Como toda e qualquer adolescente normal eu também precisava ir para escola - o que é bem chato - mas sempre que acordava repetia para mim mesma " são só oito horas de aula eu posso aguentar " . Só que por mais que eu repetisse isso para mim mesma quando chegava lá não era realmente algo que se pudesse aguentar, sim eu tinha amigos e um lindo namorado que se chamava Chazz, nós eramos o casal mais popular da escola, eu era líder de torcida e ele jogava basquetebol, ainda não era o "capitão" do time, tirando o fato de eu ter de estudar minha vida era perfeita até aquele dia.
Eu acabará de voltar da escola no meu último dia de aula eu voltava feliz com minha mente vazia e contente por não precisar ver meus professores por três meses mas minha felicidade acabou quando eu cheguei em minha casa e vi aquela cena, a casa havia sido incendiada os meus pais e meu irmão mais novo Kyle estavam mortos tudo o que restou de todo aquele incêndio foi uma caixa não tão pequena de ferro com uma pedra brilhante de cor azul forte que refletia a luz do sol. Quando chamei a policia para ver como iria ficar minha situação mandaram-me esperar até que toda a papelada estivesse sido preenchida eu me sentei e esperei, quando o policial chegou ele me mandou para falar com meu parente mais próximo, o meu tio Logan, que apesar de ter somente 26 anos já tinha um bom emprego, ele trabalhava como empresário e era vice diretor de uma empresa de moda, devido a isso ele nunca parava em casa. Minha guarda foi dada a ele já que era o único parente meu que estava morando em Nova York, após toda aquela confusão e de passar mais de um mês em uma casa do juízado de menores eu me mudei para a casa do meu tio, e foi que aconteceu quando estava arrumando minha mala lembrei da caixa que restou do incêndio e abri-la dela saiu uma luz forte e cegadora com uma carta e dois pingentes, logo peguei a carta e a li em voz alta "minha querida filha se você está lendo está carta significa que o pior aconteceu comigo e com seu pai mas não se preocupe você não vai estar sozinha, estes pingentes contém um enorme poder que e passado de geração em geração apenas use-os e tudo vai está esclarecido."
Mesmo sem entender o que minha mãe quis dizer com "contém um enorme poder" eu coloquei um daqueles pingentes em um cordão e o outro coloquei como um pingente de pulseira até que eles começaram a brilhar e deles saíram duas fadas, uma chamada Luna e a outra se chamava Stella, no momento eu me assustei e desmaiei e quando acordei eu já estava na casa do meu tio no meu novo quarto. E pensei que tudo aquilo foi um sonho, porém realmente aconteceu os pingentes ainda estavam la no meu pescoço e no meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
RomanceDepois de ter perdido toda sua família em um incêndio, Rachel é forçada a viver com seu tio em Nova York. Por mais que sua vida após o incêndio possa ter sido esquecida existem coisas que marcam nossas vidas e nos fazem embarcar num grande perigo...