Capítulo 6 - A briga.

513 27 0
                                    

POV. Irla

Quando eu ela conseguimos sair, fomos direto pro banheiro correndo, chegando lá, encontramos com a Lara e adivinha? Ela procurou uma discussão horrível!

- Oi vadias. - disse Lara. Estava esperando por vocês. O seguinte, priminha, você vai acabar com a amizade deles dois, entendeu? E você, Loirinha, se você continuar sendo próxima dele...ahaha, vai se dar mal. Pq por ele eu vou até o fim.

- Escuta aqui pirralha, eu me afasto se eu quiser. O namorado é meu e eu não vou deixar que uma vadia como você nos separe, entendeu?? Isso vai fortalecer a cada dia que se passa, você tem o Roger. Pra quê quer ele? - disse bibi saindo do banheiro e me puxando para fora de lá.

Ela saiu atrás e me deu um tapa no rosto, eu revidei e bibi jogou ela no chão. Depois saímos correndo cada uma pra sua sala, mas não adiantou muito. 10 minutos depois de ter começado a aula, o diretor Geraldo foi me chamar na sala pra ir á diretoria, confesso que estava com medo, pois se eu tomasse uma suspensãozinha sequer, ficaria de castigo por uns dias...ou meses. Segui até a diretoria com ele, logo depois, ele pediu pra Lara ir buscar Bibi, ela obedeceu.

POV. Gabriela

* Estava focada na aula, quando de repente vi Lara na porta da minha sala, ela chegou na porta, pediu licença ao professor e perguntou se poderia me chamar por um minutinho na sala do diretor. O professor assentiu que sim, e ela me levou até lá. Chegando na sala, dei de cara com Irla lá, e o diretor pediu pra sentarmos.

Sentamos e ele começou a fazer umas perguntas...

- Você agrediu a aluna Lara, Gabriela?- perguntou ele.

- Vou explicar, senhor. Exatamente 7h01, eu fui subir as escadas pra ir pra aula e ela me barrou na escada, começou a me ameaçar, por que sou amiga do primo da minha amiga, Irla e Lara gosta dele, como somos muito próximos, com certeza ela deve ter ficado com ciúmes e, ela me ameaçou falando pra eu me afastar dele, que se eu não me afastasse que ela faria da minha vida um inferno e mais um montão de ameaças. Tudo ok até aí, consegui subir e fui pra aula correndo risco de ser suspensa pois já estava atrasada e ela me atrasou mais ainda. Pois é, né? No intervalo, eu e Irla fomos no banheiro, ela estava lá, disse que estava nos esperando, ok. Aí ela começou a nos ameaçar mais ainda, ameaçou Irla, disse que era pra ela fazer com que nos afastemos, e Irla disse que não iria fazer isso. Daí ela partiu pras ameaças pra mim, eu simplesmente disse que ele é meu BFF, e que eu não iria me afastar dele por causa de uma menininha dessas. Daí eu puxei Irla pra fora do banheiro e ela foi atrás de nós, deu um tapa no rosto de Irla e Irla revidou, óbvio. Então eu a joguei no chão e fomos pra sala. Assumo que errei em ter jogado ela no chão, mas ela quem começou. - expliquei.

- MENTIROSA!! VOCÊ QUE ME AMEAÇOU. - gritou ela.

- Fala baixo comigo que eu não sou o ROGER. - falei pra ela, me alterando um pouco.

- POIS É, diretor. Ela namora viu?

- Provem... - ela disse

- Tem fotos deles dois namorando na porta da escola no blog do colégio, viu ? - disse Irla. 

- Bom, como não sei como qual de vocês estão falando a verdade, vou suspender as 3 por 2 dias. Isso foi um pouco grave, e vou chamar os pais de vocês aqui na escola pra conversar com eles. Como hoje é Quarta, vocês vão ficar sem vir ao colégio Quinta e Sexta. Na segunda já podem voltar.

- Ok então. - respondi

- Como se eu fosse a culpada disso tudo.. - respondeu Irla.

- Que santas, do pau oco, claro...haha - respondeu Lara.

Esse amor tão errado [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora