Ao chegarmos no shopping Kaleb fica assustado com a quantidade de pessoas que estão la, ele aperta minha mão com força.
- Calma Kaleb, relaxa - digo
Percebo que ele engole seco mas daquele rosto assustado sai um lindo sorriso. Levo-o para um restaurante de fast food e o deixo escolher.
- Quero aquele ali! - ele exclama - como se chama?
- Aquilo se chama X-burger - digo
- Eu quero um, eu quero um - ele aponta novamente.
Pego minha carteira puxo 30 dólares compro um X-burger com refri e peço uma batata frita e um refri pra mim, nos sentamos e esperamos a comida chegar, pego meu celular e lembro que ainda não tinha avisado pro meu tio, escrevo uma mensagem de texto.
Tio, preciso falar com o senhor urgente, caso de vida ou morte... com amor, sua sobrinha favorita (emoji sorrindo).
- O que é isso mana? - Kaleb pergunta e aponta para meu celular.
- Ah, isso é um celular você quer jogar nele?
- Quero! - ele ri
Ponho em um joguinho qualquer e o ensino a jogar. A comida finalmente chega, separo a comida de Kaleb e dou para ele comer, ele imediatamente me devolve o celular e começa a comer.
- É gostoso - ele diz
- Pega, prova isso - dou uma batata pra ele.
- É mais gostoso ainda, você pode pedir pra mim também mana?
- Me chama de Rachel se quiser. Claro que posso.
Chamo a garçonete e peço outra porção de fritas pra levar, terminamos de comer e vamos para uma loja de roupas. Kaleb se surpreende com a quantidade de roupas e calçados que compramos, passo tudo no cartão. Ligo para meu Tio vir nos buscar e o esperamos na porta do shopping, ele buzina e para pouco mais a frente.
- Tio, abra a mala por favor - digo
Ele faz um sinal de positivo, ponho tudo na mala e dou as fritas para Kaleb comer no caminho, entramos no carro e Tio Logan acelera.
- Quem é esse garoto Rachel? - ele pergunta
- Tio quero lhe apresentar Kaleb, ele foi abandonado pelos pais dele e não tem casa e nem parentes, quero que você adote ele! - digo com firmeza
- Rachel, ele é adorável, mas não sei se posso adota-lo não sabemos de onde ele veio, eu nem o conheço.
- Tio! Por favor você vai deixa-lo? Ele não tem ninguém pra cuidar dele, ele é só uma criança e você sempre disse que queria ter um filho, essa é a chance perfeita. Por favor
- Tudo bem Rachel, ele vai morar com agente, quando eu resolver os problemas da empresa eu vejo se posso adota-lo.
- Obrigado Tio, isso me deixa feliz - viro meu rosto pra trás e percebo que Kaleb dormiu
- Rachel, você terá que dividir seu quarto com ele até que eu possa liberar o outro quarto.
- Tabom Tio.
Quando chegamos em casa meu Tio carrega Kaleb sobre seus braços e o põe em cima da minha cama e me chama para a sala.
- Rachel, agora me explique por que ele tem o cabelo azul e onde você achou ele? - Meu Tio pergunta
- Não sei porque ele tem cabelos azuis e eu o achei no... no... - sou interrompida
- Quer saber, não importa onde o encontrou, o que importa é que ele está bem e seguro, fez bem você ter trago ele - meu Tio diz e me abraça
- Ele é especial - digo
- Ah, Rachel outra coisa, o desfile foi cancelado a empresa disse que não precisava mais de desfiles.
- Otimo, não to mais aguentando andar de salto nos ensaios com Stefanny... - nesse momento lembro-me que Stefanny está nas mãos de Sefhora - Tio, você sabe o endereço de Stefanny? Preciso falar com ela imediatamente.
- Claro, aqui está - ele puxa um cartão do seu bolso
- Preciso ir na casa dela, você vigia Kaleb pra mim?
- Claro, não demore volte antes das dez!
- Tabom!
Pego as chaves do carro e dou a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
عاطفيةDepois de ter perdido toda sua família em um incêndio, Rachel é forçada a viver com seu tio em Nova York. Por mais que sua vida após o incêndio possa ter sido esquecida existem coisas que marcam nossas vidas e nos fazem embarcar num grande perigo...