O café da tarde e o jantar foram ótimos, Zayn e eu passamos um bom tempo com a minha mãe antes de subirmos para o quarto e arrumarmos nossas coisas, ele pareceu ter gostado da casa e fez vários comentários sobre a região, o que me deixou bem contente.Depois do banho nós resolvemos ficar no quarto, deitados na minha cama de casal enquanto um filme reprisava na TV, fazia frio e ficar tão perto dele debaixo do cobertor era maravilhoso, Zayn acariciava meu cabelo e corpo conforme se concentrava na tela em nossa frente.
- Isso é muito melhor que um dormitório - ele disse e eu sorri o olhando.
- Sim, é - concordei e o mesmo beijou minha testa.
- Você me parece um pouco pra baixo, aconteceu algo? - perguntou e eu soltei um suspiro, fechei os olhos por um instante e me aconcheguei mais em seu peito.
- Acho que tem algo acontecendo alguma coisa aqui em casa e minha mãe está escondendo de mim - disse e Zayn me olhava atento e com preocupação.
- Por que ela esconderia algo de você? Talvez ela só esteja cansada - ele falou e eu neguei com a cabeça.
- Ela disse isso mas não acredito, ela faria qualquer coisa para me proteger seja lá do que fosse, talvez tenha a ver com a faculdade, eu não sei e é frustrante.
- Se fosse algo muito sério seu irmão estaria aqui, você disse que eles são muito ligados então ela não esconderia as coisas dele. Amanhã você volta a pensar nisso se ela não melhorar, só tenta relaxar - disse Zayn e eu assenti, ele acariciou meu cabelo mais algumas vezes e começou a distribuir beijos pelo meu rosto até chegar em minha boca, onde beijou com intensidade e carinho ao mesmo tempo, suas mãos desciam e subiam pelo meu corpo me deixando sem fôlego e com arrepios.
- Zayn... - murmurei quando ele deixou meus lábios livres e começou a beijar meu pescoço.
- É difícil me conter, sabia? - disse e eu senti minhas bochechas corarem - Ainda mais depois de semana passada.
- Eu entendo o que você sente, mas precisa ser um pouco paciente tudo bem? Será recompensado depois - falei acariciando sua nuca, ele deu um sorriso malicioso e selou nossos lábios, voltando a se deitar ao meu lado.
- Eu te amo tanto Perrie - Zayn disse e fiquei de frente para ele.
- Eu também, muito - nós sorrimos um pro outro e nos demos conta de que o filme estava quase no final.
No dia seguinte acordei cedo, fiz a minha higiene e me troquei, descendo para a cozinha em seguida. A minha mãe já estava na cozinha preparando o café da manhã, já estava vestida com o uniforme do trabalho e parecia bem melhor, porém sabia que havia algo a deixando preocupada.
- Bom dia - falei me escorando na pia enquanto ela terminava de colocar tudo na mesa.
- Bom dia, não precisava ter levantado cedo, está tudo pronto - ela respondeu.
- Eu não tenho mais sono na verdade - expliquei e ela concordou - A senhora está bem, digo, de verdade?
- Sim, não há com o que se preocupar querida - ela disse se aproximando - Você precisa se preocupar com sua faculdade e seu namoro, eu consigo lidar com tudo por aqui muito bem.
- Tudo bem, vou fazer isso - sorri fraco para ela e mudamos de assunto, ela me contava algumas coisas e parecia mais descontraída que no dia anterior.
Logo Zayn desceu e nós tomamos café juntos, minha mãe precisou sair e nós colocamos tudo em ordem, quando tudo estava pronto nos sentamos no sofá sem ter o que fazer.
- Que tal darmos uma volta? Não aguento ficar aqui - resmunguei, estava no seu colo e aninhei minha cabeça no seu pescoço de forma manhosa.
- Tudo bem, mas se continuar com essa preguiça vai acabar dormindo de novo - Zayn disse e eu dei um sorriso pequeno antes de me afastar.
Decidimos ir a pé até um parque que havia na cidade, era próximo a minha casa e nós podíamos aproveitar já que era um lugar grande e podíamos fazer várias coisas.
Zayn e eu passamos o dia aproveitando a cidade, o mostrei meus lugares favoritos e encontramos alguns amigos meus, as meninas "enlouqueceram" sobre meu namoro e eu apenas queria sumir.
Já era fim de tarde quando voltamos, estávamos caminhando pela calçada perto de casa rindo como idiotas de uma piada mal contada de Zayn, o mesmo segurava minha cintura e me observava gargalhar.
- Perrie? - alguém disse atrás de nós e eu me virei, arregalando os olhos ao ver quem era.
- Quem é esse? - Zayn perguntou e mordi o lábio.
- Hm, oi Adam - dei um leve aceno e ele se aproximou, Zayn apertou um pouco mais a minha cintura e confesso ter gostado da sua atitude.
- Não sabia que estava na cidade - ele falou e dei um sorriso fraco.
- É só uma visita, vamos embora amanhã - os olhos de Adam me fitavam dos pés a cabeça, estava ficando aflita com essa situação.
- É uma pena, podíamos fazer alguma coisa hoje a noite - ele continuou e eu suspirei.
- Provavelmente vou ficar em casa, minha mãe sente minha falta e ela esteve trabalhando o dia todo - respondi e ele assentiu com a cabeça, seu olhar era desapontado e podia ver Zayn sorrindo de canto.
- Te vejo por ai então, se você mudar de ideia sabe onde me encontrar - Adam falou por fim e olhou Zayn por um instante, os dois se encararam por um tempo antes dele sair andando pelo lado oposto.
- Quem diabos era ele? - Zayn perguntou e voltamos a caminhar para casa.
- Meu ex - murmurei e sua boca formou um 'o', o mesmo bufou mas não parecia nervoso.
- Não gostei dele.
- A maioria das pessoas não gosta - afirmei e ele riu.
- Fico feliz que tenha se livrado dele, agora você é minha - Zayn disse e beijou minha bochecha.
- Tudo bem sr. possessivo - brinquei e ele me beijou outra vez.
Chegamos em casa e fomos descançar do passeio, não pretendia ter que sair dali e ver várias pessoas que me fariam raiva e que tinham inveja de mim, e por esse motivo agradecia muito por ter Zayn comigo.
Não atualizei ontem mas hoje estou aqui!!! Espero que gostei e até o próximo amores!!! (Obrigada por tudo sz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Zerrie] ◇ Hiatus
Fiksi PenggemarUma garota que realiza o seu maior sonho e como se isso não bastasse conhece alguém que a faz viver momentos inesquecíveis e uma história de amor apaixonante.