Quem é Ela ?

70 9 4
                                    

No Dia Seguinte, Acordei Com o Gustavo Me Abraçando, e Me Beijando .

Gustavo - Bom Dia Amor !

Agatha - Bom Dia Vida !

Gustavo - Como Foi Sua Noite ?

Agatha - Foi Ótima Amor, e a Sua ?

Gustavo - Foi Ótima Também Amor !

Agatha - Agora Mudando De Assunto, Você Conhece a Mary De Onde ?

Gustavo - Bom Amor, a História é Grande, Mais Vou Dar Uma Diminuída Pra Você !

Agatha - Tabom !

Gustavo - Boa Amor, Eu Tinha Acabado De Me Formar. Estava a Procura De Um Emprego, Então Comecei a Fazer Entrevistas Em Todas As Grandes Empresas Que Tem Pela Redondeza. Então Num Certo Dia Fui Ser Entrevistado Na Empresa Que Ela Trabalhava. Nós Nos Conhecemos Lá... Ela Era Secretária Do Pai Dela, Que E é o Dono Dessa Empresa, Que Hoje Eu Sou o Braço Esquerdo Dele !

Agatha - Continua ...

Gustavo - No Dia Da Entrevista Ela Me Chamou e Eu Entrei Na Sala Do Pai Dela... Então Fiz a Entrevista e Fiquei Aguardando Do Lado De Fora, Perto Dela... Então Ela Começou a Puxar Assunto... Depois De Muito Tempo De Conversa Entrei Na Sala Do Pai Dela De Novo, e Então Ele Me Disse Que a Vaga Que Ele Tinha Era Minha ! Que Eu Iria Administrar a Empresa Dele ! Depois De Alguns Meses Apenas Conversando Com Ela, Nós Começamos a Sair, e Depois a Ficar... A Coisa Foi Ficando Mais Séria e Acabamos Namorando, Mais Não Durou Muito Tempo, Depois De Certo Tempo De Convivência Ela Me Mostrou Um Outro Lado Dela, Que Eu Não Conhecia !
Muita Fofoca, Ela Sempre De Mal Humor Me Tratando Mal.
Então Descido Acabar Com Tudo... Larguei Ela e Foquei Apenas Na Minha Carreira !

Agatha - Nossa... Entendi... Mais Você Não Sente Mais Nada Por Ela Né ?

Gustavo - A Única Pessoa Que Eu Amo, e Quero Viver o Resto Da Minha Vida é Você e Mais Ninguém !

Agatha - Owntt... Amor Também Te Amo ...

Então Depois Dessa Nossa Longa Conversa, Ele Tomou Café Junto Comigo Pegou As Coisas Dele e Foi Embora... Ele Ainda Vai Trabalhar ...

Fiquei Pensando Na Nossa Conversa, Em Tudo Que Ele Me Falou... Cheguei a Conclusão Que Eu Não Estava Apenas Querendo Saber Como Ele Conheceu Ela, Eu Estava Muitoooo Enciumada, Afinal Não é Todo Dia Que o Seu Melhor Amigo Namora a Ex Namorada Do Seu Namorado ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora