Capítulo 30

38 10 1
                                    

~> Primeiramente antes de eu começar a escrever este capítulo gostaria de avisar que este livro ja está chegando ao fim ( :( ) ele vai acabar aproximadamente antes do capítulo 35 só gostaria de avisar isso mesmo e espero que curtam este capítulo.

Meu aniversário foi uma boa experiência, foi bom eu ver que eu tinha tantos amigos, isso me fazia mais feliz, porém eu já estou mais que concentrada na minha missão: " derrotar Sefhora e matar Katrine de uma vez por todas ". Eu treinei como nunca durante o resto deste ano o que me fazia lembrar ainda mais de Luna e Stella. O ano novo se passa e dali vejo um novo recomeço em minha vida,  já estavamos na segunda semana do mês de Janeiro eu estava voltando do meu treino diário e ai chegar em casa subi para meu quarto e lá eu encontrei Sefhora ou quase ela, era meio que um olograma dela que estava em cima da minha cama.
- É Rachel você já deve ter aproveitado muito sua vida, mas já chega de esperar, seus dias estão contados e se você quiser suas Rikkas de volta limites..rá de vir para ShadowTown novamente,  daqui a cinco dias um portal vai se abrir perto d eum campo vazio e escondido perto da estrada que leva ao aeroporto,  entre neste portal às meia noite em ponto, sozinha e vamos resolver isso - o olograma disse e imediatamente se desligou e sumiu no vento. Fiquei sem ação naquele momento e desce para a cozinha e bebi um copo de água e tentei me acalmar, eu sabia que estava pronta para esta luta, mas isso me deixava mais nervosa e ainda mais que eu teria de ir sozinha e saber que Luna e Stella estavam com aquela vibora me deixava mais nervosa ainda. Subi pro meu quarto e informei tudo pra Stefanny, menos o fao de que iria encontrar com Sefhora, contei apenas sobre Luna e Stella, os dias se passam e eu treino muito mais duro do que antes, eu sabia que não séria fácil derrotar Sefhora o que me motivava a treinar ainda mais pesado. Já tinham se passado três dias, eu estava treinando, neste dia só estava eu, Andrew e Chazz, Andrew foi tomar banho me deixando sozinha com Chazz.
- Por que você está se esforçando tanto nos treinamentos esses dias? - ele pergunta
- Por nada e não estou me esforçando tanto, só estou tentando superar meus limites.
- Vou cair nessa. Mas mudando de assunto ainda não esquece daquele beijo e não vou esquece-lo tão fácil assim.
- Você vai mesmo ficar nessa? Eu já disse que não quero pensar nisso de namoro, eu estou confusa.
- Entendo - Ele se aproxima de mim - você vai ficar fom raiva de mim por isso, mas acho que isso vai te ajudar a esclareceras coisas - ele me puxa pela cintura e me rouba um beijo.
Não posso dizer que não gostei, mas eu recuei e fui embora sem falar nada. Cheguei em casa e fui direto banhar, mal falei com Kaleb e Tio Logan, me tranquei no quarto, me banhei e fiquei conversando com Stefanny e James via facebook, passamos a noite toda se falando eu materializei algo pra comer e disse pro meu Tio que estava com dor no estômago, não queria jantar peixe, eu odeio peixe só como ele se for sushi, eu vou dormir mais ou menos as uma e meia da manhã. Sempre que eu acordava eu ficava ainda mais nervosa, eu sabia que este era meu último dia de treino e que às mua noite eu teria de passar por aquele portal e lutar com Sefhora, eu faço um treino leve sem me esforçar muito pra não sentir dores quando meu corpo esfriasse, se aquele fosse meu último dia com meus amigos e com Andrew eu queria que fosse bom. Visito Andressa, James e Carlos, tiro algumas fotos com Stefanny e passo um tempinho com Chazz e por fim já era nove da noite eu volto para casa tomo meu banho e apronto minhas coisas e equipamentos, dou um forte abraço em Tio Logan e beijo a testa de Kaleb. Eu pego a estrada e percebo que ainda eram onze e treze e lembro que não falei com Andrew, dou uma passada lá e bato em sua porta, ele me atende.

EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora