- Surprise!
- Não seja tão convencido assim, estava apenas refletindo algumas coisas que Wesley me falou. E que não seja por isso que você fique totalmente metido. - respondi.
- Calma, tava brincando viu? - ele falou meio pra baixo.
- Bibi, calma cara - disse Wesley . Ele só queria te ver.
- Nem quero mais, tô vendo que não rola, vamos embora Wesley... - ele deu as costas.
- Mo vacilo - Wesley disse e deu as costas também.
- Faz alguma coisa, Gabriela! Você não quer que eles te deixem aqui. Você prefere ter ele se achando do que ele indo embora . - Irla falou.
- Roger!
- Quê? -Ele olhou p trás. Vai me tratar com ignorância? Porque se for isso, olha...já to indo viu ?
- Não, Espera...- Wesley olhou pra mim e sorriu meio falso. Fica um pouco mais.
- Pra você me tratar mal? Não valeu...
- ACORDA MANÉ, ELA QUER QUE VOCÊ FIQUE AÍ COM ELAS ! - Wesley gritou.
- Calma. Mas se ela realmente quisesse não me tratava desde jeito.
- Ah quer saber? Fique se quiser, tanto fiz que agora tanto faz. - disse sem graça ao ver ele na minha frente mais uma vez. O que é que você quer dessa vez, Tarcisio?
- Ué, eu vim ver minha prima. - ele disse arranjando motivos pra ficar ali.
- Quer saber eu vou ficar sim, Gabi. - Roger disse decidido. E Well vai ficar comigo aqui também.
- Seus novos amiguinhos? Pretende me esquecer com eles? - Tarcisio disse rindo.
- Olha, se veio aqui pra tentar me confundir, sinto muito. E se veio tentar alguma coisa comigo, boa sorte. Pq eu não quero mais. E mais, você veio pra ficar com IRLA, que assim seja.
- Ta bravinha ?
- Para Tarcísio- Irla disse.
Roger ficou do meu lado direito e Well do lado esquerdo .
- Já to indo, só vim ver como minha prima estava. Beijão prima! -ele deu um beijo na bochecha dela, olhou pra mim sorriu e saiu andando.
Meus olhos mais uma vez se encheram de lágrimas...olhei pro céu e outra vez me perguntei " Quando isso vai acabar?"
- Se valoriza, menina. A fila anda, faça falta, acredite, melhor fazer falta do que sentir. - Wesley disse
- Eu brinco de ser forte todos os dias, aturo tudo sorrindo. Mas de noite não tem quem segure, choro descontroladamente. - respondi.
- Não chore mais. - Roger pediu.
- Acha que eu não tento?
- Você tem que aprender, que ele não quis valorizar mas tem vários por aí, querendo valorizar seu sorriso. E você não quer deixar. - disse Wesley .
- Entendi. - ri.
Roger ficou confuso, achou que as palavras de Wesley teriam referência pra ele mesmo.
- Impressão minha ou tem um clima rolando entre Gabriela e Wesley?
- Impressão sua, Roger. - respondi.
- Amiga eu vou pra casa.
- Oxe Irla, já?
- Eu não to me sentindo muito bem... - ela se levantou. Tô meio tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor tão errado [PAUSADO]
RomanceGabriela era uma menina de 14 anos, mora com seus pais que quase não ficam em casa e com seu único irmão mais velho, que morre de ciúmes dela (diga-se de passagem). Gabriela se apaixona pelo primo de sua melhor amiga, Irla que tem sérios problemas...