Ao deixar James em sua casa e assegurar que o que Stefanny fez com sua mente tivesse realmente dado certo, parto para minha casa. Tráfego pelas ruas e avenidas com velocidade meio rápida e começo a perceber um brilho estranho saindo do cordão de Kaleb que estava adormecido, eu paro o carro em um local onde ninguém possa nos ver e toco em seu cordão, dali lança um feiche de luz forte e que quase me deixa cega se não tapasse meus olhos, escuto uma voz baixa vindo dali e derrepente Ruby aparece em minha frente.
- Então você é a Rachel? Fico feliz que ainda esteja viva, mas é claro que está né até porque, eu lhe emprestei meus poderes - ele disse
- Me emprestou? Quando? - pergunto
- Sua bobinha - ele sentou no meu ombro - naquele momento em que você ficou forte derrepente e segurou a mão de Sefhora eu lhe emprestei meus poderes, mas em troca quero algo de você e se você prometer cumprir o que eu te pedir eu te empresto meus poderes sempre que precisar.
- Então fale o que quer! - digo
- Quero que você proteja Kaleb como se fosse sua própria vida, ele sofreu demais nas garras de sua mãe, eu vi tudo na mente dele, por sorte seu pai o deixou naquele labirinto na esperança de que ele podesse um dia voltar e busca-lo novamente, mas os anos se passaram e ele nunca voltou, Kaleb teve sorte de me achar, na verdade ele é um gênio, ele sabia que eu estava ali desde que ele pisou naquele labirinto mas ele apenas me deixou la na esperança de seu pai voltar e quando ele viu que isso não iria acontecer, ele me achou e daquele dia em diante prometi que não deixaria mais ele se machucar.
- Tudo bem Ruby, eu prometo e também amo Kaleb como se ele fosse meu próprio filho.
- Fico feliz por isso... - Ele dizia até sumir em um feiche de luz e volta ao pescoço de Kaleb.
Chego em casa ponho Kaleb sobre meus braços e abro a a porta e vejo Tio Logan sentado no sofá me esperando.
- Rachel! Onde você estava? Já são quase meia noite e você sai assim derrepente e leva Kaleb com você! - ele resmunga
- Calma Tio, eu apenas levei ele ao parque tabom ele está bem - digo.
- Tabom, desculpa eu só... só estava preocupado - ele o pega dos meus braços - será que teria problema se ele dormisse no meu quarto hoje?
- Não sei Tio, tenho ciúmes dele, mas se for só hoje eu deixo - solto um riso baixo.
Tio Logan sobe para seu quarto com Kaleb sobre seus braços, eu vou para meu quarto também, tomo meu banho, escovo meus dentes e visto meu pijama, tentei dormir mas não sentia sono, eu me virava de um lado para outro e nada acontecia minha mente não parava de pensar em Luna e em Stella, por onde será que elas estão? E porque não consigo invoca-las, eu me sentia só e neste momento surge inspiração e começo a desenha-las em uma folha de papel, quando término uma gota d'água caí sobre o desenho e começo a chorar baixinho, começo a segurar minhas pernas contra meu rosto e continuo a chorar, aos poucos meus olhos começam a pesar e eu adormeço.
- Rachel! Rachel acorda! - Kaleb me cutucava.
- Han? O que? O que foi Kaleb? - digo bocejando e coçando os olhos.
- Papai Logan mandou te acordar, ele saiu faz um tempo disse que foi terminar minha matrícula.
- Acho que não estou disposta a ir pra escola hoje - digo.
- Mas você não vai mesmo, papai mandou você ir comigo pra escolher as coisas pro meu quarto hoje, ele disse também que já esvaziou o quarto que ele guardava as coisas dele pra ser meu quarto.
- Tabom, mas não esqueça que ainda precisamos ir pra casa de Andrew, agente vai treinar e quero que você vá comigo.
- Tabom - Ele sorriu
Eu fiz nosso café, comemos, nos arrumamos e vamos para a loja de decorações. Ao chegarmos na loja, mando Kaleb escolher um papel de parede e um tapete para ele, depois escolhemos o resto das mobílias e o resto das coisas, Kaleb quis seu quarto todo de azul fraco.
Depois que compramos tudo, parece que o dia passa voando e quando nos espantamos já era três e meia da tarde e corremos para a casa de Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
RomantizmDepois de ter perdido toda sua família em um incêndio, Rachel é forçada a viver com seu tio em Nova York. Por mais que sua vida após o incêndio possa ter sido esquecida existem coisas que marcam nossas vidas e nos fazem embarcar num grande perigo...