Chapter 19

97 9 4
                                    


Era mais um final de semana depois de uma longa semana em Oxford, uma ótima semana por sinal mesmo tendo sido cansativa graças as avaliações.

O fim de semana anterior tinha sido ótimo, no sábado Zayn e eu continuamos acampando e fizemos uma longa caminhada pela mata, apesar da chuva na noite antecedente foi divertido, e aproveitamos bastante. No domingo as meninas e eu fomos no shopping e elas me encheram de perguntas sobre o passeio, não contei sobre o que aconteceu na sexta porque não me sentia segura ainda, era algo que eu ainda estava processando.

Foi bom, bom mesmo, e aquela noite não saía da minha cabeça. Claro que perder a virgindade doeu muito, mas depois vinha aquela sensação inexplicável e de tirar o folego, sem contar que uma boa parte da minha inibição tinha ido embora dando lugar para uma boa parte de confiança, e para ser sincera eu gostaria de repetir a dose mais vezes, de preferencia com o meu lindo e maravilhoso namorado.

Estávamos indo naquele dia cumprir a promessa que Zayn fez de conhecer a minha mãe, já estávamos na rodovia para South Shields, levávamos mantimentos e eu comprei um presente simples para ela, algo simples mas apenas para pudesse ter algo meu em casa.

- Sua mãe sabe onde está indo? – perguntei a Zayn enquanto ele dirigia.

- Sim. Nós conversamos ontem a noite por telefone e por mais receosa que ela esteja ela sabe que o que disser não vai me fazer deixar de fazer algo. Apenas disse a ela que você vai passar o próximo fim de semana conosco – ele respondeu e eu o fitei.

- Você disse o que? – exclamei e uma de suas mãos pousou em minha perna, ele acariciou a região sem tirar os olhos do caminho.

- Não precisa ficar assim, ela já esta se esforçando para ser gentil e não fazer pré-julgamentos, vai ser divertido – ele garantiu e eu assenti.

O pensamento de ir conhecer a família de Zayn me deixava aterrorizada e no momento que aquilo estava prestes a se concretizar eu ficava mais aterrorizada ainda, fiz o máximo para não transparecer e continuei firme prestando atenção no caminho, tentando não pensar nisso.

- Mal posso esperar para chegar em casa – falei me acomodando no banco, a brisa era fresca e o inverno se tornava cada vez mais visível, o lado bom de ir conhecer a família de Zayn era que eu podia garantir que nos veríamos nas férias, meu maior medo era que tivéssemos que nos afastar como dois calouros do ensino médio, a ideia é péssima.

- Espero que sua mãe tenha uma caneca de chocolate quente, estou congelando – Zayn resmungou e podia ver seus braços arrepiados sem o casaco.

- Você deveria parar no acostamento e vestir algum casaco, falta pouco mas é melhor – sugeri e ele assentiu, dirigindo mais um pouco até o acostamento mais próximo.

Depois de parar o carro Zayn pegou sua mochila no banco de trás e tirou de lá uma jaqueta, fiquei observando enquanto ele se ajeitava ao mesmo tempo que olhava pelo retrovisor, soltei uma risada e ele me olhou de canto.

- De que você está rindo, hm? – ele perguntou se aproximando e eu neguei com a cabeça – Oh, você estava rindo sim – afirmou e começou a beijar minha bochecha até a curvatura do meu pescoço, seus dedos apertavam minha barriga causando algumas cócegas, gargalhei o empurrando mas ele continuou.

- Para Zayn eu não estou brincando – falei com dificuldade e ele fitou.

- Só se você me deixar um beijo daqueles bem gostosos – desafiou e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, o puxei e beijei sua boca com vontade exatamente como ele queria, dei algumas mordiscadas como ele fazia comigo e suas mãos pressionavam minha cintura nos deixando próximos, o carro parecia mais quente e abafado do que realmente estava, e então foi quando decidimos nos separar.

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora