Ficamos em silencio por um tempo e Zayn parecia pensativo, ele me olhava as vezes de canto apenas e voltava a encarar o teto.
- Eu vou ir conhecer sua mãe na próxima semana – disse por fim e eu me sentei o olhando.
- Isso é sério? – falei só para garantir e o mesmo concordou com a cabeça – Eu te amo – exclamei e acabei ficando em cima dele, enchi seus lábios de beijos enquanto ele acariciava minhas costas, o beijo ganhava profundidade e eu me sentia cada vez mais solta.
- Per... vai com calma – Zayn disse ofegante e eu assenti me afastando – Não é que eu queira que você pare, é que você sabe o que vai acabar acontecendo se continuar rebolando em cima de mim.
- Eu nem tinha percebido que estava fazendo isso – falei sem jeito sentindo minhas bochechas corarem, Zayn acariciou meu rosto e jogou meus cabelos para trás se sentando um pouco – Mas talvez devêssemos deixar acontecer – conclui fitando seus olhos da mesma forma que os seus faziam comigo.
- Tem certeza? Eu não te trouxe aqui com esse propósito e nem disse que iria ver sua mãe pra te provocar – ele ainda me acariciava e eu mordi o lábio assentindo.
- Eu tenho dezoito Malik, e já venho pensando nisso faz tempo – falei com firmeza e seus olhos foram até meus lábios, em seguida aos meus olhos e ele me beijou outra vez.
Suas mãos apertavam os dois lados da minha cintura e pressionava mais meu corpo contra o seu, eu acariciava sua nuca aproximando-me mais, eu não sabia ao certo o que fazer então deixava meu corpo me levar, mal conseguia sentir meus lábios depois de beijos tão urgentes.
Nós nos afastamos e Zayn tirou a própria camisa, seu peito nu naquele ângulo era ainda mais atraente, suas mãos foram até a barra da minha camiseta e eu assenti para que ele a tirasse, conforme ela levantava suas mãos acariciavam minha barriga levemente mas mesmo assim causava arrepios insanos, infelizmente meu sutiã não era um dos maiores e pude ver seus olhos baterem em meus seios, sua boca foi até meu pescoço onde deu um beijo delicado, seus dentes puxaram a ponta da minha orelha me arrepiando ainda mais.
- Você é linda – Zayn sussurrou no pé do meu ouvido.
Ele me deitou no colchão e ficou sobre mim, trocamos alguns beijos rápidos e seus lábios voltaram para meu pescoço, eu segurava em seus ombros e arfava conforme ele me provocava, logo ele chegou ao meu colo e sentia sua boca chupar e dar mordiscadas na parte desnuda do meu seio, era uma sensação boa que não conseguia descrever.
- Vamos devagar – ele falou e eu concordei.
Zayn fez o caminho até o fim da minha barriga, a única iluminação que tínhamos ali era da lanterna do celular e o mesmo descarregou nos deixando a cegas, ele foi tirando minha calça apertada devagar e suas mãos me faziam sentir um calor insano, eu pulsava e era algo fora do normal.
- Já que eu não posso te ver, eu vou te tocar e te beijar muito – sua voz estava mais rouca e aquilo era o melhor som que podia ouvir, sua mão segurava em meu tornozelo e sua boca percorria a pele da minha panturrilha, queria agradecer à Leigh pela loção e a mim mesma por ter feito a depilação bem feita, aquilo seria muito constrangedor.
Quando seus lábios chegaram na minha cocha eu não conseguia me aquietar, agarrei seu cabelo e Zayn apertou mais a região, senti sua respiração contra minha intimidade e era uma agonia e ansiedade indescritíveis, a decisão mais sábia que tomei foi aproveitar aquela noite.
Suas mãos subiram outra vez procurando o fecho do sutiã. Peguei suas mãos e levei até a parte de trás, um pouco atrapalhado Zayn o tirou e acariciou minha pele com os polegares, segurei os lençóis do colchão conforme ele tocava meus seios, ele era tão bom no que fazia que só dessa forma eu já podia sentir meu fogo aumentar ainda mais. Zayn me elogiava de todas as formas e fazia questão de me deixar sabendo o quão excitado estava, e meu corpo correspondia da mesma maneira.
- Zayn – choraminguei agoniada, eu definitivamente precisava de mais.
