Chapter 21

117 13 6
                                    


Já tinham se passado alguns dias que Zayn e eu voltamos da casa da minha mãe, eu fiquei aliviada por estar de volta, não aguentava mais aquela situação insuportável que estava lá, já que não queriam que eu soubesse o que realmente estava errado então eu manteria distância.

Sem contar todas aquelas pessoas que acham que são minhas amigas. Quando eu estava no ensino médio grande parte das pessoas que dizem sentir minha falta passavam boa parte do tempo fazendo piadas sobre mim, eu nunca me importei até porque sempre tive Kath, que me ajudava a ser confiante e não deixar aquilo subir a minha cabeça. Esse amor todo é apenas por eu ter consigo entrar em Oxford enquanto eles ficaram presos aquela cidade, coitados.

E ainda havia Adam que ficou me mandando mensagens o final de semana todo, não fazia ideia de como ele conseguiu meu número, mas tudo o que eu queria era que ele parasse de me procurar. Se eu pegasse Zayn trocando mensagens com Yasmin eu ficaria uma fera, então não queria que ele sentisse o mesmo sobre mim.

Estava no meu expediente no Books & Tea outra vez, minha função como gerente naquele dia era registrar tudo o que tinha chegado e fazer contas, muitas contas. Estava sentada no pequeno galpão onde estavam as caixas, sozinha e morrendo de tédio ali.

- Vim buscar mais café - ouvi uma voz feminina e logo reconheci que era Jade, ela me lançou um sorriso e eu fiz o mesmo.

- Tem uma caixa aberta ali no canto - avisei e ela assentiu indo até lá.

- Seu namorado está ali em cima esperando por você - ela falou e um sorriso maior nasceu.

- Tem como você dizer a ele que vou demorar um pouco aqui? Não quero que ele fique plantado me esperando - pedi e ela negou com a cabeça.

- Tenho uma ideia melhor - Jade pegou o café e subiu correndo as escadas me deixando com uma expressão confusa.

Continuei contando e registrando caixas para Claire, as vezes batia um tédio mas não nada que eu podia fazer quanto a isso.

Depois de um tempo avaliando caixa por caixa da pilha senti braços ao meu redor, sorri e mordi o lábio sabendo de quem se tratava.

- Achou que ia me expulsar assim? - Zayn perguntou e eu me virei abraçando seu pescoço como de costume.

- Eu só não queria que você ficasse plantado me esperando - respondi e ele sorriu e selou nossos lábios.

- Já escureceu Per, amanhã você tem prova, esqueceu? - ele falou e mal sabia como eu me senti vendo-o preocupado comigo.

- Eu sei, só preciso terminar mais essa pilha e nós vamos, tudo bem? - falei voltando a fazer anotações, Zayn se sentou em um banquinho que havia ali e ficou me observando.

- A propósito, minha mãe me ligou hoje - ele disse.

- E o que ela queria? - indaguei.

- Perguntar se você tinha alergia a algo, para que ela pudesse montar o cardápio. Eu respondi que não porque não me lembrava de nada que você tenha dito sobre isso.

- Eu só tenho alergia a comida do meu irmão, tirando isso - dei os ombros e olhei para ele, que sorria.

- Vou confirmar com ela então, ela parece empolgada.

- Você já disse a ela algo sobre mim além do meu nome? - indaguei.

- Eu falei tudo, não tinha por que não falar - Zayn respondeu e eu concordei.

Mais alguns minutos depois já tinha terminado do depósito, fiscalizei a loja e pedi para uma das meninas fechar tudo, podendo então ir embora com Zayn.

O caminho de carro até o dormitório era rápido, eu estava cansada mas ao mesmo tempo queria ficar com Zayn, tínhamos nos visto pouco durante a semana e sentia sua falta.

- Nos vemos amanhã? - ele perguntou parado em frente ao meu prédio.

- Yeap - concordei tirando o cinto de segurança.

- Mal posso esperar para te levar para casa no fim de semana - Zayn falou e eu concordei fechando os olhos com a cabeça encostada no banco.

Senti sua mão na minha face e seus dedos acariciando minha pele, dei um leve sorriso e mordi o lábio sentindo ele se aproximar mais. Seus lábios logo entraram em contato com os meus e eu assenti ao beijo segurando em seu pescoço, suas mãos desceram até a minha cintura onde apertou e acariciou em seguida, aperdei o pé de seu cabelo e logo minhas pernas estavam entre as suas, parávamos um pouco para recuperar o ar, mas sem demora estávamos nos beijando outra vez.

- Acho melhor eu entrar - disse acariciando sua bochecha.

- Não queria que fosse, mas vamos ter o sábado e o domingo, não é? - Zayn disse e concordei.

- Mal posso esperar - peguei minha bolsa no banco traseiro e selei nossos lábios, abrindo a porta depois.

- Vou estar aqui olhando se você vai direto - Zayn exclamou e eu mostrei lingua.

- Chato - resmunguei alto e ele riu ligando o carro outra vez.

Minha ansiedade aumentava cada vez mais para o fim de semana



Finalmente!!! Amores, desculpa pelo capítulo curto e meio "chatinho" ele não queria sair de jeito nenhum por isso acabou ficando assim, mas o próximo vai ser melhor, prometo e também espero não demorar muito!!!

Obrigada a todos os leitores, aqueles que comentam, favoritam e aqueles que não fazem nada disso também shuaksnjal até o próximo!

Secret Love Story [Zerrie] ◇ HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora