Eu Não Quero o Magoar.

73 9 3
                                    

Adivinhem o Que Aconteceu ??

Ele Tava Só Só De Cueca Deitado Na Minha Cama, Esperando Eu Sair Do Banho, Quando Eu Saí Ele Me Deu Um Megaaaa Abraço, Confesso Que Fiquei Sem Ar...
Foi Tão Gostoso, Logo Ele Veio Beijando Minha Boca, Dando Vários Selinho, Desceu Até o Meu Pescoço e Arrancou a Minha Toalha Descendo Com a Boca e Beijando Meus Seio Com Carinho Até Chegar Na Minha Ppk.

Fiquei Muito Insegura, Afinal, Ele é Meu Melhor Amigo. Não Queria Estragar Nossa Amizade, Que Não Era Nem Boa Nem Ótima, Era Mais Que Isso, Era Tão Perfeita.

Deixei As Coisas Acontecerem, Quando Caí Em Sí, Me Deparo Com Ele Me Olhando. O Que Será Que Aconteceu ? Estava Tudo Tão Perfeito .

Di - Agatha, Me Desculpa.
Não é Nada Com Você...

Agatha - o Que Aconteceu Di ? Pra Você Ter Parado Derrepente Alguma Coisa Foi.

Di - Não Quero Acabar Com Essa Amizade Que Nós Temos, Pra Mim Você é Muito Importante, Fico Louco Só De Pensar Em Te Perder !
( Disse Ele Choroso )

Agatha - Calma Di. Não é Por Causa De Uma Coisa Boba, Que a Gente Vai Se Separar !

Di - Mais Eu Estou Me Sentindo Inseguro . Me Desculpa, Eu Não Pensei Direito. Seu Jeito, Seu Olhar, Suas Curvas, Seu Sorriso Me Contagia, Me Deixa Apaixonado, Essa Nossa Amizade Tá Me Deixando Louco.

Agatha - Você Também é Especial Pra Mim, e Muito.

Então Nos Vestimos, e Ficamos o Final Da Madrugada Conversando e Olhando Um Para o Outro, Juro Que Pensei Que Íamos Tranzar... Mais Foi a Única Coisa Que Não Aconteceu.
As Vezes Paro Pra Pensar e Me Parece Que o Di e Virgem, Quando Tivermos Mais Intimidade Vou Perguntar Ao Di Se Ele é Ou Não Virgem.

Na Manhã Seguinte ...

Di - Agatha ?

Agatha - Bom Dia Di.

Di - Bom Dia Flor, Como Você Está ?
( Disse Ele Com Um Lindo Sorriso No Rosto )

Agatha - Estou Bem e Você ?
( Retribuí o Sorriso )

Di - Vamos Tomar Café ? Vou Buscar Um Capuccino Pra Nós, Você Quer Um ?

Agatha - Sim Por favor !
Enquanto Você Vai Buscar Nosso Capuccino, Vou Fazer Umas Torradas Tabom ?

Di - Tabom ! Já Volto ...

Depois De Uns 30 Minutos, Ele Voltou. Com Dois Capuccinos , e Um Monte De Roscas.

Agatha - Nossa Di, Pra Que Tanta Rosca ? Eu Fiz Torradas.

Di - Pra Gente Comer, Estou Com Tanta Fome Que Você Nem Imagina.

Rimos Muito e Fomos Finalmente Comer.

Di Logo Foi Embora, Minha Mãe Logo Chegou, Ele Me Convidou Para Ir Jantar Na Casa Dele, Eu Aceitei é Claro.

Mas Antes Dele Ir Embora Falou Que Estava Sentindo Algo Forte Por Mim Além Da Amizade, Eu Acho Que Ele Está Gostando De Mim. Eu Tenho Medo Dele Está Gostando De Mim Eu Não Quero o Magoar, Ele Não Merece é Um Menino Espetacular, Fico Sem Palavras Quando Se Trata Dele. Ele é Especial Mais Ainda o Vejo Como Amigo Apenas Isso .

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora