Capítulo 13 - Surprise!

432 27 0
                                    

- O que você tá fazendo aqui? Já não é o suficiente me ligar ? Licença, eu quero passar e sem te ver

- Eu te amo. - ele disse.

Wesley ouviu meu grito e veio ver o que tinha acontecido junto com Irla.

- O que f...- ele viu o estado de Tarcisio- oi...

- Deixa que eu cuido disso. Anda, levanta Tarcísio- ela foi até ele e ficou puxando ele pelo braço até a casa dele.

- Bom...você não mora um pouco longe? - perguntei.

- Moro mas, o pai de Roger vai passar aqui pra me buscar e vai me deixar em casa. - ele respondeu

- Ah...se quisesse eu poderia deixar vocês em casa, minha cunhada tem carro e ela vai dormir aí.

- Não, não precisa. Ele já está chegando!!

- Ta bom então - sorri. Obrigada pelos conselhos de hoje, me fez refletir muito...

- Mas iai? Vai ficar com ele ? - perguntou cheio de esperanças.

- Vou pensar. - ri. Mas não prometo nada,Viu?

- Oppaa!! Já é um bom começo. Me passa teu número .

Eu disse meu número, ele me disse o dele.

- Pronto. Obrigada mesmo, Wesley. Eu não esperava isso de você...os conselhos e tudo mais. - dei um beijo na bochecha dele. Valeu mesmo.

Roger chegou bem na hora que eu beijei a bochecha dele.

- Wesley! Vamo, isso não é hora de namorar não . - ele me olhou meio arrasado.

- Sai, Roger, Wesley agora é meu amigo. Buldogue.

- To indo. Mas olha, pensa direito no que te falei! Quero a resposta segunda.

- Okayy! Vai logo antes que Roger te morda. Parei.

Eles riram e foram pro carro, fui procurar Irla e achei ela no bloco de Tarcisio sentada.

- Amiga o que foi? - perguntei preocupada.

- Miga nada. Tarcisio já ta em casa. Ele bebeu demais e o pai dele chega já já ,dei um banho nele e mandei ele beber um pouco de guaraná, ai ele vomitou e foi dormir. Logo logo ele estará bem.

- Mas será que o pai dele vai notar algo?

- Não, acho que não...

- Tomara. Bom, vou pra casa. Beijos! - me despedi e fui pra casa.

Cheguei em casa, vi meu irmão e minha cunhada sentados no sofá conversando.

- oi linda - disse ela.

- Oi gata - respondi - não era pra você estar no trabalho ICARO?

- Sai mais cedo, pq cheguei lá não era nem 5h00, passei mal era umas 13h30 ai eu vim pra casa. Cadê o namorado?

- Não sei que namorado - meus olhos encheram de lágrimas e a dor voltou. Vou pro meu quarto...

Subi correndo pra não ter que responder nenhuma pergunta sobre isso. Fui pro meu quarto, ouvi músicas, conversei e tudo mais... Wesley me chamou no bp e ficamos conversando por um bom tempo.

Convs. On*

Wesley- Oe
Gabriela - ois
Wesley- tudo bem?
Gabriela- mais ou menos...
Wesley- mais pra mais ou pra menos??
Gabriela- menos.
Wesley- seu ex de novo?
Gabriela- como sabe tanto sobre mim sem ao menos me conhecer a tanto tempo assim??
Wesley- experiência própria, um pouco de stalker...
Gabriela- Kkkkkkkkk já esperava
Wesley- Vou revisar aqui alguns assuntos, bj e fique bem..
Gabriela- Ta bom, obrigada! Bjs.
Convs. Off*
Depois disso, tomei um banho, tirei a maquiagem, vesti meu pijama e fui dormir. Já não tinha mais nada pra fazer e eu estava morta.

