Antes

165 7 0
                                    

-Não, mãe. Eu não vou nessa festa ridícula.
-Vai sim, Luna Shandes.
-Mãe, não sei o que vou fazer em um aniversário de uma garotinha de três anos.
-Querida, ela é sua priminha.
-Tá certo, Dona Dora. -falei antes de sair da sala e ir para o meu quarto. Até que essa festa pode ser boa, afinal, em festa de criança ,eu só vou pra comer.

Abri a porta do guarda-roupa pronta para procurar uma roupa descente. Percebo que estou praticamente "sem roupa" e decido ligar para Lili, ela iria me ajudar e até poderia ir na lojinha comigo. Meu celular toca e como se ela estive imaginando que eu precisava dela, ela está me ligando. Gêmeas que somos!
-Caraca, Lili. Tava pensando em te ligar agora. Preciso da sua ajuda, estou sem roupa para...
Minha amiga me interrompe.
-Quer dizer que você vai?
-An? -Perguntei surpresa pela forma que ela falou. Será que ela vai pra festa de Carlinha- Não sabia que você iria pra festinha da carlinha.
- Não, sua louca. -Ela falou entrando em uma crise de risadas, que eu demoninei de deu a Lili- Estou falando da festa de boa-vindas do Luis Henrique, ele chegou na cidade essa semana.
- O LH está na cidade?- Perguntei chocada. Bom, eu e o LH nunca mais conversamos, mas ele era legal, e meu primeiro beijo foi com ele. Eu meio que sou apaixonada por ele ainda. - Nossa, pena que não fui convidada.
- Claro que foi , menina. Você não viu as mensagens do grupo que o Fernando fez?
- Aham, claro que eu vi- Falei ironicamente. Minha mãe me colocou de castigo por ter esquecido de pegar minha irmã na escolinha e agora estou usando um celular que só faz ligação.- Com meu mega ultra smartphone que a Apple lançou e me mandou pra fazer um teste, que os caras de lá são meus parças, "tá ligada, thiazona"?
Entramos em uma crise de risos. Depois de uns três minutos "dando uma de Lili" , ela falou:
-Eu tinha esquecido,mas vai ser bom, vamos. E você vai poder ver o boy magia, dizem que o sol carioca fez bem pra ele. -Lili riu, e completou- Até porque você está precisando, amiga.
-Eu sei, meu BV está voltando.
- Aham, você precisa beijar, alivia sabia. Você anda muito estressada. E já está dando pra ver as teias na sua bouca- falou debochando da minha cara.
-Você não precisa me lembrar. Só tem uns...
Ela interrompeu minha explicação, com sua sinceridade extrema:
- Dois anos. Para com isso, Lan, até parece que tava esperando o cara. Você só ficou com um menino na sua vida. Você precisa conhecer outra línguas, não só o nosso querido "são-pauliguês" se é que você me entendeu- Falou ela com um trocadilho barato.- Tchau, preciso desligar não sou rica como você, diva.
- Não vou poder ir.
-Claro que vai. Por que não?
-Tenho uma festa de uma criança de três anos para ir e encher o bucho com doces.
- Você vai perder de rever o LH, por uma festa e doces baratos? Vamos, por favor. Te pago todos os doces que você poder comer no MC Gildo- Isso mesmo, "MC Gildo" , esse foi o nome que demos à lanchonete do Gildo tio do Bernardo, que por sinal é a paixão da vida da minha amiga.
- ir no Gildo? Pra você ficar babando pelo Ber? Não obrigada. Aaah! Já sei porque você quer tanto ir nessa festa. O Ber vai, né?!
-Claro que vai. E você sabe que no sábado à noite, tudo pode acontecer?! - Falou ela, e eu poderia jurar que ouvi suspiros do outro lado da linha.- Faz assim... Fala com a tia Dora que você vai dormir aqui, pra gente poder aproveitar seu último mês antes de ir pra "cidade maravilhosa", e a gente foge ,e cala a boca que você vai e pronto. Tchau e até mais tarde.
desligou ela antes que eu pudesse falar qualquer desculpa.

Depois da festinha da Carlinha, passei em casa peguei uma bolsa com uma roupa que comprei antes da festinha, e fui pra casa da Lili.Me arrumei lá. Quando chegamos na casa do Fernando que onde seria a festa, a casa já estava cheia e o Luis já estava lá. Meu pai. Ele já estava lá. ELE. O LUÍS HENRIQUE, O MEU LUIS , O MENINO QUE DEI O MEU PRIMEIRO BEIJO . Eu podia sentir meu coração disparado, e minha respiração... Respirar? Como se faz mesmo?
No meio do aglomerado de pessoas, os olhos azuis e devoradores do Luís encontraram os meus, pobres e apaixonados , olhos castanhos. E ele sorriu. Aquele mesmo sorriso do meu primeiro beijo, aquele sorriso que sempre me fazia perder o chão. É, com certeza, sou toda apaixonada pelo LH. Desviei o olhar e quando olhei na direção dele, percebi que ele estava vindo na minha direção, com seus 1,80 de altura, seu cabelo preto liso e despenteado e com o meu coração na suas mãos...

Não, eu não te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora