Chapter 3

213 17 10
                                    

Me levantei por volta das 7am, teria aula apenas na parte da tarde, porém iria aproveitar a manhã e começar no Books & Tea, era meu primeiro dia e eu estava realmente animada.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene, depois fui ao meu armário pensar no que vestir. Leigh dormia pesadamente, nem se mexeu conforme eu andava pelo quarto, e isso talvez fosse porque ela dormiu tarde na noite anterior.

Vesti uma calça preta, uma das minhas camisas e uma blusa amarrada na cintura, fiz uma pequena bolsa com algumas coisas, peguei as chaves e destranquei a porta saindo, tranquei outra vez e saí do prédio, indo a pé para o trabalho.

Eu gostava do ar de Oxford, as pessoas pareciam legais, e até mesmo os universitários idiotas não me pareciam tão idiotas assim, as músicas que tocavam na rádio local eram boas e eu pude aproveitar ainda melhor meu caminho até o Books & Tea.

Entrei no café e estava vazio, haviam duas garotas - uma limpando as mesas e a outra o balcão - e Claire estava sentada em uma das mesas aparentemente fazendo contas.

- Bom dia - a garota que limpava as mesas disse.

- Bom dia - respondi e ela sorriu, a outra me olhou rapidamente e continuou o serviço.

- Que bom que você já veio Perrie, tenho alguns serviços para você - Claire disse passando a me olhar - Você já tomou café?

- Na verdade não - respondi dando um sorriso fraco.

- Pode preparar algo na cozinha, se você quiser. E deixe sua bolsa lá também, pegue seu uniforme que já está separado - assenti e comecei a ir até a cozinha.

Deixei minha bolsa em um armário onde haviam as coisas das outras meninas aparentemente, coloquei o uniforme que estava separado e fui preparar meu café, o bom foi que pude me identificar ali com antecedência.

- Ei Perrie, sou Layla - a menina que estava limpando as mesas disse entrando na cozinha.

- Oi - falei sorrindo.

- Não repare a cara feia de Julie, ela só anda de mau humor - Layla disse e eu assenti.

Enquanto eu tomava café e comia alguns cookies, Layla tomava chá e nós conversávamos, quando terminei Claire me passou o que teria que fazer e comecei o trabalho.

Passei cerca de duas horas desempacotando e empilhando caixas no estoque que ficava no porão, minha coluna doía mas deveria ser pela falta de costume, quando terminei voltei para o térreo vendo o lugar cheio, fui direto para a cozinha e vi que Jade tinha chegado.

- Bom dia Pez - ela disse animada, aparentemente preparando algum pedido.

- Bom dia J - falei.

- Claire disse que você pode me ajudar com o balcão, então pegue alguns pedidos e leve esses - ela disse e eu concordei pegando a bandeja, distribui os pedidos e peguei de outras pessoas, transitando do balcão à cozinha diversas vezes.

Quando por algum tempo o balcão esvaziou peguei um pano para limpa-lo, reparei que o garoto do dia anterior estava no mesmo lugar, na cadeira escostada na parede, Jade tinha razão ao dizer que ele era bonito.
Só reparei que estava encarando quando ele sorriu pra mim, pude ver seus dedos movendo em um aceno e minhas bochechas coraram e acenei de volta, continuando a limpar o balcão.

Jade chegou segundos depois colocando algumas coisas que faltavam no balcão, ela ajeitou tudo e deu um aceno para o garoto que tinha trocado olhares comigo antes.

- Vocês se conhecem? - perguntei, me virando para Jade.

- Zayn? Ah sim, ele vem sempre aqui. Não tem um dia que venho e ele não aparece - respondeu e assenti.

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora