CLARK
Eu já fui chamado de vários nomes nesse mundo, mas o que ficaria perfeito para mim naquele momento era: Canalha. Depois de passá horas e horas, eu finalmente conseguir o número de Emma. E sabe como? Fácil. A melhor amiga dela está saindo com Mason, e só foi uma ligaçãozinha para Mason e depois pedi o número da garota com quem Mason estava saindo, que no caso era a melhor amiga de Emma. Quando ele me passou o contato da tal "Julie" não foi nada fácil conseguir o contato da Emma. Ela fez várias perguntas sobre o que eu queria falar com a amiga dela, E eu disse que precisava falar das empresas com a Emma, e logo ela me passou o contato dela. E a primeira coisa que fiz foi enviar uma foto minha pelado para ela,é ou não é um ato de pura canalhice?
Mas veja só meu estado, suado, pelado e de pau duro. Depois de passar horas matando minha tensão, se é que você me entende. Eu já estava cansado. E meu braço direito parecia esta dormente, e o pior é que meu pau ainda estava duro e parecia rugir o nome de Emma.
Não pude conte um sorriso quando meu celular vibrou em alerta de uma nova mensagem, eu sabia que era Emma.
Você é louco? Como conseguiu meu número?
Não era o que eu esperava, e sim! Eu esperava que ela me mandasse uma foto dela pelada. Mas mesmo assim fiquei feliz em saber que ela me respondeu.
Você é que está me deixando louco... E eu consegui seu numero com informantes.
Envio a mensagem com o sorriso mais safado que eu tenho, com o celular em minhas mãos eu espero ansiosamente a resposta de Emma. Minha louca Emma. E trinta segundos depois ela chega.
Você é mesmo um cretino! Trate de apagar meu numero, e se você me envia mais uma foto indecente, eu ponho na internet. Boa noite!
Começo a gargalhar ao ler repetidas vezes a mensagem dela, e logo começo a digitar.
Tenha uma boa noite minha querida Emma, e sonhe comigo te dando vários orgasmos.
Envio a mensagem, e agora sim eu mereço ser chamado de cretino. Mas eu não tenho culpa, realmente estou ficando louco por causa dessa mulher. Por mais que eu digo a mim mesma que eu não a quero, meu corpo aumenta mais a tensão por ela. E eu não queria dizer isso, mas eu estou me rendendo a ela.
Desligo a luz do abajur ao lado de minha cama, e depois de um bom tempo consigo dormir, com meu pau ainda duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃO
RomanceUm desejo proibido... Uma paixão avassaladora... Um ódio capaz de se transformá em algo intenso... Clark Benson é um dos maiores executivos de Nova York, por trás de seu rostinho educado, existe um perfeito cretino, um homem que teve uma grande perd...