Capítulo 27

45 10 5
                                    

OBS: este capítulo foi inspirado na minha nova amiga Clarice ( clarieMAS7 ) e em seu incrível livro " Nerídia " obrigado Clarice, por tudo e espero que goste.

Chego na casa de Andrew atrasada, ele estava me esperando no sofá quando Chazz abri a porta e pela segunda vez nesta casa encontro Chazz sem camisa.
- Belo corpo! - digo a Chazz
- Você fala como se não tivesse visto antes
- É mas agora eu quis fazer um coméntario, se eu soubesse que iria ficar paranoíco não teria falado.
- Tabom, já chega vocês... - Andrew resmunga - primeiro Rachel você veio aqui para treinar e matar Katrine de uma vez, segundo por que trouxe este garoto denovo?
- O.K. primeiro, pensei que iriamos deixar isso em segredo mas você saí contando de nossos poderes pra todo mundo ne? E segundo Kaleb é meu irmão e preciso cuidar dele - digo meio irritada
- Tabom, Chazz sabe de todos nós porque nossa família toda são conjuradores, não teria como esconder isso dele e por algum motivo ele não tem poderes - Andrew falava enquanto se levantava - então você vai treinar ou não?
- Eu faço a mesma pergunta - Stefanny apareceu atrás de mim derrepente, me assustando
- Desculpa por assusta-la Rachel, mas eu sou sua guardiã, preciso está com você sempre que possível e... ual! quem é você? - ela fala em um tom sedutor olhando para Chazz.
- Ah... eu... eu sou o Chazz, muito prazer, eu acho melhor eu vestir uma camisa.
- Não se preocupe, o prazer é todo meu, mas não precisa por uma camisa não, o que é bonito precisa ser visto - Stefanny acrescentou - Me chamo Stefanny sou uma guardiã.
- Sim!? vamos treinar ou não? - Andrew resmungava.
- Tabom, estamos indo, vem Kaleb... - digo.
Andrew nos guiou até uma pequena sala apertada que mal o cabia, e dali ela apertou um um botão atrás de um quadro velho e empoeirado, a parede se abria e dali olhamos um elevador secreto, entramos la e Andrew põe o elevador pra descer ( obviamente ) no subsolo daquele lugar olhamos uma grande sala cheia de equipamentos, bebedouro, uma televisão e um frigobar com comida.
- É bom que comecem a se alongar teremos um longo treinamento.

A tarde se passou e o dia ja havia anoitecido, o treinamento foi longo e cansativo, não posso dizer que fiquei boa mas melhorei em minha força e precisão, até mesmo Kaleb e Stefanny estavam treinando, fomos encerrar era oito da noite, bebemos um pouco de água e subimos, fico espantada ao ver a noite nublada e os flocos de neve começando a cair a noite estava fria.
- Stefanny, você pode levar Kaleb para o carro, esse frio vai fazer mal para ele eu só vou pegar minhas coisas e já estou indo.
- Tudo bem - ela disse sorrindo.
- Eu vou tomar um banho viu Andrew - Chazz acrescentou.
Eu ja estava entrando na casa quando Andrew me puxa pelos braços, minha respiração fica ofegante e sinto a sua respiração proxima de meu rosto.
- Rachel, você quer mesmo que acabe assim? - Ele disse - você sabe qua eu ainda te amo, e que só  omiti aquele fato por não estar preparado pra te contar.
Permaneço em silêncio e engulo seco, levanto lentamente meu rosto para olha-lo e lembro-me de quando quase nos beijamos na frente da escola, mas James interrompeu, senti o mesmo sentimento que aquele dia, era impossível evitar beija-lo,  meus lábios lentamente encostam nos dele e dali lembro-me do nosso primeiro beijo e as lembranças me vem atona, minha cabeça se enxe de pensamentos confusos e depois de uns 8 segundos eu me recomponho e recuo e empurro de leve Andrew para trás,  mordo os lábios de leve e corro para a casa dele, pego minhas coisas e entro no carro, agradeço a Stefanny e dou a partida do carro. Durante todo o caminho Andrew me manda mensagens de texto uma após outra,tento concentrar-me apenas na estrada, Kaleb estava jogando no seu IPhone. Chegamos em casa e não encontramos Tio Logan, mando Kaleb tomar seu banho e peço uma pizza pelo celular, me banho rapidamente, troco minha roupa e volto para a sala sento-me no sofá e dou uma olhada nas mensagens de Andrew:
- Rachel, volta pra mim
- Eu ainda te amo
- Aquilo foi mais que impulso
- Me perdoa
- Fui um bobo, nunca mais esconderei nada de você...

E o resto eu simplesmente ignoro, a campainha toca, o homem da pizza tinha chegado, eu dou o dinheiro e uma gorjeta a ele e agradeço, ele faz o mesmo, eu divido a pizza para mim e Kaleb e ponho o resto no microondas. Kaleb vai para seu quarto e se deita, faço o mesmo, mas não conseguia dormir estava pensando no beijo de Andrew e quando as coisas aconteceram na mesma cama na qual estava sentada, a neve caía, cada floco de neve maior que outro, já era chegado o mês de Dezembro, o mês de seu aniversário ela se lembrou de quando ela visitava seu tio aqui e brincava na neve todos os dias e corria com seu irmão na varanda e caíam na neve, lembrou também o dia em que machucará seu irmão com uma bola de neve que tinha um pequenho galho dentro. Aquelas lembranças fizeram-na despencar em lágrimas, era como uma pequena barragem com um grande furo no meio, ela sempre se achava com algo a menos e seu irmão preenchia esse vazio, quando ele morrera algo em Rachel morreu junto, e aquele beijo e a neve fizeram-na lembrar de tudo, ela apoiou sua cabeça em seus joelhos e suas lágrimas caíam sobre sua roupa, sem saber ela que Kaleb estava atrás de sua porta ouvindo meu choro.

EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora