Capítulo 6

13.3K 1.1K 23
                                    

CLARK

Sabe aquela sensação deliciosa que você sente depois que você consegue uma coisa que você sempre quis? É uma sensação prazerosa não é? Nesse momento eu estava sentindo ela e a sensação de chegar ao melhor clímax da minha vida. Essas duas sensações juntas, formam outra fenomenal! Naquele momento meu pau está em um lugar que quis está a semana toda, dentro de Emma Young. Isso mesmo, minha secretária. Eu sempre soube que ela seria incrível no sexo, mas não que seria tanto assim. Essa mulher me fez gozar de um jeito que eu nunca gozei antes. E eu não queria sair de dentro dela, parecia que meu lugar era alí dentro. Ela me olhava atentamente, eu não consigo deixá de sorrir ao lembrar a expressão na cara dela, quando ela viu meu pau. Eu não quero me gabar, mas todas as mulheres dizem que meu pau é fenomenal. É o brinquedo que as mulheres só podem brincar uma vez, mas nesse exato momento ele quer brincar várias e várias vezes com essa mulher. Eu não o culpo, ele nunca entrou em uma boceta tão apertada, e tão quente como essa.

— Isso foi incrível... — Digo dando meu melhor sorriso para ela. Começo a mexê meus quadris lentamente contra ela. Era tão viciante está dentro dela.

Mas quando eu estava prestes a dá uma estocada nela, uma batida na porta nos interrompeu. Olhei para ela, e vir o puro nervosismo estampado em sua cara. Lentamente saí de dentro dela, retirei a camisinh completamente preenchida com meu orgasmo, dei um nó na ponta e joguei ela no lixo próximo a minha mesa. Peguei as roupas dela e joguei para ela. Peguei minha cueca e vesti ela com meu pau ainda duro, vesti minha camisa social e meu terno por cima, vestir a calça e Fechei o zíper. Quando olhei para ela, ela já estava abotoando sua camisa. Quando eu estava prestes a ir abrir a porta, eu vir sua calcinha de renda jogada não chão eu a peguei e a guardei em meu bolso. Ela tinha se esquecido dela...

Caminhei até a porta de minha sala, Mason estava parado em frente a porta, me olhando como se tivesse duas cabeças em mim. Arquiei uma sombrancelha para ele. O que diabos ele quer?

— Espero não está atrapalhando, mas tenho um projeto para lhe apresentá, sobre alguns executivos daqui. — Ele diz com aquele sorriso idiota dele.

— Não você não está atrapalhando em nada. Eu já terminei de tratar alguns assuntos com minha secretária. — Digo, viro minha cabeça para o lado e me supreendo quado vejo ela encostada em minha mesa, que estava impecavelmente arrumada que antes eu havia derrubado todas as coisas em cima dela no chão. Emma estava com os olhos pregados em mim.

— Você já pode se retirá. — Digo para ela com meu tom formal.

Ela faz que sim com a cabeça e caminha em minha direção, ela passá por mim e sorri ostentando seus dentes brancos. Ela faz um sinal com a cabeça para Mason, e sai caminhando até sua mesa.Eu fico intacto admirando a bunda perfeita dela. Eu acho que eu estava quase babando naquele momento.

— Terra chamando Clark. —Mason diz puxando minha completa atenção. Dei meu olhar matador para ele, que logo desfez o sorriso idiota de seu rosto. Sua expressão não tinha nenhum pingo de desconfiança. Graças a Deus, seria um inferno se Mason Descobrisse que eu havia transado com minha secretária.

Como muitos dizem. Quando tudo está perfeito, sempre tem que ter um para atrapalhar. Eu estava prestes a ter outra foda incrível com ela, mas esse maldito dos inferno estragou tudo. A vontade de sufocar ele até a morte era grande, mas eu me controlo. Caminho até minha mesa, deixando a porta aberta para Mason entrar. Ele entra e fecha a porta em seguida. Sento em minha cadeira e observo ele se acomodar na cadeira que está a frente da minha mesa. Que a poucos segundos minha secretária estava.

— Está aqui. — Ele estende umas folhas de papel para mim, faço um sinal com a cabeça para ele deixar ela em cima da mesa.

— Depois eu dou uma olhada. — Ele dá de ombros como se não importasse para ele.

— Jack vai para Chicago próxima semana, estamos indo para uma boate hoje a noite. Você topa ir junto? — Ele diz com as sombrancelhas erguidas.

— Não... — Eu não estava com nenhum pingo de vontade de ir.

— Vamos cara, é só mais uma noite como as outras. Cheia de gatas peitudas, vai ser legal cara.

Solto um bufo.

— Tudo bem.

— Então te vejo hoje as nove no Nightclub. — Ele se levanta e caminha até a porta. Segundos depois ele já não está mais em minha sala. Graças aos céus

Retiro a calcinha de renda dela que estava em meu bolso. Levo ela até minhas narinas, e inspiro o cheiro delirante e viciante dela. O cheiro dela estava por todo lugar em minha sala, meu pau se contorce em minha calça ao lembrar que a poucos minutos eu estava dentro dela. Provavelmente eu estaria agora se Mason não tivesse chegado.

Você deve está se perguntando, por que eu não a chamo de novo? Na Na Ni Na Não! Eu não quero que ela pense que eu estou obcecado por ela. Eu acho que nem eu mesmo sei se eu estou. Mas é claro que não! Eu sou Clark Benson, o cara que não repete a mesma transar. Mas ela é tentação demais para mim, e eu nunca fodi uma mulher tão incrível como ela. Aqueles lábios, aqueles olhos e aquela boceta dela. Meu Deus! Aquela boceta é a perdição de qualquer homem! Eu já estou até com água na boca, só de lembra como ela estava molhada para mim. Ponho em minha boca o mesmo dedo que brinquei com a vagina dela, e ainda dá pra sentir uma pitada do sabor dela. Incrivelmente saboroso.

Se eu continuar assim eu vou acabar quebrando mais uma regra, eu não posso desejar mais aquela mulher. Ela é minha secretária, era para esse desejo já está morto. E por que diabos meu pau necessita dela, e meu corpo também! Maldita seja! Essa mulher está fodendo com a minha cabeça. Oh merda! Tinha que ser logo ela?







REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora