para o tão Esperado Encontro !
Pintei As Unhas, Fiz a Sobrancelha, O Cabelo, Fiz Minha Depilação ...Quando Deu Exatamente, 17:00 horas, Fui Tomar Banho, e Me Arrumar. Mas Antes Liguei Pro Diego Pra Confirmar o Nosso Encontro !
Ligando ...
Agatha - Alô ?
Diego - Oi Agatha !
Agatha - Liguei Pra Confirmar o Encontro, Ver Se Você Vai Mesmo Com a Sua Namorada !
Diego - Vou Sim, e Você Vai ??
Agatha - Vou Sim, Vou Começar a Me Arrumar Agora !
Diego - Tabom Agatha, Beijos !
Agatha - Beijos Tchau !!!
Desligamos ...
Então Depois De Ligar Para o Diego, Liguei Para o Gustavo.
Ligando ...
Agatha - Amoor ??
Gustavo - Oi Meu Amor !
Agatha - Amor, Você Vai Mesmo Né ?
Gustavo - Vou Sim Amor.
Agatha - Tabom, Então Eu Vou Começar a Me Arrumar !
Gustavo - Tabom Amor, Quando Eu Estiver Indo Pra I Te Buscar, Te LIGO ... Beijooos
Agatha - Beijos Amor !
Desligamos ...
Subi Para Meu Quarto e Fui Tomar Banho... Depois De Uns 20 Minutos Sai Do Banho...
Coloquei Uma Blusa Azul Clara Com Um Decote Em V Bem Escandaloso, Que Valorizava Os Meus Seios, Coloquei Uma Saia Preta Justa Que Deixava Meu Bumbum Bem Sinuoso, Com Uma Sapatilha Azul! No Cabelo Fiz Uma Trança Imbutida Como Espinha De Peixe, Fiz Uma Maquiagem Bem Leve e Passei Um Batom Rosa Fosco, Tudo Ficou Maravilhosa...Então Desci Para a Sala e Fiquei Esperando o Gustavo !
Não Deu Muito Tempo e Ele Chegou, a Campainha Tocou e Eu Fui Atender, Tinha Certeza Que Seria Ele a Chegar,Mais Levei Uma Surpresa !Na Verdade Era O Bryan, Querendo Se Desculpar Pelas Atitudes Que Ele Teve ... Sem Dá Muita Importância... Então Ele Puxou a Mão Das Costas Com Um Belo Buquê De Rosas Vermelhas Muito Lindas !
Bryan - Queria Que Você Me Desculpasse Pela Minha Atitude Muito Infantil Naquele Dia !
Agatha - Tudo Bem Bryan, Só Não Quero Que Se Repita,
Bryan - Pode Deixar Não Vai Se Repetir !