Capítulo 23

36 10 3
                                    

Logo que chego lá vejo a porta apenas encostada, subo para o quarto dela e vejo seu corpo ensanguentado e seu rosto completamente ferido, desço para a cozinha, encho um blade com água pego um pano limpo e subo para o quarto novamente, limpo o sangue do corpo de Stefanny e materializo um kit de primeiros socorros, ponho um remédio sobre suas feridas e enrrolo-a com curativos. Aos poucos Stefanny começa a acordar, quando ela recompõe sua consciência pergunto a ela:
- Stefanny, quem fez isso com você?
- Foi minha irmã - ela engole seco - ela entrou aqui e me jogou contra a parede, tentei revidar mas tudo que conseguir foi esbofetea-la na cara um pouco, ela me pôs dentro de uma bola de água e tentou me afogar, e me jogou contra a parede novamente, ela me socou em vários lugares e eu desmaiei, quando acordei você já estava aqui e ja tinha cuidado dos meus ferimentos, obrigado.
- Não tem o de quê, mas essa Sefhora irá pagar pelo que fez, eu fico feliz por você está viva, mas preciso ficar mais forte. Katrine e Sefhora não vão escapar de mim, elas vão pagar muito caro - aperto os punhos.
- Fico feliz por querer ficar mais forte, maa acho que somente eu não conseguirei te deixar tão forte quanto Katrine, você poderia até derrotar Sefhora com meu treinamento, mas Katrine te mataria imediatamente, mas eu conheço uma pessoa que pode te ajudar...
- Quem? - pergunto
- Seu namorado, Andrew, ele já trabalhou pra Katrine e se ele conseguiu se livrar dela, então ele é forte.
- É Stefanny o problema é que terminamos, ele mentiu pra mim esse tempo todo, eu não aguento mentiras.
- É Rachel, se você quiser ter alguma chance com Katrine, vai precisar da ajuda dele.
- Eu odeio quando você faz isso comigo, mas O.K. que seja, vou falar com ele, amanhã - reviro os olhos - até lá quero que você se sente e repouse, até melhorar.
- Não se preocupe comigo, guardiãs se curam rápido, amanhã mesmo eu estarei curada.
- Espero que sim! - digo.
Ela me acompanha até a porta, eu entro no meu carro e dou a partida.
Chego em casa e me jogo no sofá, pego meu celular e o ponho pra carregar, subo para meu quarto, tiro minhas luvas, tomo meu banho, escovo meus dentes, faço o que tenho que fazer, lavo minhas mãos e me deito ao lado de Kaleb, cubro-o sobre o edredom e adormeço.
"PLIM!PLIM!PLIM!" Meu alarme toca, desligo-o e levanto-me da cama, acordo Kaleb e levo-o para a cozinha, preparo nosso café e vejo uma pequena carta na geladeira( dentro da geladeira ).
Rachel, quero que leve Kaleb para uma creche próximo a sua escola, vou matricula-lo na escola quando chegar do serviço, beijos.
Amasso o papel e o jogo no lixo, sirvo panquecas para Kaleb e pra mime dou suco de maça para ele enquanto eu tomo um descaféinado, quando acabamos mando ele por os pratos na lava-louça e o mando banhar e escolher uma roupa, faço mesmo.
Quando nos vestimos, eu o perfumo e penteio seu cabelo, percebo que meu carro já estava na porta e que meu Tio ja estava com o dele, levo Kaleb para o carro e dou a partida.
Quando chegámos na creche Kaleb fica assustado e se recusa a ficar lá sozinho.
- Kaleb! Por favor! Você não está sozinho, seu Rikka está ai - digo baixinho
- Eu sei, mas não posso invoca-lo todos vão olhar ele.
- Tabom! O que quer pra ficar aqui? - reviro os olhos.
- Quero seu celular!
- Tudo bem, só tenha cuidado, quando eu sair da escola venho aqui te buscar, qualquer coisa peça para aquela moça de óculos me chamar na escola bem ao lado - digo e beijo sua testa.
- Tabom!
Ele manda um tchau pra mim enquanto me afasto dele com uma dor no meu coração.
Logo que chego na escola vejo o trio me esperando na porta da escola, eu estaciono o carro, caminho até eles e digo:
- O que eu fiz dessa vez?
- Nada - diz Carlos - não podemos esperar você?
- Tabom, só achei estranho, vamos tenho aula de artes daqui a vinte minutos - digo
- Vamos - Diz James
Andressa segue no meu lado e caminhamos para meu armário pego alguns materiais e prossigo com James para a sala de artes, lá encontro Andrew sentado ao lado do meu lugar.
- Preciso falar com você depois - digo baixo para Andrew
Ele apenas ri e faz sinal de positivo, antes que James podesse falar qualquer coisa o Professor chega na classe.

EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora