Chapter 15

107 14 9
                                    


Já deveria ser mais de três da madrugada quando decidimos ir embora da festa, depois de sermos importunados por Thabita fomos para o salão principal onde a festa corria intensamente, encontrei as meninas algumas vezes e em todas essas vezes elas estavam ocupadas demais com seus namorados e bebidas para me socorrerem de toda aquela loucura.

- Porque está me olhando assim, eu estou muito bem para dirigir - Zayn falou enquanto caminhavamos até onde o carro estava.

- Não duvido disso, só estava te olhando - falei e ele parou na minha frente, abraçando minha cintura.

- Foi uma noite maravilhosa, fiquei preocupado se você não viria - ele apertou mais meu corpo e eu abracei seu pescoço, ficar perto do mesmo e sentir seu calor era tão bom quanto vestir um casaco.

- Eu não deixaria você vir sozinho em hipótese alguma, se comigo todas aquelas garotas estavam quase te atacando, imagina sem - disse e ele riu beijando minha bochecha.

- Agora elas sabem que não tem chance - sorri e ele me suspendeu um pouco de forma que eu ficasse mais da sua altura, algumas pessoas passavam por nós mas estavam bebadas demais para fazer outra coisa além de rir.

Enfim nós estávamos nos beijando, sua boca com sabor de maçã contra a minha enquanto uma de suas mãos segurava em minha nuca deixando minha trança desgrenhada, eu já nem sabia onde colocava as minhas. Por fim trocamos alguns selinhos e Zayn mordiscava meu lábios inferior lentamente, e aquilo fazia até mesmo minhas pernas amolecerem.

Nada melhor que ter alguém que deixa sua mente livre de tudo, e eu amava a forma que Zayn causava isso em mim, como ninguém tinha feito antes. Porém, quando chegássemos em sua casa eu iria questioná-lo sobre o que Thabita estava falando, e também sobre toda atenção que ele esteve recebendo a noite toda.

A viagem de carro foi curta mas boa, no rádio tocava algumas músicas dos anos 80 que deixava o clima mais gostoso, Zayn e eu cantarolávamos algumas músicas e eu ria da forma que ele zoava com as músicas enquanto focava no caminho.

Nós saímos do carro e eu peguei as chaves enquanto ele guardava o carro na garagem e pegava as minhas coisas, depois de destrancar a porta acendi as luzes e fui para o quarto, estava tão cansada que tudo o que pretendia era me jogar naquela cama e dormir, mas a noite ainda não tinha acabado.

- Tem toalhas limpas no banheiro no caso de você querer se banhar agora, ou você pode fazer isso amanhã cedo, o que preferir - Zayn disse entrando no quarto e colocando minha mala sobre a cama, assenti pensando no que faria.

- Eu acho melhor ir agora, esse cheiro de álcool está acabando comigo - disse e ele concordou.

- Vou fazer o mesmo - ele falou e eu estremessi - No outro banheiro, claro.

- Tudo bem - dei um sorriso e ele foi até o guarda-roupas pegar o que vestir, tirei minha bolsinha de higiene e meu pijama, caminhando até o banheiro do quarto.

Foi um ótimo banho por sinal, estar livre da maquiagem e de todo aquele cheiro de festa me fez bem e depois de estar renovada - e com a loção pós banho bem passada - comecei a pensar em quão bom deveria ser dividir a cama com Zayn, se seus abraços eram como o paraíso, imagine só passar a noite toda em seus braços.

Quando voltei ao quarto ele já estava na cama, vestido apenas com uma calça de algodão, sem camisa, e aquilo foi demais pra mim por alguns segundos.

- Guardei suas coisas no guarda-roupa, porta da direita - ele disse e eu concordei indo até lá e guardando minhas coisas.

Meu pijama era nada mais que um short de algodão e uma camiseta do mesmo material, meu conjunto de pijama era mais transparente que o normal e não queria causar constrangimentos na nossa primeira noite juntos.

- Agora você vai me explicar sobre o lance da Thabita, certo? - falei me deitando na cama, ao lado de Zayn. O seu cobertor era macio e aquilo me lembrou que tudo o que mais queria era dormir.

- Você me parece sonolenta demais para essa conversa - ele rebateu me abraçando e eu neguei.

- Estou sonolenta com você me enrolando - repliquei e ele soltou um suspiro.

- Ela estava falando do jantar, almoço sei lá o que que minha mãe está organizando - ele disse e bufei.

- Isso eu já entendi Zayn.

- Ok, é que meu pai ganhou um caso e o pai dela que é o promotor de lá contribuiu para isso, nossas famílias são amigas e acabaram criando uma reunião para comemorar algo tão banal - Zayn explicou e eu o fitei, não por braveza, e sim por curiosidade.

- Seu pai é então advogado, certo?

- Um dos mais importantes por sinal - minha boca caiu formando um 'o', entendendo o que estava acontecendo - E minha mãe é médica do maior hospital da cidade.

- Agora eu entendo por que você sempre fica inseguro quando vamos falar das suas coisas ou sobre sua família. Você é podre de rico e sabendo que sua namorada não tem nem metade da sua fortuna prefere não deixá-la pra baixo - falei com sinceridade, não era nenhuma mentira, apenas fatos e não havia como contesta-los.

- Não leve para esse lado Pez - Zayn disse acariciando meu rosto, não o afastei, apenas bufei.

- Essa casa é sua não é? Por que você não me disse? Pensou que eu me afastaria de você pelas nossas diferenças?

- Eu não queria que você pensasse que eu estaria usando você, porque todas as pessoas sempre acham isso quando se é rico - ele disse e eu soltei um suspiro alto.

- Eu acredito em você e em suas palavras, e espero que você acredite quando eu digo que não me importo com a sua conta bancária e nem se sua família vai ou não gostar de mim - disse com firmesa e ele sorriu virando mais de lado.

- Eu acredito - concordou e eu sorri de canto sentindo sua mão no meu pescoço, trocamos alguns selinhos e um beijo calmo com direito à algumas mordidas, me encostei na cabeceira da cama e ele estava em minha frente, parcialmente em cima de mim, suas mãos desceram até minha cintura onde acariciou, indo até a barra da minha camiseta depois.

- Z... - murmurei sabendo o que poderia vir depois, eu estava ofegante e ele também, mas não era q hora.

- Eu sei babe - ele sussurrou e beijou minha bochecha, Zayn se deitou do meu lado e me puxou para descançar a cabeça em seu peito. - Você está caindo de sono amor, é melhor dormir.

- Boa noite - murmurei entre um bocejo e outro.

- Boa noite - Ouvi Zayn dizer e apaguei em seguida.



Não queiram matar a Perrie por favor gente!!! Quando o hot acontencer vai ser lindo e maravilhoso, apenas avisando!
Estamos chegando a 1K to surtando gente!!!!!!
Não esqueçam de comentar, votar e divulgar, vocês são lindos e saibam que fico mt feliz por estarem lendo a minha fanfic <3

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora