Capítulo 21

45 10 5
                                    

- Desculpa, mas quem é você? - pergunto meio aliviada e assustada
- Ah sim, me chamo Kaleb, sou um conjurador junior e fui abandonado pela minha mãe, ela me largou aqui - ele responde com um sorriso no rosto.
- Conjurador? - pisco os olhos duas vezes e vejo seu kido, é impressionante quanto kido o garoto tem - Bom eu me chamo Rachel e também sou uma conjuradora, obrigado por salvar minha vida!
- Disponha sempre, mas o que você faz aqui? Não e comum ver outras pessoas por aqui - ele diz puxando um cordão para fora de sua camisa.
- Digamos que eu apareci do nada e estou procurando algo - levanto e olho para o pingente do garoto e vejo o que pensei que nunca encontraria, a ampulheta - Kaleb, onde você achou esse pingente?
- Eu achei ele neste labirinto, ele estava em cima de um petestal, acho que é assim que se fala, mas enfim, eu o vi ali e peguei, ele brilhou intensamente e com o brilho dele eu pude ver Ruby meu Rikka pela primeira vez, e ele me ensinou muita coisa inclusive me educou por isso consigo falar dessa forma, antes eu não sabia pronunciar muito bem as palavras, eu vim pra cá a muito tempo, eu tinha apenas 5 anos - ele ficou cabisbaixo mas sempre sorrindo.
Uma lágrima caiu do meu olho esquerdo, respiro fundo e digo:
- Kaleb, diga-me você tinha irmão ou algo assim?
- Não! Sempre estive sozinho.
- Então a partir de agora me trate como sua irmã, porque desde ja te aviso que sempre vou te proteger e sempre estarei ao seu lado, da mesma forma que você me salvou eu irei salva-lo, irei te dar uma família eu prometo - senti uma estranha sensação naquele momento, mas me sneti segura com minha escolha.
Ele corre e me abraça naquele momento minhas jóias começam a brilhar com muita intesidade seu brilho era um vermelho bem intenso e do cordão de Kaleb começa a sair um brilho branco meio azulado, as cores se fundem e cria uma cor parecida com um lilás bem fraco, uma lágrima caí dos meus olhos e naquele momento saimos dali e paramos em frente a minha casa.
Entramos em casa e procuro meu tio e tudo o que vejo é um bilhete dizendo que ele foi trabalhar, puxo Kaleb e levo-o para meu quarto e vejo que todas as inhas coisas estão lá inclusive Andrew.
- Onde você estava Rachel? - Ele pergunta
- Andrew, saia daqui... AGORA! - minha voz fica tremula
- O que? Por quê? - ele segura minhas mãos.
- Não me venha com essa de como não soubesse de nada - puxo minhas mãos - Você sabe doque eu estou falando.
- O que eu fiz? Não sei doque fala - ele coça a cabeça.
- Tabom, seu esquecido, falo de suas mentiras e sobre você e Katrine, você me enganou todo esse tempo, seria mais fácil se você tivesse dito algo mas, você mentiu e não tem nada que eu suporta mais doque mentiras, então por favor, saia daqui, AGORA! Está tudo acabado entre nós dois - aponto para a porta.
- Eu não vou embora - ele diz
- Desculpa, Senhor mas ela mandou você ir - Kaleb se intromete
- E quem é você pra mim impedir? - Andrew debocha
- Ele é meu irmão, Andrew e se eu fosse você fazia o que ele mandou - digo
- Eu não vou sair daqui e não vai ser esse garotinho que irá me tirar, eu te amo Rachel, eu só cometi um erro - Andrew diz
- ELA MANDOU VOCÊ SAIR... - Kaleb impurra-o e seus olhos ficam brancos azulados.
Andrew vai parar no andar debaixo e suas costas batem no chão, Andrew apenas levanta e segui para a porta e vai embora.
- Obrigada Kaleb, mas não precisava - digo
- Precisava sim, você me tirou daquele lugar e me deu uma nova familia - ele me braça novamente.
eu aperto-o com força e me sinto segura e feliz perto dele, sinto também como se tivessemos nos conhecido a tempos, eu o solto e pergunto:
- Você está com fome?
- Estou sim.
- Tudo bem, acho que posso te levar no shopping e comprar alguma coisa pra você comer e alguma roupa pra você vestir.
- Tudo bem! - ele ri
- Acho que eu ainda tenho uma roupa antiga do meu irmão que pode servir em você, vou pega-la espere ai.
Ele se senta em minha cama enquanto vou para o sotão e pego uma grande caixa com algumas lembranças antigas que meu tio guardou da minha familia, na verdade meu tio sempre disse que pegaria objetos para a doação uma vez por mês em minha casa mas ele sempre esquecia de levar, ele parou de fazer isso quando se mudou para cá em Nova York e trouxe esses objetos com ele, trago a caixa para meu quarto, nela encontro uma camisa manga longa laranja de gola verde fraco que meu irmão sempre usava, na verdade era bem grande porque ele pegou do meu pai, encontro também uma calça antiga do meu pai da epoca de sua adolecência, ele deu ao meu tio a 3 anos e ali estava, intacta sem nenhum mal cheiro ou mofo, encontro também uns sapatos que minha mãe comprou na esperança de dar pro meu irmão quando ele cresceu, não fazia ideia de como fôra parar ali. Eu pego uma toalha limpa do meu guarda roupa e dou as roupas para Kaleb tomar seu banho e se vestir, eu me banho no chuveiro do banheiro social, visto-me passo um gloss de leve, penteio meu cabelo e subo para meu quarto novamente, Kaleb estava lindo e apesar de seus cabelos serem azuis e ele ter uma grande semelhança com um mangá ele parecia está mais normal. Eu pego minha carteira e chamo um taxi.

EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora