Chapter 16

112 16 3
                                    


Quando não se esconde mais nada as coisas ficam ainda melhores. Zayn estava mais solto comigo e eu podia perceber que ele tinha tirado um peso e tanto dos ombros ao me falar sobre sua família, esperava do fundo do coração que não houvesse mais nada que pudesse impedir a verdade na nossa relação.

Eu estava insistindo para que ele fosse conhecer minha mãe, ela não parava de me questionar sobre isso e tinha razão, ele precisava fazer um esforço e ir conhecê-la antes que entrássemos de férias.

- Não vejo a hora de entregar esses trabalhos, estão usando muito dos meus neurônios - Jesy reclamou outra vez. Estávamos em uma das mesinhas no campus estudando juntas, como já estávamos na metade de novembro os professores intensificavam as avaliações para que pudéssemos entrar de recesso no Natal o mais rápido possível.

- Nem me fale, estou chegando ao ponto de quase jogar fogo nessas apostilas - Leigh completou me fazendo rir.

- O bom é que falta um pouco mais de um mês para o Natal, depois vamos ter janeiro livre, existe algo melhor? - Jade falou e as meninas assentiram com animação - Alguém aqui não me parece muito empolgada com as férias.

Jade apontou em minha direção e Jesy e Leigh me fitaram, soltei um suspiro pesado e passei os dedos pelo cabelo.

- É por causa de Zayn, não é? - Leigh indagou e assenti com a cabeça.

- Espero que consigamos resolver nossa situação e nos encontrarmos durante as férias, caso contrário eu vou sentir muita falta dele - disse com sinceridade e as meninas sorriram.

- Logo ele vai estar tomando chá com a sua mãe e você 'tricotando' com a dele, se acalme - Jesy sorriu para mim e eu concordei com a cabeça pegando minha caneta outra vez.

- Assim eu espero - falei e elas fizeram o mesmo que eu voltando a escrever.

O horário de almoço chegou e as meninas foram comer com os garotos e eu tinha marcado com Zayn de irmos à um restaurante.

- Precisa passar no dormitório? - Zayn indagou quando entrei no seu carro.

- Só preciso jogar essa bolsa no banco de trás - disse o fazendo e em seguida selei nossos lábios, porém Zayn acabou fazendo daquilo e real beijo, um real e ótimo beijo.

- Vai trabalhar mais tarde? - perguntou já pegando o caminho para o restaurante.

- Infelizmente sim, por quê? - rebati olhando para ele.

- Você já acampou? - Zayn perguntou mais uma vez e neguei com a cabeça.

- Nunquinha.

- Estava pensando se talvez pudéssemos fazer isso, hoje ou amanhã. Tem um parque por aqui, é um pouco distante na verdade mas é seguro e ninguém vai atrapalhar nosso passeio - Zayn sugeriu e eu assenti, apesar de estar com o pé atrás.

- Acampar no início do inverno é uma boa ideia? - indaguei.

- Podemos levar cobertores extras e forrar bem a barraca, vai ser divertido - ele garantiu e eu concordei - À noite eu vou até o dormitório para organizarmos tudo, ok?

- Tudo bem - falei e soltei um suspiro - Zayn, as férias estão chegando, quando nós vamos conhecer a família um do outro?

- E se sua mãe não gostar de mim e não deixar você me ver? E se algo mais der errado? Estou me sentindo infantil agora - ele disse se atropelando pelas palavras e eu o fitei.

- Eu sou maior de idade e consigo fazer as coisas por mim mesma, não deixaria de te ver mesmo sabendo que minha mãe vai adorar você - acariciei seu rosto e pude ver que estávamos chegando.

- Eu vou te levar para Bradford em breve, não se preocupe tudo bem? - guardei aquelas palavras bem guardadas, já que iriam ser usadas contra ele mais tarde.

O almoço foi maravilhoso e tranquilo, Zayn fazia palhaçadas mas não era nada que eu não estivesse acostumada, depois disso voltamos para o campus juntos e ele me levou para o Books & Tea mais tarde, tinha um carinho enorme por aquele lugar e sempre teria, já estava me dando melhor com as meninas de lá, Claire disse que eu poderia ser promovida em breve se eu continuasse daquele jeito, e eu esperava que isso acontecesse.

Na noite daquele dia Zayn e eu começamos a organizar as coisas para o nosso acampamento, como no dia seguinte do passeiro era sábado não tínhamos que nos preocupar com o horário, e eu não podia estar mais animada e ansiosa.




Olá pessoas!!! Capítulo pequeno, eu sei, mas é que eu não queria ficar muito tempo sem atualizar!!! Até porque A FIC CHEGOU A 1K YAY!!! Não sei palavras para agradecer e fico muito, muito feliz com esse resultado, eu amo escrever e ver que tá dando certo é espetacular, obrigada mesmo meus amores <3

O próximo vai compensar em tamanho e qualidade... aguardem!

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora