Capítulo 11 - Eu vou te esquecer, sim!

423 21 0
                                    

Depois de chorar muito e de ouvir uns conselhos da minha bff, tomei vergonha na cara e fui enxugar as lágrimas, tomei um banho e me arrumei.

- Vai pra onde assim mesmo Miga ?

- Vamos sei lá, sair? - perguntei.

- Eu tô parecendo uma mendiga amor.

- Vai se arrumar, querida.

- Tá, mas preciso saber onde vamos pra eu saber se eu preciso caprichar ou não né migs? - irla disse rindo.

- Vamos...dar uma volta no shopping? Depois a gente vem aqui pro condomínio e dá uma volta, só não quero ficar sem fazer nada. - disse sorrindo

- Ocupar a mente é necessário pra fase você tá passando! - ela disse levantando- vou me arrumar e me espera lá embaixo daqui a 30 minutos.

- Ok!! - respondi.

Comecei a me maquiar, caprichei, e fiz bem básica mas caprichada ao mesmo tempo e rápida também. Em 15 minutos eu tava pronta. Desci e fiquei esperando irla lá embaixo. Notei que havia um caminhão parado, certeza que alguém tava se mudando. Irla desceu depois de 15 minutos e fomos.

Pegamos um onibus e fomos pro shopping. Chegamos lá, demos uma volta e fomos ver o que estava passando no cinema, optamos por assistir "Cidades de papel". A sessão seria das 14h30, então fomos passear e comprar coisas. Rodamos MUITO, e fomos comprar a pipoca pra entrarmos no cinema e na fila da pipoca damos de cara com Roger e Wesley.

- Miga olha quem tá ali. - irla disse

- Miga eita! Mas eu acho que eles não vão assistir Cidades de papel não.

- Espero - disse irla toda vermelha.

Compramos a pipoca e os refrigerantes, em seguida fomos pra fila. Sim. Eles iam assistir o mesmo filme que a gente. Estávamos na frente deles e pude notar risos baixos. Ai meu Deus!
Entramos e logo depois eles. Procurei com Irla uma fileira que não fosse nem muito perto e nem muito longe da tela. Enfim achamos e sentamos.

- Ufa! Acho que eles nos perderam de vista... - irla falou pra mim.

- Desculpa Miga, mas eles estão aqui atrás. - ri.

Irla olhou pra trás e viu eles dois dando risada. Ficou vermelha na hora!

- E agora???? - ela me perguntou desesperada.

- Só assiste o filme. Relaxa.

O filme começou, assistimos e tals...depois de 2h30 saímos da sala, pude sentir que tinha alguém nos seguindo. Olhamos pra trás e eram eles.

- Vamos pra casa logo, por favor, amiga. - irla implorou toda vermelha.

- Tá, antes vamos no banheiro.

- Ok!!

Fomos no banheiro e quando saímos, eles estavam nos esperando.

- Oi... É, desculpa mas vocês são muito lindas - disse Roger

- Obrigada- falei e passei direto.

Irla ficou vermelha, saímos do shopping e dividimos um táxi pra chegar mais rápido em casa. Chegamos no condomínio, deixamos as sacolas em nossas casas e descemos de novo!

- Vamos fazer o que agora? - perguntou Irla

- Vamos rodar o condo... - fui interrompida por Tarcísio e seus amigos que tinham chegado do baba.- Minio.

- Miga se segura. Tá? -ela disse.

- Esta tudo sob controle. Calma, Gabriela.

Dei as costas e fui andando com irla quando o ouvi me chamar. Me virei.

- Gabi! Gabriela! -ele gritou.

- O que é, Tarcísio? - perguntei irritada.

- Espera - ele disse correndo em minha direção.

- Vamos se acertar? Por favor. - ele disse

- Não tenho nada pra acertar com você. Já acabou, querido. Ou você ainda não percebeu? - disse sorrindo pra ele.

- Achei que você realmente gostasse de mim...

- E EU GOSTO, MERDA! Mas você não deu valor...é, Tarcísio... Acabou. - escapou uma lágrima.

- Eu posso explicar, bi, por favor ! - ele disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Não. Realmente, acabou. E não se preocupa, não.

- Hahaha, duvido me esquecer- ele riu.

- Escuta aqui, eu vou te esquecer, sim!

Esse amor tão errado [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora