Capítulo 11

11.1K 1K 12
                                    

CLARK

Se tem uma coisa que eu mais amo no mundo, é ver a cara de surpresa de Emma toda vez que ela me ver. Parece até que ela está vendo o presidente dos estados unidos. Mas nesse exato momento, eu não consigo parar de olhá-lá, é como se meus olhos estivessem presos aos dela. O cheiro incrível dela misturado com suor forma uma essência delirante, ver ela toda ofegante assim na minha frente foi um golpe pesado para meu pau. E agora ele está duro como uma rocha, esse é o efeito que essa mulher causa em mim. Seus olhos brilhavam, refletindo uma luxúria que eu nunca havia visto antes.Depois de passá horas pensando nela, aqui estou eu. Cara a cara com ela, a mulher que me deu o melhor sexo de minha vida. E o pior é que eu quase atropelei ela, mas isso não importa. O que me importa mesmo é a vontade desgraçada que eu tenho de beijar ela agora.

Dei mais um passo para a frente, ficando mais próximo dela. Nossos narizes quase se tocavam, eu senti a respiração quente dela. O calor de seu corpo, foi quase impossível agüentá ver ela morde os lábios.

- Tentadora...- Sussurro. Naquele momento ela sabia muito bem que eu a queria. E eu sei muito bem que ela também me quer.

Não me controlo, e quando menos percebo minhas mãos já estão nos quadris dela, puxando ela para mim. Minha boca invade a dela de um jeito selvagem, ela geme contra minha boca, uma de minhas mãos sobem para a nuca dela, e minha lingua ainda continua saboreando a boca dela.

Empurro meu quadril contra o dela, logo ela sente o volume rígido de meu pau. Minha mão que estava em seu quadril desçe para sua bunda.

Aperto firme sua bunda com minhas mãos, e ela geme sentindo minha língua brincar com a dela.

Paramos de nós beijá, agora somos nós dois que estamos ofegantes.Ela me olhava como se quisesse dizer "Nossa que beijo".

Olhei para ela sem conseguir dizer nada, ela também fazia o mesmo. Mas ela acabou me surpreendendo quando começou a correr para longe de mim, dobrando uma esquina e desaparecendo da minha vista.

- Esperá! - Tento alcançá-lá, mas não consigo. A desgraçada é uma ótima corredora.

Inferno!

Começo a xingar a mim mesmo por ter deixado ela fungir mais uma bendita vez! Porra! Por que diabos essa mulher foge tanto de mim? Dá próxima vez ela não me escapa, pode anotar!

Faço meu caminho até meu carro, e entro nele. Passo uma mão por meus cabelos, minha respiração ainda estava ofegante por causa daquele beijo selvagem. E o pior de tudo era que meu pau ainda estava duro, e só tinha uma pessoa que podia acalmar ele, a mulher que tanto foge de mim... Emma Young.

***

Encaro a mim mesmo no espelho, eu já não parecia um cara de trinta e um anos, minha babar já estava ficando muito grande, peguei o barbeador dentro da pia, junto com uma loção. Depois de uns cinqüenta segundos, eu já estava com a barba feita. Meu corpo estava relaxado por causa do banho que eu havia acabado de tomá.

Mas meu pau ainda continuava duro como uma rocha, e tudo por causa daquela desgraçada.

Inferno! Por que diabos ela me rejeita tanto! Eu que deveria rejeitá-lá, mas eu nem si quer consigo parar de pensar nela.

Olho para a toalha branca enrolada ao redor de minha cintura, vendo um enorme monte se forma nela. Mas que diabos! Isso não pode continuar assim, essa desgraçada vai acabar me deixando louco.

Completamente louco de desejo!



REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora