Capítulo 5

15.5K 1.2K 61
                                    

EMMA

Nós mulheres temos a carne fraca,qualquer peitoral bem esculpido é nossa perdição. Me corrija se eu estiver errada! Toda mulher se rende para bíceps de dá água na boca. Mas nós temos nossa arma fatal, nossos seios. Eles são a perdição de qualquer homem. Mas eu não posso usar essa arma contra meu chefe, por que o desgraçado tem uma arma ainda melhor, com aquele rosto de Deus grego, e aqueles bíceps músculosos dele. Aquele homem é minha maior redenção, e minha maior dor de cabeça. Só de pensar nele meu corpo esquenta. E isso não era nada bom, essa semana eu bati o recorde de conseguir molhar cada calcinha que eu vestia. Não ria de mim. Isso é sério! Por isso aqui estou eu, parada na frente da porta de sua sala. Eu tenho que apresentá alguns relatórios para ele. Parece que uma nova empresa de Nova York quer fazer parceria com a Media Group. Bati três vezes na porta, e treze segundos depois eu ouvi sua voz rouca do outro lado da porta de mármore “Entre” sua voz sexy,causa um pequeno arrepio por todo meu corpo. Alisei minha saía e entrei em sua sala, parecendo uma galinha com medo de um jacaré.

Ele estava sentado formalmente em sua cadeira, atrás de sua mesa de mármore. Ele levantou sua cabeça, e seus olhos azuis intensos cruzaram-se com os meus. Ele me olhava atentamente com o cenho franzido, eu estava imóvel em meu lugar.Fechei a porta, ele fez um sinal com a cabeça para a cadeira livre a sua frente Caminhei a passos lentos até ela, sentei-me e lhe entreguei os relatórios. Ele pegou e começou a analisar cada um. Eu aproveitei a oportunidade enquanto ele estava concentrado nos formulários, e admirei cada detalhe nele. Sua barba era fina e contornava seu queixo, seus lábios eram carnudos, seus cabelos castanhos caiam pôr sua testa. Suas sombrancelhas eram grossas, e ele estava naquele mesmo terno azul, sem gravata dessa vez. Ele estava lindo, e sexy. Como sempre é claro.

— Perfeito. — Ele diz. Pondo seu olhar safado sobre mim, eu malditamente coro. Ele me olhá mordendo os lábios, e tenho certeza que nesse exato momento ele está pensando alguma indecência. Oh porra! Como esse homem é quente.

Meu coração acelera em um ritmo sobrenatural quando ele se levanta de sua cadeira e rodeia sua mesa caminhando sedutoramente até ficá atrás de mim. Minha pele queima quando sinto a palma de suas mãos em cada ombro meu. Sinto sua respiração quente em meu pescoço. Oh merda! Minha respiração já estava começando a ficar ofegante, lembra quando eu disse que as armas dele eram melhores que as minha? Pois veja só, ele está usando elas contra mim nesse exato momento, e o pior é que eu já estou começando a levantá a bandeira branca.

— Oh...— Ele ronrona em meu ouvido. Eu quase perco o fôlego ao ouvir ele ronronar. Isso não pode está acontecendo, esse Cretino acabou de Ronronar? Isso só pode ser mais umas de minhas fantasias obscenas.

— Você cheira tão bem... — Ele murmura. E quando eu estava prestes para lhe repreender ele planta um beijo em meu pescoço me fazendo ofegar.

Caralho!

— Sr. Benson. Isso não é Certo. —Eu sussurro enquanto ele continua a planta beijos em meu pescoço me deixando cada vez mais excitada.

— Eu sei que você me quer, então não me negue isso! Por que eu não estou te negando!

Puta Merda!

Eu não conseguia dizer absolutamente nada! Minha mente havia virado poeira. E meu corpo estava queimando com a presença do dele. E o pior é que eu quero sentir seu toque, eu malditamente quero que esse desgraçado me toque. Minha respiração ficava cada vez mais ofegante, meu coração faltava salta do meu peito. Eu fiquei imóvel quando ele começou a descer suas mãos para meus seios, cada uma apertou um. Um leve gemido escapou de meus lábios. Oh merda! Uma de suas mãos subiu para minha nuca, enquanto a outra massageava meu seio que já estava duro ao seu toque. Mordi meus lábios para impedir que algum maldito gemido escape. Droga! Será se estou sonhando?!

REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora