Chapter 5

204 15 24
                                    

Zayn

Eu não sabia o que realmente estava acontecendo comigo, mas eu não parava de pensar na linda garota do Books & Tea.

Passei o fim de semana na casa dos meus pais e tudo o que fiz foi ficar na meu quarto, fazendo trabalhos e claro, pensando na Perrie. Eu podia estar doido ou apenas atraído pelo par de olhos azuis que ela tinha, além do seu jeito único, o tipo de pessoa que te faria rir sempre, porém eu queria chama-la para sair, e talvez ter algo a mais, dependendo do que ela quiser de mim. Queria ir devagar, mas eu já estava insanamente esperando pelo dia de sair com a loira.

Na segunda feira meu telefone me despertou e fiz tudo o que costumava fazer na minha rotina, a vantagem de viver em uma casa sozinho era poder ficar a vontade e não ter que se preocupar com outros caras te privando de tudo, e esse foi o motivo de eu ter saido da fraternidade que estava.

Mais tarde na universidade eu aproveitava um horário vago com uns colegas, nós estávamos sentados em dos bancos no campus jogando conversa fora, e meus olhos se iluminaram logo pela manhã. Perrie caminhava na entrada de um dos blocos da universidade com Jade, as duas conversavam e riam, observei Perrie durante seu caminho e pude perceber como ela estava linda, e aquilo me fez começar a ficar ansioso para a tarde, quando a veria no Books & Tea.

(...)

O sininho do café soou assim que passei pela porta. Corri os olhos pelo local e suspirei caminhando até o lugar de costume, me sentei e tirei um dos meus cadernos da mochila, para dar uma olhada. Por mais que eu tentasse me concentrar nos esboços e na matéria, tudo que eu pensava era em quando Perrie iria aparecer e me atender com aquele lindo sorriso no rosto.

Vi Jade no balcão entregando algum pedido, ela me olhou e sorriu fazendo sinal para que eu esperasse um pouco, assenti e voltei a olhar o caderno. Minutos depois Jade veio até mim com seu bloquinho e um sorriso no rosto, mas não era aquele sorriso.

- Qual o pedido de hoje? - ela perguntou depois de me cumprimentar.

- Nada por enquanto J. Onde está Perrie? - perguntei direto e ela sorriu.

- Sabia que você ia perguntar isso - falou e eu deu uma risadinha - Pez está no estoque, mas deve subir logo.

- Pez? - indaguei contraindo a sobrancelha.

- É o apelido dela bobo - Jade disse rindo e movendo a cabeça negativamente, o que não entendi - Espere por ela, vou la agora ver se ela já está terminando.

- Eu vou - sorri para Jade que logo saiu do meu campo de visão, suspirei, pelo menos Perrie estava ali.

Voltei a estudar e tentar focar no meu caderno, não sei quanto tempo passou desde que abri o caderno, porém soube que era hora de parar quando a voz doce a qual esperei a tarde toda.

- Posso ajudar? - perguntou Perrie e quando levantei o olhar até ela, vi que a mesma sorria abertamente, mostrando seus dentinhos levemente tortos na frente, que dava um charme ainda maior para aquele sorriso lindo.

Definitivamente preciso descobrir o que está acontecendo comigo para que pensar tanto coisas desse gênero ultimamente.

- Você pode me ajudar se sentando para tomar aquele café que me deve - respondi e a mesma suspirou.

- Você sabe que eu adoraria, mas estou no meu horário de trabalho, não sei se posso - ela mordeu o lábio rapidamente de um jeito meigo e eu senti uma vontade enorme de puxa-la e beijá-la, eu estava enlouquencendo por isso.

- Claire não vai se importar, senta ai - indiquei a cadeira praticamente ao meu lado, porém Perrie não se moveu.

- Como você tem certeza? - ela cruzou os braços me fazendo rir.

- Tenho meus meios, agora pare de destratar seu cliente favorito e se sente - falei parecendo sério e ela rolou os olhos se sentando - O que você vai querer?

- O mesmo que você pedir - ela disse e sabia que ela estava um pouco nervosa

Jade apareceu no meu campo de visão e eu acenei para ela que viesse nos atender, ela sorriu e assentiu, logo vindo até nossa mesa.

Pedi meu café favorito para nós dois e Perrie disse que era um dos que ela mais gostava, depois engatamos em uma conversa sobre comida e ela parecia maravilhada.

- Não sei como você consegue enjoar de fritas, posso comer vários pacotes por dia - ela disse e eu ri.

- Todo tipo de comida que falamos você diz que come muito, como consegue ter esse corpo - nessa altura Jade já havia trago os cafés e alguns cookies e muffins, e comíamos durante nossa conversa.

- O que tem o meu corpo? - Perrie perguntou me olhando torto.

- Ele é, lindo, sem nada a mais ou a menos, excelente para alguém que costumava comer entre dois e quatro pacotes de batata frita - falei e vi suas bochechas ganharem um tom de vermelho, ri baixo querendo beijar aquela região também.

- Certo, agora você conseguiu me deixar muito sem graça - ela falou e eu sorri ainda a olhando.

- Desculpa, tudo bem? Agora podemos mudar de assunto, e agora que você já tomou café comigo fiquei sem pretestos para te levar para sair - falei e a mesma fez um bico pequeno, me fitando com seus lindos olhos azuis.

- Talvez você não precise de um pretesto - ela disse ainda me olhando e dando um gole na bebida quente em suas mãos, sorri de lado, gostando da sua resposta.

- Então você está dizendo para eu te chamar para sair? - questionei e Perrie sorriu assentindo.

- Se é o que você quer - ela deu os ombros e eu sorri mais ainda.

- Me espere em frente aos dormitórios sexta-feira, te pego lá às sete - falei de uma vez, na verdade não havia planejado nada, mas saiu.

- Tudo bem, senhor tenho-tudo-planejado, vou estar esperando - ela sorriu apoiando a cabeça nas mãos, nossos rostos estavam um pouco próximos e eu estava a ponto de beija-la - Bem, agora preciso voltar ao trabalho, obrigada pelo café e te vejo por ai.

- Claro, e não se esqueça de sexta, Pez - lembrei do apelido que Jade usou e Perrie sorriu se afastando da mesa.

- Eu com certeza não vou - disse e me mandou uma piscada, em seguida sumindo por entre as outras mesas até a área dos fundos.

Eu iria levar Perrie para sair na sexta. E eu não vejo a hora desse dia chegar!

Ola amores!!! Espero que estejam gostando e prometo que conforme a fic for passando vai ficando mais emocionante, tem bastante coisa pra acontecer ainda.
Vou passar a responder os comentários, é que eu ainda to aprendendo como isso funciona haha, obrigada e não se esqueçam de comentar e votar!!!!

(E desculpem os erros rs)

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora