Será Que é Amor ?

89 7 1
                                    

Enquanto Tomava Café Com o Bryan, Pensava No Ocorrido Com o Diego, Ele Ficou Tão Estranho, Fiquei Curiosa Pra Saber o Que Ele Queria...

Não Demorou Muito o Bryan Finalmente Foi Embora, Ufaa! Já Estava Pensando Que Ele Ia Morar Aqui... Vou Ligar Pro Diego . Saber o Que Ele Quer.

Ligando Para Diego !

Agatha - Alô, Diego ?

Diego - Oi Agatha, Tudo Bem. ?
( Perguntou Ele Misterioso )

Agatha - Tudo e Com Você ?

Diego - Mais Ou Menos, Tô Precisando Conversar.

Agatha - Vem Aqui Pra Gente Conversar, Também Tô Precisando Conversar !

Diego - Tabom, Tô Indo Beijoos .

Agatha - Beijoos .

Demorou Uns 45 Minutos a Campainha Toca, Era o Diego Que Acabou De Chegar. O Convidei Para Entrar ... Então Começamos a Conversar .

Diego - Agatha, Tô Gostando De Uma Menina, Mas Tenho Medo De Contar Pra Ela e Ela Não Me Corresponder .

Agatha - Calma Di, Vai Tentando Ganhar Ela Aos Poucos, Conversa Com Ela.

Diego - Eu Acho Que Ela Gosta De Outra Pessoa, Hoje Ela Estava Com Um Menino Na Casa Dela. Fiquei Um Pouco Insiumado, Ainda Não Temos Nada Mais Eu Tenho Ciúmes.

Agatha - Vai Tentando Conquistar o Seu Espaço Na Vida Dela, Uma Hora a Ficha Dela Caí !

Diego - Vou Fazer Isso Mesmo, Tentar Conquistar o Meu Espaço Na Vida Dela, Vou Falar Com Mais Frequência Com Ela.

Agatha - Isso Mesmo e Me Mantenha Atualizada Pra Mim Saber Como Está Indo As Coisas...

Diego Então Pegou Na Minha Mão e Disse Que Me Adorava. Tão Meigo.
Ele Me Convidou Pra Sairmos Juntos Amanhã, Ele Vai Me Mostrar Um Pouco Da Cidade. Promete Ser Um Dia Especial !

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora