Cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama... Dormi até 20h00. Levantei, meu irmão deveria estar na academia, desci e tomei um suco e comi biscoitos enquanto conversava com Taata e Irla.
Conversa com Taata*
T- Oie linda
G- Oie lindo
T- Tudo bem ? Quando vamos ficar de novo??
G- Tudo sim, e você? Por quanto tempo pretende continuar confundindo minha mente??
T- Ah, mais uns meses aí...Gostei do teu caos, da tua bagunça...
G- Algo mais?
T- e principalmente de você!
G- Impossível, você com certeza deve ter todas as garotas do mundo nos teus pés, não tem como se apaixonar por uma menina como eu, com certeza tem muitas na fila que são melhores que eu.
T- Não procuro a mais bonita, pode parecer que sim, mas não. Não é pq tenho um sorriso bonitinho, sei conquistar e tenho o cabelo jogado que eu vou procurar a menina mais linda do universo. Preciso apenas de você
TIVE UM MINI INFARTO
G- Hahaha, acha realmente que sou fácil e que vou cair nesse papo furado que você deve falar pra todas? Só pense.
T- Então não se preocupa que eu posso demonstrar isso.
G- Okay, vá em frente...
T- Vou aqui.
G- Vou estudar, beijos!
T- O que tem de estudiosa tem de minha, que horas seus pais chegam?
G- Eles não tem horario pra chegar
T- E pq foi pra casa cedo??
G- Tenho um irmão mais velho que chega 18h00, tá? Depois conversamos...um beijo
T- Só um?? Af, bjss.
Conversa com taata off *
Com certeza ele queria fazer uma baguncinha simples e grande e depois de um tempinho ir embora. Talvez seja isso, ou talvez ele queira algo comigo, sei lá.
Ele me enlouquece de uma forma que ninguém mais consegue...
Bom, fui realmente estudar, fiz a tarefa e quando acabei já eram 21h30min. Simplesmente tomei um banho e fui dormir, meu irmão já tinha chegado, estava na sala vendo tv, como sempre. Vesti uma pijama e cai na cama, sim, eu estava morrendo de sono.
Acordei no outro dia ás 5h40 da manhã, fiz minha higiene, me maquiei e fui tomar café. Nem preciso falar que tomei o café sozinha mais uma vez. A empregada me avisou que meus pais tinham viajado hoje de manhã ás 4h00 pra uma audiência que seria daqui a 2 dias mas era um pouco longe e eles foram logo. Liguei pra Irla e ela disse que eu podia descer que Taata tava lá embaixo me esperando. Então desci, logo notei que quando ele me viu ele sorriu.
O coração disparou, mais uma vez, infelizmente.
- Você fica mais linda a cada dia que passa ... - disse ele sorrindo descaradamente pra mim.
Para! -corei. Bom dia pra você também viu?
- Gabriela Dia - disse sorrindo descaradamente mais uma vez
- Já para. - disse vermelha.
- Com isso eu paro, mas antes vem cá. - disse me puxando pela cintura
Mais um beijo, ahh...me perdi mais uma vez.
A mãe de Irla estava saindo pra trabalhar quando nos viu e deu um grito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor tão errado [PAUSADO]
RomanceGabriela era uma menina de 14 anos, mora com seus pais que quase não ficam em casa e com seu único irmão mais velho, que morre de ciúmes dela (diga-se de passagem). Gabriela se apaixona pelo primo de sua melhor amiga, Irla que tem sérios problemas...