Perrie
Na quarta-feira seguinte tinha marcado de ir com Zayn onde ele morava, sabia que não era em um dormitório do campus mas não sabia exatamente onde. Era fim de tarde quase noite, depois do meu expediente no Books & Tea fiz minhas tarefas e revisei a matéria da faculdade, em seguida me arrumei para o esperar em frente ao prédio que eu morava.
Quando seu carro preto estacionou em minha frente, sem cerimônia entrei e me acomodei no banco do carona, nós trocamos sorrisos e um beijo rápido - porém muito bom.
- Desculpa se me atrasei um pouco - ele disse.
- Foram só alguns minutos e foi bom tomar um pouco de ar - falei e ele assentiu dando partida no carro.
- Não repare se estiver um pouco bagunçado, é um pouco complicado ser universitário e morar sozinho - Zayn explicou e eu o olhei confuso.
- Sozinho? Pensei que você morasse em uma casa de fraternidade ou alguma república - disse e ele riu fraco.
- Já morei em uma casa de fraternidade antes e não foi uma experiência muito agradável, os caras podem ser bastante loucos quando querem e eu não estava a fim de me meter em problemas no meu primeiro semestre.
- Deve ser dificil, digo, pagar uma casa por aqui, você trabalha ou? - não sabia se deveria estar sendo tão curiosa, mas talvez fosse bom saber a dinâmica a qual Zayn usava pra se manter.
- Não mas tenho algumas economias, nada muito grande - ele respondeu um pouco desconfortável e eu apenas concordei com a cabeça.
Em quinze minutos Zayn parou o carro em frente a garagem da sua provável casa, nós saímos e caminhamos até a entrada, onde ele abriu a porta e indicou para que eu entrasse. Era uma casa pequena apesar de espaçosa, era de dois andares e no primeiro tudo que vi foi a sala e uma cozinha, ambos de tamanho bom, e uma escada em L para o segundo andar.
- Pode ficar a vontade, o que quer fazer? - perguntou e eu mordi o lábio olhando em volta.
- Não faço ideia - dei um risada e Zayn se aproximou de mim com um sorriso de tirar o fôlego, estávamos no meio da sala em frente ao sofá maior, próximos demais.
Ele levou uma das mãos até minha cintura e a outra à minha nuca, abracei sua cintura e nós nos beijamos de verdade, com vontade e intensidade, em alguns momentos ele chupava meu lábio e aquilo era maravilhoso, outras vezes eu puxava o seu e ele sorria. Antes que as coisas tomassem uma proporção maior nos afastamos e continuamos sorrindo, respirei fundo para recuperar o fôlego e Zayn riu.
- Vamos lá para cima, é melhor - ele sugeriu e eu assenti o seguindo para o andar de cima segurando sua mão.
Ele me levou ao seu quarto e ele também era grande como a sala e a cozinha, era o único então talvez fosse esse o motivo, Zayn tinha uma cama de casal e nos deitamos nela para ver algum filme no Netflix, a sensação de estar sobre seu peito e sentir suas mãos me fazendo carinho era maravilhosa e fazia meu coração bater mais rápido, e eu me apaixonar ainda mais.
- Estou com fome - resmunguei e Zayn beijou minha bochecha se levantando.
Fiz o mesmo e quando olhei pela janela já estava escuro, nós fomos para a cozinha e fizemos sanduíches, comemos por lá mesmo enquanto conversávamos e ríamos como nunca, além de trocar alguns beijos e carícias também.
Nós voltamos para o quarto e começamos a ver outro filme, dessa vez um de ação que Zayn gostava, estava quase pegando no sono quando ele acabou e resolvi ver a hora, já 9pm e mal tinha visto o tempo passar.
- Acho que está na hora de ir embora - falei soltando um bocejo.
- Ainda é cedo - Zayn disse passando os dedos pelo meu cabelo.
- Amanhã temos aula, esqueceu - beijei seus lábios rapidamente e ele sorriu.
- Você podia passar a noite aqui, e eu te levava amanhã cedo - dessa vez ele me beijou e eu sorri fraco.
- Não acho isso uma boa ideia, até porque nem sei o que nós somos - encolhi os ombros e Zayn rolou os olhos se aproximando e colocando as mãos nos lados da minha cintura, estávamos sentados na cama de frente um para o outro, a proximidade e seus toques me fizeram dar uma leve arrepiada.
- Você pode ser minha namorada se quiser - ele disse me olhando sem parar.
- Nós nos conhecemos tem cerca de um mês Zayn - falei deixando minha parte racional falar mais alto.
- E você está aqui na minha casa, na minha cama Perrie - rebateu e eu rolei os olhos - Eu sei que gosta de mim, e eu estou apaixonado por você.
Ouch.
Então ele disse. Eu podia morrer ali mesmo.
Ele estava apaixonado por mim e eu por ele, minha cabeça girava e um sorriso acabou brotando dos meus lábios, droga. Eu conhecia ele o sufiente para te algo sério com ele? Acho que sim. Zayn era maravilhoso comigo, por que não ficar com ele? Aliás, ele não saía da minha cabeça e a ideia de tê-lo só para mim me parecia tentadora e incrível, isso era um sinal, não era?
- Isso não me soou como um pedido - foi tudo o que consegui dizer, e ele riu se levantando da cama e puxando minhas pernas para que eu ficasse sentada na ponta da cama.
- Doce e linda Perrie, a mulher dos meus pensamentos mais profundos, a dona dos olhos e sorriso mais lindos, além dos lábios de mel e o corpo abençoado por...
- Ok Z, eu aceito ser sua namorada - o cortei e ele gargalhou me puxando para um beijo, por fim acabei caindo no chão em cima dele e rimos muito, rimos bastante, e eu estava morrendo de felicidade.
Depois de um tempo conversando no chão frio Zayn me levou para casa, trocamos alguns beijos no carro e eu entrei correndo no prédio, me sentia uma adolescente com seu primeiro namoradinho, mas é que Zayn conseguia me deixar mais boba e apaixonada que eu já era.
- Tenho novidades - cantarolei assim que abri a porta do quarto, me deparando não só com Leigh, mas também com Jesy e Jade.
- Como foi na casa de Zayn? - Jade perguntou e eu fechei a porta me encostando na mesma.
- Muito bom - falei sorrindo e elas se entreolharam.
- Vocês transaram? - Jesy perguntou e eu a fitei espantada.
- O que? Não - neguei e todas rimos.
- O que aconteceu pra te deixar tão... assim - Leigh perguntou e eu suspirei.
- Digamos que alguém aqui está namorando - falei indo até minha cama e me jogando na mesma.
- Isso é maravilhoso, eu sempre soube - Jade exclamou e eu ri.
- Espero que ele tenha cuidado com você, senão terá que se ver conosco - Jesy advertiu e eu assenti.
- Ele vai ter - falei confiante e elas se entreolharam outra vez, e eu continuei sorrindo como uma boba por tudo que estava acontecendo.
N/A:
OLÁ GENTE!!! Espero que estejam gostando e que não estejam bravos por eu estar demorando a postar, mas é que nem sempre consigo escrever e fica complicado.Deem uma olhada nas minhas ones e na minha fic Battlefield todas no meu perfil sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Zerrie] ◇ Hiatus
FanficUma garota que realiza o seu maior sonho e como se isso não bastasse conhece alguém que a faz viver momentos inesquecíveis e uma história de amor apaixonante.