- Você tá namorando com ele?
- Sim! - respondi
- Olha, não vou brigar, relaxa. Você tá na idade... mas ele não me parece muito confiável. Só peço que tome cuidado. Eu te amo tanto...
- Eu também te amo muito, meu retardado - o abracei.
Subi e fui dormir de novo, no dia seguinte acordei exatamente 9h00. Uau! Já fazia um tempo que não dormia até esse horário, menos fim de semana...pra falar a verdade até em fim de semana eu tenho que acordar cedo as vezes...Bom, tomei um banho e desci pra tomar café, vi um bilhete de meus pais que dizia:
Filha, seu irmão está devendo horas e saiu mais cedo. Demos folga pras empregadas, tem comida na geladeira, é só esquentar no forno micro-ondas. Eu e seu pai fomos pra SP mas voltamos hoje mesmo, provavelmente de madrugada. Beijos, Mamãe.
- Ah, tá ok. - disse pra mim mesma.
Tomei café, depois tirei a mesa, varri a sala e liguei a tv. Fiquei assistindo TVZ, quando eu me cansei, fui ao banheiro, pude notar que eu estava com um cabelo imenso, e por ele ser loiro estava muito top, estava apaixonada por ele, tá quase chegando no bumbum, porém percebi que ele precisava de uma hidratação, fiz no mês passado e vou fazer nesse mês. Peguei o dinheiro e fui no cabelereiro mais próximo de casa, era o que eu sempre ia desde pequena. Fiz as unhas, pé e mão, hidratei o cabelo e cheguei em casa RENOVADA.
Voltei pra casa e vi uma ligação perdida de Tarcísio, retornei a ligação e no 3* toque ele atendeu.
LIGAÇÃO ON*
T- Amor?
G- Oi anjo
T- Tudo bem?
G- Tudo e você?
T- Tô bem, é-é...hoje tem baba de novo, vai querer me assistir?
G- Porque não??
T- t-t-ta ok então.. Olha, domingo vamos pra praia? Eu, você e Irla?
G- Não sei, se estiver fazendo sol e a gente tiver com vontade... -ri
T- Ta né... - ele riu - Você ainda ta suspensa né?
G- Sim, vem cá, a essa hora você não tá na escola porque?
T- Me atrasei
G- Rum, Tarcísio, Tarcísio! Não vou te dizer nada.
T- É a primeira semana, relaxe.
G- Já que você não foi pra escola, vou aí te ver, ou você não tá em casa?
T- Não, tô na casa de minha tia.
G- ah ta bom, beijos. Vou ler um livro.
T- Beijos, linda!!!
LIGAÇÃO OFF*
Aí tem coisa! E essa coisa eu vou descobrir e agora.
Fiquei na janela que dava direto pra sala dele, vi uns meninos lá dentro, logo depois, pude ver uma pessoa diferente. Por um instante não acreditei no que estava vendo. Isso mesmo, LARA! Ela estava subindo o bloco dele. Ahhh...que raiva. Me contive, dei o tempo dela entrar e subir. Desci e fui até o bloco dele, quando cheguei na porta, senti o meu coração "parar". COMO ELE PÔDE?
- TARCÍSIO! - Gritei furiosa.
Ele parou o beijo e me olhou assustado.
- Não é o que você está pensando. - ele se justificou.
- VOCÊ? LOGO VOCÊ? COMO VOCÊ PÔDE??? - meus olhos se encheram de lágrimas.
- Bibi, eu juro. Eu posso explicar! - ele veio até mim, segurou o meu braço e ficou me encarando.
- Não adianta, meu gato. Ela não vai acreditar em uma palavra que você pretende dizer. Afinal foi você quem me beijou e foi você quem mandou eu vir aqui. - disse Lara.
- Tarcísio, me larga. - escorreu uma lágrima.
- Bibi, não é isso.
- Tarcísio, eu não vou pedir de novo! - respondi.
- Bibi, por favor. - ele olhou nos meus olhos.
- Tarcísio...ME LARGA! DROGA! - gritei
- Ah, quer saber? Vai. Vai lá, chorar mais uma catarata do iguaçu, mas não se esquece que quem não quis me ouvir...foi você! - ele me soltou
Eu não sei como eu consegui dizer sim pra aquele idiota. Ele simplesmente,a convidou. Deve ter sido por isso que disse que estava na casa da tia. Gay!
Fui correndo pra casa, chorei rios e rios... Até que recebi uma ligação de Irla. Atendi e ela notou a minha voz de choro, foi até minha casa e me consolou.
POV. TARCÍSIO
Tava tranquilo em casa, quando resolvi ligar pra bibi, ela não atendeu...deve estar muito ocupada com o irmãozinho dela. Liguei pra Lara e a convidei para vir aqui em casa, pois iria pedir pra ela parar de ameaçar a bibi. Assim que a bibi pôde, me ligou. Eu a atendi, mas que menina chatinha, não fui pra escola porque eu não estava afim, OXE! - pensei. Af, não quero ver ela hoje...só na hora do baba mesmo. Não tô em casa não, enjoada.
Lara chegou e me gritou, desci.
- E ai? Bom, vou direto ao assunto. SÓ PARO DE AMEAÇAR ELA SE TU ME DER UM BEIJO DEMORADO. - ela disse.
- Não, OXE! Só sonhe. Eu gosto dela... não muito, mas ela é a minha bonequinha que eu erro e ela me perdoa. Você é só mais uma mesmo querida! - respondi.
- Ela vai gostar muito de saber disso viu? - ela riu. Ou beija, - chegou mais perto. Ou ela vai ficar sabendo disso também. - chegou mais perto ainda e logo depois...me beijou.
Estava tentando parar, mas ela não deixava. Até que ouvi a bibi. AVEMA, que menininha mimada. Acha que o mundo deve girar em torno dela. Eu gosto dela, mas ela é chata. Vou deixar ela ir. É bom que ela passa o dia ocupada chorando e me esquece.
Ela foi embora, Lara foi logo depois, então eu subi.
POV. GABRIELA
Contei o acontecido pra Irla e ela ficou sem acreditar no que eu tinha acabado de te contar.
- Eu avisei a você antes mesmo dele viajar, "Bibi, ele é raso. Não mergulhe fundo. Tarcísio não presta." E você não me ouvia. - ela me disse.
- Mas Irla, eu podia jurar que ele tinha mudado depois dessa viagem, sério. - disse entre soluços.
- Tarcísio continua o mesmo. Eu já esperava um fim trágico. - ela disse
- Esperava um "final feliz". Como ele pôde? - disse chorando cada vez mais.
- Amiga, não fica assim!!! POR FAVOR MANO! ESQUECE ELE DE UMA VEZ POR TODAS. VAMOS SAIR HOJE DE TARDE, DAR UMA VOLTA. APROVEITA A OPORTUNIDADE E ESQUECE ELE. - ela sugeriu
- Eu vou esquecer ele, e o pior vai ser que ele é quem vai querer voltar atrás dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor tão errado [PAUSADO]
RomanceGabriela era uma menina de 14 anos, mora com seus pais que quase não ficam em casa e com seu único irmão mais velho, que morre de ciúmes dela (diga-se de passagem). Gabriela se apaixona pelo primo de sua melhor amiga, Irla que tem sérios problemas...