Pov. Irla
Depois de um dia agitado pra acalmar a bf, fui pra casa, tomei um banho ,escovei os dentes e fiquei no celular. Fiquei pensando sobre a cena que vi de Wesley e Bibi conversando, eles vão ficar íntimos e ela ainda não sabe que eu gosto dele...ah sei lá, ele mexe comigo, põe meu mundo de cabeça pra baixo. Não sei explicar. Quando to com ele só sei rir e ficar vermelha. Preciso contar a ela o que sinto por ele antes que seja tarde demais.
Depois de pensar e repensar sobre isso, comi um biscoito e bebi um pouco de leite, fui pro meu quarto e peguei no sono ouvindo música.
No dia seguinte, acordei as 9h00, tomei um banho e vesti a roupa do ballet, tomei café e minha mãe me deixou lá no ballet pra ensaiar mais um pouco pra apresentação.

Pov. Gabriela
No dia seguinte, acordei 10h30, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, tomei café e fiquei na sala vendo um pouco de TV.

- Bom dia linda - disse Laís me dando um beijo na testa. Seus pais vão ter que ficar mais tempo viajando, eles tem mais 6 audiências em cidades diferentes e vão ficar 2 meses fora. Vou ficar aqui cuidando de vocês enquanto isso.

- Bom dia gata, que legal - disse desanimada.

- Bom dia Bibi - disse icaro animado.

- Bom dia!! - Respondi.

- Vai fazer o que hoje ? - Laís me perguntou .

- Vou assistir a apresentação do ballet de Irla, depois eu vou voltar pra casa e brincar de fazer nada. E você?

- Pensei em te levar pra uma festa hoje de noite, mas você anda tão desanimada...

- Que festa ? Amanhã eu vou pra uma...eu esqueci o nome. Vou com Irla também. Quer ir?

- Não, esquece a festa de hoje. Vamos na pizzaria ! Que tal?

- Pode ser, já faz um tempo que não como uma boa pizza!! - me animei mais.

- Beleza então. - Icaro falou animado também.

- Já são 11h15? Vou começar a me arrumar pra apresentação, começa 14h30 mas vou com a família de Irla que vai mais cedo tipo umas 13h00...beijos! - Falei já indo pro meu quarto.

Comecei tomando um banho, depois escolhi a roupa e o sapato. Eu escolhi um vestido vermelho vinho e uma sandália rasteira preta, almocei, escovei os dentes e fui me maquiar, levei 1h00 pra me maquiar, arrumei o cabelo e liguei pra Irla que já estava saindo de casa, então peguei a bolsa e fui.
Cheguei lá, cumprimentei todo mundo e entrei no carro. Chegamos no teatro da apresentação, entramos e esperamos começar .
A apresentação acabou exatamente 16h00, fomos pra casa, Irla subiu pra tirar a roupa do ballet e eu fiquei lá embaixo esperando ela pois a gente ia dar uma volta.

- pronto miga, vamos. - ela falou descendo as escadas.

- Vamos miga, que linda viu linda.

- Vamos andar lá fora ou aqui dentro?

- Que tal irmos passear pela quadra que tem lá fora e depois irmos ver o pôr-do-sol? - Sugeri.

- vamos então.

Estávamos andando tranquilamente e quando passamos pela quadra, Wesley ,Roger, Tatá e alguns amigos deles estavam jogando bola, passamos direto e acho que ninguém nos viu . Chegamos na praia e ficamos conversando e vendo o pôr-do-sol.

- Amiga você sente algo por Wesley? - Irla perguntou .

- Não. E você ? - perguntei e notei que ela ficou vermelha.

- Sinto. Sei lá, ele bagunça minha mente...sabe? - ela disse morrendo de vergonha.

- Entendo ,quer ficar com ele? Eu armo.

- Se eu for ficar com ele, prefiro que seja natural e não uma coisa 'forçada ', sabe? Acho que assim as coisas andam melhor... - ela sorriu.

- Sei. - sorri de volta. Ele perguntou ontem se eu queria ficar com Roger, o que você acha disso?

- Roger não é tão feio assim, ele é "pegavel" e tipo, ele é gente boa. Quando quer, é claro. E na fase que você tá, não seria nada mal, entende ?

- Entendo ... Mas tenho medo de dar problema pra mim pq ele já ficou com Lara e pra ela não basta discutir uma vez só. Eu não pretendo ser suspensa outra vez.

- Então eu sou o assunto de vocês? - chega Roger por trás da gente.

- O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI? E como sabe que estaríamos aqui? - perguntei.

- Surprise!

Esse amor tão errado [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora