Foi uma noite incrível, estava tudo ocorrendo bem até que Tio Logan chegou e ele não estava sozinho, ele estava com um rapaz, alto, moreno, de pele clara, forte, cabelos curtos e olhos escuros. Eu ponho uma roupa rapidamente e mando o Andrew fazer o mesmo, enquanto Andrew se veste dou uma espiadinha na sala para descobrir o que está havendo naquele instante me arrependo do que vejo, meu Tio e este rapaz estavam se beijando pensei " Meu Deus não acredito que meu tio é gay " fiquei sem reação então entrei no meu quarto novamente puxei a mão de Andrew abri a porta do quarto desce as escadas e digo interrompendo a "pegação" dos dois:
- Tio Logan! Quero apresentar para você meu namorado Andrew, Andrew esse e meu Tio Logan.
- Espera ai, espera ai Rachel vocês passaram a noite toda juntos?
- Sim tio algum problema?
- Tenho problema sim! Eu não te dei permissão pra fazer qualquer tipo de " coisa " em minha casa, eu não proíbo você de namorar Rachel, mas isso e demais né.
- Tabom Tio então quer dizer que você pode chegar aqui trazer esses seus "amiguinhos" pra cá fazer o que bem quer e eu não posso passar a noite com meu namorado?
- Certo Rachel, você venceu o.k pode trazer ele pra cá. Porém quero saber se acha estranho isso... de eu ser... gay?
- Claro que não Tio tudo bem se você quiser ser gay ou não, a vida e sua você decide o que faz.
- Tabom Rachel, obrigado!
- Tio uma perguntinha pra você..
- susurro em seu ouvido:
- Ele é seu namorado ou só peguete?
- Só um peguete Rachel!
Eu mostro um riso pro meu tio e puxo Andrew para o carro.
- Andrew, desculpa pela descussão tabom.
- Tudo bem Amor.
- Amor?
- Sim! Somos namorados agora, você disse isso!
- Oh! É mesmo... - digo sendo interrompida por Andrew:
- Você estava mentindo Rachel?
- Lógico que não eu quero muito... te namorar porém eu esperava que você me pedisse. - meu rosto fica vermelho.
- Rachel, você sabe que eu te amo, te amo com todo meu amor e toda minha força e gostaria que você me dê a honra de namorar você. Então você aceita ser minha namorada?
- Claro que eu aceito, você foi a pessoa que me conquistou de uma forma tão rápida eu não sei o que ocorre quando estamos juntos, mas eu te amo e sempre te amarei.
Ele me puxa pela cintura e me beija. O toque de seus lábios são como beijar um mashmallow recém assado.
Subo para meu quarto e mando mensagem para James(umas trezentas) e o mando vir para cá, ele diz que chegaria em cinco minutos, eu tomo uma água e vou para a porta esperar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
RomanceDepois de ter perdido toda sua família em um incêndio, Rachel é forçada a viver com seu tio em Nova York. Por mais que sua vida após o incêndio possa ter sido esquecida existem coisas que marcam nossas vidas e nos fazem embarcar num grande perigo...