Chapter 2

230 20 11
                                    


Acordei com o som do meu pontual despertador indicando que já era 8 am, havia o colocado de canto para que não interferisse no sono de Leigh, e também facilitando para que eu o desligasse.

Assim que o coloquei no criado me levantei em um pulo, Leigh não estava mais em sua cama e fui até o armário separar o que vestir. Tomei um banho morno e fiz toda a minha higiene, em seguida vesti uma calça jeans, uma camisa folgada e por cima uma blusa leve aberta, além do meu companheiro velho tênis all star branco.

- Bom dia companheira - ouvi a voz doce de Leigh enquanto organizava minha bolsa.

- Bom dia - falei e ela sorriu, provavelmente esteve no banheiro por isso não tinha a visto.

- Onde pretende tomar seu café? - perguntou e fui até o espelho do armário pentear meus cabelos e passar um gloss.

- Não sei, não conheço muito o comércio daqui - dei os ombros e ela riu.

- Certo, podemos ir à cantina do campus, não é o melhor lugar mas lá não corremos o risco de nos atrasarmos para as aulas - disse e eu concordei.

Dei uma última checada em meus materiais e peguei minha bolsa com os horários em mãos, Leigh avisou que estava pronta e nós duas saímos do quarto.

- Então, você me falou sobre sua amiga que trabalha no Books & Tea, ela mora por aqui ou fora? - perguntei enquanto caminhávamos para a cantina, a fim de criar assunto.

- Sim, na verdade ela dividi um dormitório com uma outra amiga nossa, elas são mais velhas que eu por isso estão aqui já há dois semestres - Leigh disse e assenti.

Por fora dos dormitórios o dia estava claro, o gramado que cercava os prédios já estava cheio de pessoas indo e vindo, algumas conversando e alguns casais trocando carícias. Já houve uma época em que eu me imaginava tendo um romance na faculdade, com caminhadas de mãos dadas pelo campus, escapadas entre as aulas e esse tipo de coisa, porém eu caí na realidade que aquilo não era para todos, e por que seria eu a ter um relacionamento assim, já que meu único relacionamento foi um completo desastre.

- Você vai gostar delas, provavelmente estarão na cantina, isso se já não comemoram e foram para a universidade - Leigh falou e eu ri.

- Eu tenho quarenta e cinco minutos até minha primeira aula, será que vai dar tempo? - perguntei com preocupação, chegar atrasasa no meu primeiro dia não estava nos meus planos.

- Claro, fique calma. Minha mãe fez uma relação de distancias para mim já que ela é uma grande perfeccionista, disse que não haveria razões para que eu me atrasasse caso eu saiba o tempo que vou precisar - ela explicou e concordei um pouco confusa.

- Talvez você possa me mostrar isso qualquer hora - disse.

- Isso é loucura Perrie - Leigh riu e eu fiz o mesmo.

Mais alguns metros e Leigh apontou para o local, era um charmoso café com um largo balcão e várias cadeiras agrupadas em mesas ao redor, Oxford mais uma vez mostrando porque eu escolhi aquele lugar.

- Ali estão as garotas - Leigh disse apontando para duas garotas acenando freneticamente em uma das mesas, ela também acenou sorrindo e me puxou para onde elas estavam.

As amigas de Leigh-Anne pareciam bem animadas e energéticas ao nos cumprimentarem, uma delas com o cabelo mais avermelhado tinha em mãos um celular e o olhava várias vezes.

- Meninas essa é a adorável Perrie, nós dividimos o quarto, e Pez essas são Jade Thirlwall e Jessica Nelson, mas se você não chamar ela de Jesy ela te mata - Leigh disse e nós rimos.

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora