Capítulo 2

15.6K 1.4K 76
                                    

CLARK

Meus olhos olhavam com fúria para a desgraçada que corria pelo imenso corredor até a saída do prédio. Soltei um rugido feroz de raiva, enquanto sentia a dor se expandir pelas minhas partes de baixo. Aquela desgraçada iria me pagar, nenhuma filha da puta faz isso comigo! Eu vou ensinar uma boa lição para ela. Isso quando eu conseguir me levantar é claro. Ela tinha me pegado desprevenido enquanto eu saboreava aquela boca divina dela. Minhas bolas doiam, e o pior de tudo é que eu me desmanchei em choro na frente daquela desgraçada. Droga! Aquela vadia dos infernos ira me pagar caro. Pode apostar.

Mas isso também foi minha culpa! Por que diabos, eu a beijei? Eu sou um homem controlado, mas sinceramente eu não pude me conter ao ver aquela bunda gostosa dela impinada para mim. Eu estava pensando com o pau naquela momento, aquela desgraçada só prestava para me fazer de cachorro babão. E o cheiro dela era uma coisa sensacional, e quando eu dei fê. Eu já estava com a boca dela sobre a minha. Eu sabia que ela me queria naquele momento, o calor do corpo dela a entregava.

Porra! Maldita seja aquela vaca!

Dei um soco na parede do elevador, que criou um pequeno amasso. Levantei-me lentamente, e caminhei com uma mão no meio das pernas. Parecia que eu estava tentando impedir minhas bolas de caírem.

Meu Ranger Rover, estava estacionado do lado de fora da empresa. Graças a Deus o prédio estava quase vazio, ia ser a cena do ano se alguém me visse segurando as bolas. Entrei no meu carro e soltei um suspiro de dor, aquela vagabunda com certeza irá me pagar. Liguei o carro e saí dali o mais depressa possível.

Eu iria dá o troco nela, pode apostar. Ela me pagaria, não com dor. Mas com muito prazer, eu vou deixar ela doente de tantos orgasmos que eu vou fazer aquela desgraçada ter. Sera tantos que ela passará uma semana sem andar, se ela conseguir andar será apenas em uma cadeira de rodas. Acredite em mim, ela me pagará caro.

Eu sou assim, eu não deixo nenhuma mulher brincar comigo. E aquela vadia dos infernos só serve para me provocar, mas eu vou fazer o mesmo que ela. Vou seguir o velho ditado que sempre ouvi...

Olho por olho, dente por Dente...



REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora