Capítulo 5

89 22 0
                                    

Chegando em casa vejo uma pizza e uma carta do tio Logan dizendo que não era pra mim ir pra cozinha até a semana seguinte por que estão fazendo reforma, eu jogo a carta no lixo, pego a pizza e subo para o meu quarto, jogo a bolsa no chão e vou para o banheiro, tiro minhas roupas, prendo meu cabelo e coloco na toca pra não molhar.

Ligo o chuveiro, coloco meu celular pra tocar e começo a banhar logo que termino meu banho de meia hora ponho uma roupa simples faço minha atividade e fico lendo meu livro favorito até que meu celular toca e eu atendo:
- Alô?

- Oi Rachel, sou eu, Andrew.

- Ah, oi Andrew, você ligou mesmo.

- Liguei mesmo, gosto de ouvir o som da sua voz.

- Nossa, obrigado mas, por que você não e como qualquer adolescente faria e me mandava uma mensagem de texto?

- Oras, já disse que gosto de ouvir sua voz.

- O.K então. - solto um riso Baixo.
- Eu amo esses seus risos e amo seu jeito de falar.

- Obrigado, eu também gosto de você e de sua forma carinhosa de me tratar e da forma que você me olha, parece até que já nos conhecemos a tempo.

- Eu sinto a mesma coisa.

- Você é um bom amigo, uma boa pessoa.

- Agora quem tá vermelho sou eu.

- Eu ja passei por isso muitas vezes hoje.

- Realmente, e você fica linda vermelha.

- Não mesmo eu pareço um tomate.

- O tomate mais lindo do pomar. Mas mudando de assunto você sabe onde eu gostaria de estar agora?

- Aonde?

- Com você, na sua casa sentindo o toque de sua pele. Será que posso ir prai?

- Não é uma boa ideia, eu gostaria mais daqui a pouco meu tio vai chegar e ele obviamente vai está bebado e não quero que você veja essa cena.

- Tudo bem então.

Ficamos conversando por muito tempo e então eu adormeço escutando a voz dele. O dia amanhece e meu tio me acorda:

- Rachel, querida acorda você tem escola hoje.

- Hmm. - murmuro e finjo que não escutei.

- RACHEL ACORDA AGORA OU DA PRÓXIMA VEZ QUE TE CHAMAR VOU JOGAR ÁGUA GELADA EM VOCÊ!

- Tabom, tabom já acordei

- Ótimo, seu café já está pronto, eu deixei ele na sua mesa perto do computador.

- Tabom, tio obrigado.

- Certo, estou indo pro serviço vou chegar cedo hoje então como hoje é sexta quando eu chegar do serviço vamos pro cinema e jantar fora tudo bem?

- Tabom tio.

Ele beija minha testa e desce para ir pro seu trabalho, levanto tomo meu banho, penteio meu cabelo, passo uma leve maqueagem, tomo meu café, escovo meus dentes, retoco minha maqueagem e desço para meu carro. Meu celular toca e atendo.

- Oi Andressa já to saindo de casa.

- Tabom to te ligando pra avisar que não vou pra escola hoje não estou me sentindo bem.

- Tudo bem, melhoras pra você, agora vou desligar por quê vou dirigir.

- O.k.

Desligo meu celular e dou a partida do carro, dirijo calmamente pela estrada.

Logo que chego na escola vejo Andrew me esperando na porta da escola, fico nervosa e de repente o que eu mais temia aconteceu, aquelas fadas aparecem.

- Parece que você está nervosa ne? - Uma delas pergunta

- Vocês denovo? Isso tá ficando chato.

- Nós sabemos mas você ainda não sabe controlar quando aparecemos por isso chegamos sempre na hora que você não quer. Mas sem papo furado nós sabemos que você gosta do Andrew e estamos aqui para te ajudar com isso, eu sou seu lado que ama ele e se você continuar escondendo seus sentimentos por ele, ele vai acabar gostando de outra e te esquecendo.

- Eu sei... mas pera como assim a parte que ama ele? Eu não amo ele!

- Não tente esconder isso de mim, não esquece que eu sei tudo o que pensa e tudo o que sente até por que eu sou você.

- Tá você venceu, eu gosto ele mas... se você e a fada que "ama" ele a outra "ama" quem?

EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora