Capítulo 19

9.3K 912 21
                                    

(VERSÃO OFICIAL DE REDENÇÃO SENDO POSTADA)

CLARK

Caralho! Que belo idiota eu sou! Por que diabos eu não consegui dizer a porra de três pequenas palavras, eu só precisava colocar para fora e dizer Eu te amo mais acabei gaguejando feito um Zé ruela. Confesso que eu nunca disse Eu te amo para alguém na minha vida, as únicas pessoas que eu podia amar morreram, e agora eu estou com um sentimento totalmente desconhecido crescendo dentro de mim. Minha mãe sempre me disse antes de morrer, que era para mim dizer eu te amo para a mulher certa, e eu tenho absoluta certeza que a porra dessa mulher é Emma! Meu coração bate de uma maneira desenfreada só em dizer seu nome, Emma foi a única mulher que conseguiu deixa sua marca em mim, as outras são só outras e nada mais...

Aquela desgraçada só pode ter jogado um macumba no meu pau,o coitado não consegue levantá mais para nenhuma outra, nem um filme pornô conseguiu animá-ló. Apenas o corpo de Emma é o suficiente para deixá-lo duro como uma rocha. Acredite em mim quando eu digo que meu corpo está completamente rendido a ela.Meus pensamentos sempre estiveram contra mim,e agora estão me deixando completamente louco. Não consigo parar de pensar um minuto em Emma.

Eu não podia ir para casa, eu acabaria ficando louco, não que ficá pensando em Emma seja uma coisa ruim, só que me deixa louco em saber que não a tenho em meus braços. Oh Deus, eu preciso dela a cada instante, do seu toque, seu cheiro, do calor de seu corpo, eu necessito de Emma, literalmente.

***

- Vai querer o que? - O barman pergunta, enquanto me sento em um banquinho.

- Wiscky. - Disse dando um sorriso amigável para o rapaz do outro lado da bancada. Ele me da um aceno com a cabeça, me dando uma garrafa de Wiscky em seguida.

Pego um copo de vidro, e ponho o conteúdo da garrafa dentro dele, bebo um longo gole de meu Wiscky, sentindo o líquido descer por minha garganta. Eu não podia me embebedar muito, a manhã irei buscar minha Emma, para irmos juntos para a empresa.

Abro um imenso sorriso só de pensar que amanhã irei vê-lá outra vez, a mulher que eu desejo mais que tudo nesse mundo. Puta que pariu! Emma Young é minha completa perdição. Eu preciso dizer para ela que eu a amo, que eu estou fodidamente apaixonado por ela.

Eu estava tão perdido em meus pensamentos, que nem percebi quando uma loira peituda se aproximou de mim.

- Oi garotão. - Ela diz enrolando um cacho de seus cabelos com um dedo. - Precisa de companhia? - Ela diz mordendo os lábios e me encarando indecentemente.

Meus olhos voam para seu decote, vendo seus incríveis melões. Mais o incrível mesmo, é que isso não causou nenhuma reação em meu pau, e nem a mim. Se eu tivesse encontrado essa loira semanas atrás, eu a foderia de jeito. Mas eu já tenho uma loira prazerosa, a única capaz de me proporcionar um prazer delirante.

- Desculpe linda, mais não vai dá. - Digo fazendo com que o sorriso dela desapareça.

- Gays. - Ela resmunga revirando os olhos, e saindo de perto de mim.

Agora você pode ver o quanto eu estou rendido por Emma? Só de pensar em foder outra mulher que não seja ela, eu já fico enjoado. Emma é a única mulher que eu desejo...

E a única que eu quero!





REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora