Capítulo 3 - Aquele beijo...

765 35 0
                                    

Pov. Gabriela
Encontrei com Irla na cantina, lanchamos e ficamos planejando uma tarde juntas.
- Miga ai você vai lá pra casa - disse ela.
- Miga viu, ai a gente aluga filme e come pipoca, brigadeiro e toma refri
- Ta bom. Que horas?
- 14h00 - respondi.
- O.K.
- Só eu e você? Ou mais alguém - falei na ironia.
- Acho que ele vai topar...quer que eu convide?
- Tanto faz -respondi.
- Miga n diga isso pq faz sim
- ihhhhh calada!
Acabou o intervalo, voltamos pra nossas salas.

Assim que entrei na sala não deixei de perceber que aquele Anderson não parava de me olhar, com um jeito diferente, sei lá...

Chegou a hora da saída, não aguentava mais a professora de Arte falando besteiras. Que saco!

Fui encontrar Irla, ela ainda estava na sala arrumando suas coisas, entrei e ajudei ela pra adiantar, estava ansiosa pra vê-lo.
Saímos do colégio finalmente e o vi encostado no banquinho que tinha do outro lado, sozinho piscando pras meninas que estavam do outro lado.
Af, odiei quando ele piscou pra aquela Lara. Não vou deixar nada acontecer entre eles. Sério!

E isso não é ciúmes.

Irla assobiou para ele atravessar e ele nos chamou do outro lado, atravessamos e fomos ver o que ele queria.

Ele me deu um abraço e logo após um sorriso, cumprimentou a prima com um abraço também.
- Tata, Bora ver Filmes lá em casa hoje? - Bora, você vai Bibi? - perguntou dando um sorriso.
- Vou - ele sorriu mais ainda.
- Que horas é?
- 14h00 - Irla respondeu
- Ok ok.

Quando olho para trás, vejo Anderson me fitando, acho que ele desconfia de alguma coisa entre eu e Tata. Sei lá...

- É seu ficante?- perguntou tata.
- Quem? - perguntei envergonhada.
- Aquele menino que passou te olhando - disse achando a situação engraçada.
- Não. É o segundo dia de aula, como vou ficar com um menino da minha escola em pleno 2 dia? É assim mesmo, ele fica me encarando na aula também. - Eitaaaa - disse Irla.
- Bora lindas?
- Pra onde?
- Pra casa.
- Vamos

Ele foi comigo abraçado até chegar em casa.

"Querendo ou não, eu acho que gosto dele." - pensei comigo mesma.

Chegamos no condomínio, fui direto pra casa, Irla e ele ficaram lá embaixo conversando.
Subi, almocei, tomei um banho e me arrumei pra ver os filmes, já eram 13h00, ainda era um pouco cedo pra me arrumar mas eu demoro anos e anos...
Vesti uma cropped com um short jeans e uma sandália havaianas mesmo. Passei um lápis e um gloss só.

Conversa Irla e Tata.

- Eu queria tentar beijar ela hoje na porta da escola - disse Tarcísio.
- Na porta da escola não rola, ela já te explicou mil vezes. - disse Irla. Eu vou fazer pipoca e brigadeiro atrasado de propósito pra vocês conversarem ou ficarem lá na cozinha. Tá?! - disse Irla .
- Opa! Tá.

Depois disso eles foram pra casa.

POV. GABRIELA

Liguei pra Irla 14h00 em ponto e ela disse que era pra eu ir pra lá logo.
Então eu fui pro AP dela, chegando lá encontrei ela e Tata sentados no sofá.
- Eu não aluguei o filme ainda - disse Irla.
- Oxe, pq? - disse eu.
- Pq não sei que filme vocês querem assistir ué. - disse ela.
- A culpa é das estrelas! - sugeriu tata.
- É, pode ser. Eu acho que vai passar no Telecine hoje. - disse pegando o controle da televisão e procurando o canal.
- Só tem mais um problema - ela disse.
- O quê? - disse revirando os olhos
- não fiz nem pipoca nem brigadeiro ainda.
- Vai fazer enquanto eu procuro.
- Ta. - disse ela indo em direção a cozinha.

Depois que Irla foi pra cozinha, ficou um silêncio na sala...só tinha eu e ele. Quando finalmente achei o canal, dei um pulinho. Estava terminando um outro filme que estava passando mas logo depois iria passar a culpa é das estrelas.

- Que menina inteligente cara - disse ele rindo do meu pulo.
- Para tá?! - sentei no sofá.
Logo logo ele chegou mais perto de mim. E eu comecei a corar...
Quando ele viu que não tinha mais pra onde chegar, ele me jogou no sofá e me agarrou...
Eu olhei nos olhos dele e ele olhou fixamente pra minha boca, ele passou a mão pelo meu rosto fazendo um carinho...
Quando finalmente!! Ele me deu um beijo. Ahh era o melhor de todos, sério.
Ele foi passando a mão pelo meu corpo até chegar na cintura, e eu fiquei fazendo um carinho no cabelo dele, ele foi apertando levemente a minha cintura, fomos diminuindo o ritmo até que nossos lábios se afastaram.
Ele sorriu. Mas esse sorriso me deixou uma dúvida...não sabia se ele tinha gostado ou conseguiu o que ele queria.
Fiquei com essa pulga atrás da orelha

Depois de 5 minutos, finalmente chega Irla com a pipoca e o brigadeiro.

- Os refris estão em cima do balcão, cada um pega o seu. -disse ela pondo a pipoca e o brigadeiro na mesinha de centro.
Me levantei pra pegar meu refri, e ouvi Tarcísio me pedir algo

- Bibi pega o meu por favor - disse fazendo uma carinha fofa.
- Que preguiçoso. - disse sorrindo
- Depois te dou um presente por isso, vai!
Sorri e peguei o refri dele, sentei e entreguei a ele.
Ele estava sentado do meu lado, o que era horrível, a qualquer momento ele ia fazer aquilo de novo. Estava no meio do filme quando ele pegou na minha mão, fiquei nervosa, tensa e a minha mão começou a soar. Ninguém nunca tinha me beijado daquele jeito, eu não consegui assistir o filme direito.
Ahh...aquele beijo não saía da minha mente.
Finalmente o filme acabou, eu levantei do sofá, olhei no relógio do celular e eram 17h00, caramba o filme demorou muito. Irla foi levar as coisas na cozinha e Tarcísio puxou assunto .
- Filme romântico, né? -Chegou perto.
- É... - disse envergonhada
- E o beijo? Gostou?
- Olha a hora né
Quando menos esperei ele já tinha me pressionado contra a parede e me beijou de novo.
Ahh...me senti nas nuvens, nada no mundo importava...só o beijo.
Irla viu a gente ficando, tirou várias fotos e filmou também, ainda mato ela!
Ela riu, fazendo a gente parar.
- O que foi? -disse ele assustado.
- Nada Oxe - disse Irla rindo ainda.
- Você tirou foto? - perguntei
- Tirei - ela riu muito.
- AINDA TE MATO - gritamos juntos
Olhamos um pro outro.
- Q fofos - corei.
- Amiga já vou indo. - disse pra ela.

Fui pra casa e os deixei conversando.

Esse amor tão errado [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora