- O que aconteceu entre nós...não é fácil, eu sei, eu fiz uma grande merda e me arrependo pois você era a pessoa que mais me queria bem. Não peço que volte, peço que pare de me evitar. Quero ser seu amigo ,ai quem sabe podemos tentar outra vez...
- Eu também acho que uma amizade longa não deveria acabar desse jeito, e mesmo ainda sentindo algo por você sem você se importar, eu volto a falar com você, mas não brinca mais com os meus sentimentos, tô te esquecendo e não quero ter complicações.
- Tudo bem então, vamos fingir que nada aconteceu. - ele me abraçou e eu retribui.
- Cadê a dinda de Irla?- Tiaaaa ! Gabriela aqui! - ele gritou.
Ela veio ate a porta.
- Oi minha linda.
- Olha, eu to indo agora ver Irla ,vim avisar que a senhora não precisa ir por agora não, deixe pra ir 17h00.
- Ta bom flor. Me da notícias.
- Certo! Tô indo agora, beijão.
Peguei um onibus e fui pro hospital, cheguei lá, a mãe dela tava morta de sono.
- oi tia, a senhora quer ir pra casa ?
- Oi linda, tava esperando só você chegar.
- Vou lá ver ela, pode ficar tranquila, qualquer coisa te ligo.
- Certo meu amor - ela me de um beijo na bochecha e foi.
Entrei no quarto de Irla, ela estava tomando café da manhã: Suco de Laranja, biscoito cream cracker com manteiga .
- Bom dia minha linda! - Disse sorrindo.
- Miga - ela sorriu - bom dia
Dei um beijo na bochecha dela e me sentei na cadeira do lado.
- Eai? Tudo bom? - Perguntei.
- Tudo, to me sentindo bem melhor!!! Bem melhor mesmo, e por você eu to voltando a comer.
- Que otimoooo!!
- Acho que tá perto de receber alta já, fiz exames ontem de noite e hoje de manhã, fiz exame de sangue e aquele do xixi e coco. - ela riu.
- Ai que ótimo! Amanhã se você não tiver alta ainda, eu venho de tarde.
- Se eu não tiver alta amanhã, talvez eu tenha na terça.
- Uau!
Ficamos conversando bastante, até que um pedido dela me chamou atenção.
- Miga ... - Ela falou.
- Oi miga.
- Você vai ficar com Roger? - ela perguntou séria.
- Não. Sei lá, ele é meio esquisito.
- Posso te pedir uma coisa ? - os olhos dela se encheram de lágrimas.
- Pode... O que foi?
- Fique com Wesley, por favor. Eu preciso esquecer ele mas não consigo.
- QUÊ? Eu não iria conseguir ficar com alguém que você gosta.
- Eu não consigo esquecer ele.
- Tente ficando com alguém, sei lá. Mas não ,ficar com ele não.
- No fundo no fundo, você quer. Mas tem medo de me magoar, e saiba que não vai me magoar nem um pouco.
- Tem certeza ? Ainda dá tempo de desistir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor tão errado [PAUSADO]
RomanceGabriela era uma menina de 14 anos, mora com seus pais que quase não ficam em casa e com seu único irmão mais velho, que morre de ciúmes dela (diga-se de passagem). Gabriela se apaixona pelo primo de sua melhor amiga, Irla que tem sérios problemas...