Capítulo 17 - Maldito Diretor

382 27 0
                                    

Um beijo antes da hora...

Depois de 5 minutos, paramos.

- Já acabou o intervalo? - Perguntei.

- Não, na verdade, não pode acabar de jeito nenhum. - ele me abraçou e ali ficamos trocando sussurros e rindo .

Deu o horário de ir pra sala.

- Bom, vamos? Já deve ter acabado.

Estávamos indo pra sala quando vimos Róger louco procurando Wesley.

- WESLEY MERDA! JÁ É O ÚLTIMO HORÁRIO! - ele disse furioso. Que vacilo!

- QUÊ? - perguntei sem entender.

- Já vai liberar, são 111h20. VOCÊS...sumiram - ele entendeu o motivo e riu da situação. Ah...entendi - ele riu mais ainda.

- Bibi, vou pra sala antes que Roger surte mais ainda.

- Bibi? - ele olhou com ironia.

- Ta bom, gnomo. É, eu vou indo. - dei um beijo na bochecha dele e fui pra sala.

Cheguei na sala e não tinha professor, fui perguntar a uma aluna da sala se tinha tido alguma aula..

- é...oi..

- Oi! Tudo bem? - ela sorriu.

- Tudo - sorri de volta. E você?

- To bem, você matou duas aulas de ciências.

- Ai, sério ?

- Sim. Ela passou atividade pra casa.

- Ai, obrigado . Qual seu nome ?

- Meu nome é Amanda, e o seu ?

- Gabriela, prazer.

Fiquei conversando com ela até dar o horário de ir pra casa. Assim que liberou saí correndo do colégio, do outro lado vi Tarcísio e Lara conversando, Wesley viu a cena ,ele tava logo atrás de mim, pegou na minha mão e me deixou no condomínio. Roger foi na frente .

- Obrigado, sério - agradeci .

- Que nada, você anda mal pra caramba depois desse idiota, e olha, sem necessidades.

- Ai, obrigado de novo .

- Ninguém esquece ninguém com um beijo só, amanhã ficamos de novo?

- Tudo bem, - sorri . Roger não tá se sentindo trocado ou sozinho não?

- Não, explico a ele no caminho de casa.

Chegou no condomínio, me despedi deles e dei de cara com meu irmão saindo .

- Amigo novo? - Icaro perguntou.

- Sim, amigos.

- Hum.

- Não era pra você tá no trabalho? - perguntei.

- Não fui hoje, pedi folga pra fazer compras, vamos?

- Mas...tô de farda.

- Tem importância?

- Não muita, vamos!

Fomos ao mercado, compramos tudo que tínhamos que comprar, depois que chegamos em casa, arrumamos tudo, aí fui tomar banho e trocar de roupa, em seguida almoçar.

- Quem era seu amigo novo?

- O cara de buldogue ou o nanico? - ri .

- Os dois.

Esse amor tão errado [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora