Capítulo 24

8.9K 841 7
                                    

(VERSÃO OFICIAL DE REDENÇÃO SENDO POSTADA)


EMMA

Sorri para meu doce Cretino, que me olhava do outro lado da mesa, seus olhos azuis ultrapassavam os limites de intenso. Clark abriu o sorriso que eu tanto amava vê nele, eu já não queria mas ter uma sobremesa, eu queria que ele fosse minha sobremesa. Fiquei feliz quando ele me trouxe para esse restaurante, mas agora o que eu mais quero é ter o corpo dele sobre o meu. Um jovem garçom trouxe nossos pedidos, e uma garrafa de vinho tinto.

Olhei para o prato que eu havia pedido, era uma espécie de peixe, peguei minha taça com o vinho tinto e dei meu primeiro gole.

Clark ainda continuava me encarando com seus olhos penetrantes, ele estava me comendo com os olhos, e isso estava me deixando doidinha da Silva. Passei minha lingua ao redor de meus lábios para provocá-lo, ele sorriu perfeitamente para mim, ostentando seus dentes perfeitos.

Eu não deixaria esse safado me provocar, eu sou uma mulher de vinte e seis anos, e não uma adolescente de quatorze.

Ele pegou um garfo e uma faca, cortou sua carne e a lavou até sua boca. Seus olhos maliciosos ainda estavam presos ao meu, soltei um suspiro e fiz o mesmo que ele, e acabei por chupa meu dedo indicador, fazendo com que os olhos de Clark pegassem fogo de desejo. Sorri para ele arqueando uma sombrancelha.

- Você sabe ser provocadora Srta. Young.- Ele diz olhando com pura malícia para meus lábios. - Estou me controlando para não entra debaixo dessa mesa, e sugar sua bocetinha apertada, que já deve está babando para me ter. - Ele diz fazendo-me arregalar meus olhos, minhas bochechas começam a esquenta.

- Estamos em um restaurante cheio de gente! Alguém pode nos escutar! - Digo para ele, que apenas rir.

- Então pare de me olhar como se quisesse ser fodida aqui mesmo! - Ele diz.

Quando eu estava prestes a abrir minha boca para reprimi-lo, uma música começou a tocar. E logo eu a reconheci, era One Last Night, dos Vaults. Era uma das minhas músicas favoritas, e não deixei de sorrir.

Eu estava tão concentrada na letra da música, que nem percebi quando Clark se levantou e estendeu sua mão para mim. Olhei confusa para ele.

- Me concede uma dança? - Ele diz fazendo meu coração começa a bater em um ritmo desenfreado. O restaurante estava simplesmente lotado.

Engoli em seco e pus minha mão trêmula sobre a dele.

Ele me puxou para que meu corpo ficasse perto o suficiente do dele, e com sua outra mão, ele enlaçou minha cintura. Me guiando até uma pequena pista de dança, onde continha uma pequena quantidade de casais dançando.

Fiquei de frente para ele, e encarei seus lindos olhos azuis, cheios de paixão e desejo. Sua mão apertou firme em minha cintura, e juntos começamos a dançar, no mesmo ritmo da música. Enlacei minhas mãos ao redor de seu pescoço, e descansei minha cabeça em seu peitoral. Sentindo seu doce aroma, e o calor de seu corpo. Ele apoia seu queixo em minha nuca, e parecia que só existia eu e ele naquele momento, tudo havia evaporado.

- Oh Minha Emma. - Ele sussurrava bem baixinho.

Fechei meus olhos, aproveitando aquele momento, o momento que se tornaria inesquecível na minha vida. O momento em que Clark e eu nos Rendemos um ao outro. Comecei a ouvir as batidas do seu coração, que pareciam bater no mesmo ritmo que o meu.

Nos estávamos tão atônitos que nem percebemos que a música havia acabado, olhei para cima e me deparei com os lábios magníficos de Clark, e não pude me contê e o beijei intensamente, como se eu dependesse disso.

- Eu te amo Clark Benson, com todos as minhas forças, seu cretino! - Digo fazendo ele sorrir silenciosamente.

- Eu também te amo, mais que tudo Emma Young, e eu já disse que eu sou Seu Cretino! - Ele diz tornando a me beijar.

Ele tem razão, ele é Meu Cretino... Só meu!







REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora