Capítulo 15 - Confusões

372 26 0
                                    

Chegando lá...achamos uma mesa, sentamos e pa.

- Quer um refri Bibi? - Laís perguntou.

- Quero. Que milagre ainda não pediram uma Beats -ri.

- Exatamente. -ri. Vou pedir agora junto com o refri.

Pedimos duas beats e um refri, conversamos um pouco até que eles tocaram no assunto que eu menos queria...

- Você não tá mais namorando? - Icaro perguntou.

- Não. - meus olhos encheram de lágrimas. E eu prefiro não estragar minha linda maquiagem pra explicar isso pra vc.

- Pq não agora ? - Icaro perguntou

- Amor, deixa ela...

- Pq demorei de me arrumar, não quero gastar um rímel caríssimo com um idiota. - sorri. To com fome, já podem pedir a pizza - rimos.

Pedimos a pizza, comemos tudo tranquilo, quando eles pagam a conta que nós levantamos pra ir embora que eu olho pra mesa do lado, Tarcisio tinha acabado de sentar com o pai, uma mulher e uma menina. Ela parecia feliz e ele também.
Pegamos nossas coisas e fomos embora. Cheguei em casa, deixei a bolsa no meu quarto, botei uma roupa mais simples e fui ver Irla.

Cheguei na casa dela e a dinda dela me tratou super bem.

- Bibi! Quanto tempo - ela me abraçou e eu retribui.

- Oi tia! Verdade - sorri.

- Como você tá? - ela me deu espaço pra entrar.

- Bem e a senhora?

- Bem também. - ela respondeu fechando a porta. Veio ver Irla ?

- Sim!

- Desculpe mas ela não tá em casa, depois que você saiu a mãe dela achou melhor levar logo ao medico e no caminho ela vomitou o carro inteiro, ficou com falta de ar na porta do hospital e desmaiou lá, liguei tem 30 minutos e ela está bem.

- Em que hospital ela ta ???? - perguntei aflita e preocupada.

Ela me disse o nome do hospital ,fui pra casa e pedi a Laís pra me levar lá. Ela me deixou no hospital e disse que quando fosse pra me buscar que eu avisasse a ela, entrei e procurei pela família de minha bf .

- Oi tia! - falei com a mãe de IRLA. Como ela ta?

- Oi minha linda, não sabia que você viria...ela ta melhor.

- A dinda dela me disse que ela desmaiou e que ficou com falta de ar.

- Ela tem problemas respiratórios muito sérios, muito mesmo. Irla é absolutamente e loucamente cheia de problemas. Sejam do dia-a-dia, até de quando ela nasceu. Ela sempre foi assim

- Ela fica sem comer muitos dias, ela deve ta com anemia e muito mais.

- Sim, sim. Parece que ela vai precisar ficar internada.

- Poxa, ela tava tão alegre hoje na apresentação. - disse triste.

- Verdade. Quer ir no quarto dela vê-la? Ela ta acordada.

- sim!! Por favor.

Ela me levou até o quarto onde Irla estava.

- Vou deixar vocês sozinhas pra poderem conversar...

- Ta bom. - Respondi.

A mãe de irla fechou a porta e saiu..

- Oi miga!

- Oi miga - ela disse meio sem forças.

- Eu soube do que aconteceu com você hoje, relaxa. Você vai sair dessa e eu vou vir aqui te visitar quantas vezes for preciso.

- Não precisa isso tudo, eu não sei se...

- Não completa - meus olhos se encheram de lágrimas. Vai sair sim, se precisar de ajuda com algum remédio e tals pode me falar ,mas não vim pra falar sobre coisas tristes. Vim pra te fazer feliz.

- Como sempre fez - ela sorriu e se ajeitou na cama. Como foi a pizzaria ?

- Foi bom, a pizza tava boa.

- Quanto tempo que eu não como uma pizza...

- Você não pode ficar sem comer, faz mal!

A enfermeira chega com uma sopa de verduras, um suco de morango e um pão com queijo pra Irla.

- Pode ir, eu tomo conta dela.

- Ta tudo OK com ela? - A enfermeira perguntou.

- Sim, sim...qualquer coisa eu te chamo

- Certo - ela sorriu e eu retribui.

Enfermeira saiu do quarto.

- Miga eu não to com fome.

- Ta sim, fica quieta e come tudo. Se não ,vou ficar chateada com você, sério. Come.

Ela tomou a sopa toda e comeu o pão com queijo, depois tomou o suco.

- To me sentindo melhor - ela respondeu.

- Aeeee!! - bati palma e ela riu. Mas é sério, volte a comer

- Já me deu vontade de botar tudo pra fora...

- se controla, não bota.

Deu 20h20, meu horário de visita tinha acabado, me despedi dela, liguei pra Laís e fui pra casa. Cheguei em casa...

- O que foi que ela teve ? - Ícaro perguntou, eu expliquei tudo. Vish, vai lá amanhã também?

- Óbvio . Amanhã eu só não durmo lá por causa da aula, mas eu vou amanhã passar o dia com ela no hospital.

- Isso que é amor - Laís disse sorrindo.

- Pior que é. - respondi e dei risada.

Fui pro meu quarto, avisei a Roger e Wesley, contei tudo que tinha acontecido e eles ficaram meio surpresos, me joguei na cama e acabei pegando no sono.

3h47 da manhã*

Acordei, ouvi risadas na sala, percebi que eu ainda estava de roupa normal e fui me trocar, botei um pijama e fui ver o que estava acontecendo. Cheguei na sala...

- Ícaro, abaixe isso, sua irmã vai acordar. - ela disse entre risadas.

- Acho que não da mais tempo...- ri do susto que eles tomaram.

- Gabriela adora fazer essas palhaçadas, af. Que sem graça - Ícaro resmungou

- Ta com fome é ?

- Não, pq?

- Ta fazendo essa palhaçada toda parecendo ate um estômago com fome...

- Ele é assim todo dia - Laís riu.

- Pior que é verdade. - respondi indo pra cozinha.

Tomei uma água e fui dormir, caí no sono e só acordei 10h30, fiz minha higiene e fui tomar café sozinha, já era de se esperar, eles nunca acordam cedo num domingo. Liguei pra mãe de Irla pra saber como ela tava.

Ligação on*
- Oi tia! Bom dia, tudo bom?

- Oi linda, bom dia! Tudo sim. Já sei o que é. Ela ta bem, eu to no hospital ainda, esperando a dinda dela chegar pra eu sair.

- Não tia, não precisa não. Eu to indo ai agora.

- A dinda dela disse que já tava saindo.

- Eu aviso a ela que to indo ,que ela não precisa mais ir.

- Ta bom então. Beijão linda, xau.

Mudei a roupa e fui avisar a dinda dela . Bati na porta e quem abriu foi Tata.

- Bom dia!

- Bom dia ... A dinda de irla ta aí?

- Ta sim, mas antes quero falar com você.

- Pode falar

- O que aconteceu entre nós...não é fácil, eu sei, eu fiz uma grande merda e me arrependo pois você era a pessoa que mais me queria bem. Não peço que volte, peço que pare de me evitar. Quero ser seu amigo ,ai quem sabe podemos tentar outra vez...

Esse amor tão errado [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora