(VERSÃO OFICIAL DE REDENÇÃO SENDO POSTADA)
EMMA
Olhei para Clark sentado ao meu lado no sofá de sua sala de está, seu cabelo estava todo molhado e alguns cachos caiam por sua testa, algumas gotas de água apareciam em seu peito, ele era sexy de todas as maneiras, incrível não? Ele usava apenas uma cueca box preta, e eu estava apenas em uma camisa branca dele, que cobria apenas minha cintura para cima. Meu cabelo também estava molhado , e eu estava completamente exausta depois de um sexo incrível que tivemos no banheiro, os músculos de meu corpo pareciam ter sido bombardeados. Clark me encarava de um jeito indecente, o olhar desse homem devia ser proibido, era incrível como dois pares de olhos azuis podiam ficá tão intensos, para falar a verdade tudo nesse homem é incrivelmente intenso.
- Admirando a vista, Srta. Young? - Ele pergunta com aquele sorriso safado dele estampado na cara. Dou de ombros, realmente eu estava admirando o corpo de Clark, esse homem é perfeito como um deus grego, uh! Só de olhá-lo eu já estava ficabdo molhada...
- É proibido? - Pergunto encarando seus olhos cheios de malicia, ele passa sua lingua ao redor de seus lábios para minha completa perdição.
Puta merda!
Ele se aproxima de mim, colando seu nariz no meu. E me beijando em seguida, sorrio contra sua boca. Tudo nesse homem era proibido, seus olhos, sua boca, seu corpo. Uh! Eu já não estava agüentando, Clark é intenso demais para minha sanidade.
- Para você, nada em mim é proibido, baby. - Ele sussurra.
Ele me envolve em seus braços fortes, me puxando para seu peito, minha cabeça encontra um lugar confortável em seu peitoral, enquanto ele apóia sua cabeça em minha nuca. Seus braços me apertam ao redor de seu corpo, parecia que ele queria dizer algo com esse gesto, só não sei o que! Fecho meus olhos e relaxo contra o corpo dele, minha respiração já estava se normalizando, não sei como consegui sobreviver depois de ter uma boa quantia de orgasmos. Logo seu doce e pecaminoso cheiro masculino invade minhas narinas, eu me sentia tão segura em seus braços.
Passo uma mão sobre seu abdômen, qualquer homem que vesse o abdômen de Clark, teria inveja. Seu peitoral era incrivelmente surpreendente, além de musculoso ele era lindo. Aquele era o momento perfeito para dizer para Clark o que eu realmente sentia por ele, mas algo dentro de mim tinha medo de como ele irá reagir, se ele vai rir de mim, ou me chama de idiota. Eu não iria suportá, mas ele está tão diferente comigo, já não é mais um cretino, e só o seu toque é o suficiente para mim saber o que ele sente por mim.
Eu sempre pensei que eu sentia puro ódio dele, mas agora em seus braços percebo que é algo mais intenso. Esse tempo todo eu queria ficá longe dele, mas meu coração e corpo sempre quiseram está mais próximos dele. Eu nunca pensei que um dia eu poderia me apaixonar pelo maior filho da puta do universo. O homem que sempre foi minha maior dor de cabeça, e que além de tudo continua sendo meu chefe.
- Emma? - Ele me chama, me trazendo de volta a realidade.
- Sim? - Digo olhando para cima, para encontrar seus olhos azuis me fitando.
- Eu... E-u... É... - Ele falha em suas palavras, seus olhos continham um brilho que eu nunca havia visto neles antes.
- Você o quê? - Pergunto esperando por sua resposta.
Ele solta uma respiração pesada.
- Você quer ir amanhã para a empresa comigo? - Ele pergunta, ainda encarando meus olhos.
- Será uma honra. - Digo sorrindo para ele, que planta um beijo carinhoso em meus lábios.
***
Depois de me deixar em meu apartamento, Clark foi embora, mas antes me beijou intensamente. Eu estava completamente exausta quando entrei em meu apartamento. Pela primeira vez em meses eu tive uma manhã inesquecível. Parece até que o universo está brincando comigo, mas minha manhã só foi perfeita porquê Clark estava ao meu lado, conversamos, fizemos sexo, tomamos banho juntos, fizemos sexo de novo, assistimos TV e ai fizemos sexo de novo, mas isso não importa! Importa mesmo é que minha manhã foi magnífica ao seu lado. Eu nunca me senti tão segura,como eu me senti estando em seus braços, com seu cheiro me envolvendo.
Soltei um pequeno gemido quando me sentei no sofá, era tão bom está em casa de novo,mas eu já estava com saudades do apartamento de Clark, e nem faz meia hora que sai de lá. Meu corpo já estava pedindo pelo corpo dele, e eu ainda podia sentir seu cheiro em mim. Retirei uma mecha de meu cabelo que caia em minha testa, e acabei fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo.
Deite-me no sofá, abraçando a mim mesma. Eu estava ciente de que eu havia me apaixonado por um homem que não podia sentir o mesmo por mim. Hoje eu conheci a segunda fasse de Clark Benson, é isso ou ele acorda todas as manhãs de bom humor. Mas o Clark Benson Cretino que eu conhecia nunca me chamaria para eu ir para a empresa com ele. Como eu já disse, ele sempre evitou está no mesmo lugar que eu. Mas confesso que foi por esse homem que meu coração se Rendeu.
Eu só consigo pensar em uma coisa: que eu tenho que revelar meus sentimentos para ele. Mas o pior de tudo é que eu não consigo! Porra! Acho que eu só não consigo dizer para ele é porquê tenho medo de como ele vai reagir em seguida.
Merda! Merda! Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃO
RomantikUm desejo proibido... Uma paixão avassaladora... Um ódio capaz de se transformá em algo intenso... Clark Benson é um dos maiores executivos de Nova York, por trás de seu rostinho educado, existe um perfeito cretino, um homem que teve uma grande perd...