- Calma – ele murmurou e selou nossos lábios, eu precisava de algo mais intenso, mas se era assim que deveria ser, era assim que seria.
Logo nossas ultimas peças estavam distantes e uma pontada de insegurança tomou conta de mim, mas não iria desistir, Zayn estava extremamente carinhoso e paciente, ele provavelmente já havia tido sexo com outras garotas antes que eram mais experientes e melhores que eu, eu estava pagando um grande mico deixando que ele fizesse quase tudo.
Decidi tomar seu pescoço com meus lábios, passei os dedos por seu tronco sentindo cada músculo, cada detalhe, uma de suas mãos apertou minha nádega e gemi involuntariamente, depois ele se afastou por um tempo e eu aproveitei para recuperar o fôlego.
- Isso é bem mais difícil sem luz – ouvi Zayn resmungar provavelmente se referindo ao preservativo, não sabia se me oferecia para ajudar, então permaneci quieta – Definitivamente vai doer, mas se doer muito me avise que eu paro, ok?
- Eu não vou fazer isso, digo, parar – afirmei e ouvi ele dar um risada.
Sem muitas delongas podia sentir seu membro começando a me penetrar, soltei um grunhido de dor e Zayn me beijou acariciando meu corpo, eu me sentia queimar como o inferno e queria chorar, meu corpo estava rígido e ele parou, minha respiração estava ainda mais desregulada.
- Desculpa bebe, vai ficar melhor depois – ele garantiu e eu assenti com a cabeça me acomodando mais, depois ele começou a se movimentar lentamente contra mim, a dor deixava de ser tão intensa e eu podia sentir mais prazer conforme nossos corpos se chocavam, nós dois gemíamos sem vergonha alguma, e de repente a dor que eu sentia se tornou em desejo de mais, bem mais.
Zayn me tocava com precisão me ajudando ainda mais, eu fazia o mesmo mas era mais uma questão de necessidade minha que tudo, era uma forma de descarregar minha energia.
- Eu estou perto Per mas vou te fazer sentir bem – Zayn gemeu e eu assenti escorando minha cabeça em seu ombro enquanto o apertava com força, ele ia mais fundo e seus toques me deixavam cada vez mais insana, o tempo parecia ter parado e o som da chuva havia cessado, apenas algumas cigarras circulavam a região e era um som até agradável, apesar de eu não conseguir prestar atenção.
Zayn chegou ao seu limite porém não parecia desgastado por isso, e quando eu percebi sua língua me penetrava explorando minha intimidade, eu gemia alto sentindo meu corpo enrijecer mais, um de seus dedos estimulava meu clitóris e isso foi tudo o que precisei para alcançar a felicidade.
- Deus, isso foi... – murmurei fechando os olhos e suspirando, meu corpo estava dolorido mas ao mesmo tempo eu me sentia leve, Zayn me fazia tão bem.
- Ótimo – ele completou e eu assenti.
- Espero não ter ido tão mal – falei e senti sua mão em minha cintura, ele aparentemente estava deitado ao meu lado e me puxou para perto, descansei a cabeça em seu peito e ele acariciou meu cabelo.
- Eu cheguei lá e você também, na primeira vez, isso é incrível – falou e eu assenti com a cabeça – Queria que tivesse luz para poder te olhar de cima a baixo, você está bem?
- Sim, foi como eu pensei no quesito dor, mas você me fez sentir bem – afirmei e sabia que Zayn sorria.
- Agora vamos dormir porque amanhã vamos caminhar e fazer muitas coisas por aqui, eu amo você – Zayn disse e eu fechei os olhos me aconchegando em seu peito.
- Eu amo você – falei e o mesmo beijou o topo da minha cabeça, e foi o que me lembrei antes de dormir.
Não disse que ia ter att dupla?
O capítulo ficou resumido no hot mas é que os dois juntos ficaram muito grande e ia ser cansativo de ler, espero não ter ficado tão ruim!
Comentem, votem e não se esqueçam de conferir a segunda temporada de Battlefield, já comecei a postar! Até o próximo xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Zerrie] ◇ Hiatus
FanfictionUma garota que realiza o seu maior sonho e como se isso não bastasse conhece alguém que a faz viver momentos inesquecíveis e uma história de amor apaixonante.