Capítulo 17

10K 972 18
                                    

(VERSÃO OFICIAL DE REDENÇÃO SENDO POSTADA)


CLARK

Relaxado, exausto, orgulhoso, prazeroso e satisfeito era como eu estava me sentindo agora. Realmente Emma é a Deusa do Sexo, nunca em toda minha vida houve uma mulher que me deu tanto prazer. E o incrível de tudo isso era que minha ereção ainda estava dura, mas parecia que o resto do meu corpo estava anestesiado. Cada músculo do meu corpo estava relaxado, e eu me sentia melhor ainda em ter o calor do corpo de Emma junto ao meu. Eu sentia sua respiração quente soprar em meu peito, meu coração ainda batia em um ritmo sobrenatural, eu nunca havia tido um momento como este com uma mulher. E eu queria que esse momento durasse para sempre, para que Emma nunca se afastasse de mim. Tendo ela em meus braços eu percebi que o que eu sinto por ela não é desejo, é algo mais intenso... Não pode ser! Eu, Clark Benson, estou me apaixonando?

Eu realmente estou rendido a Emma, o que eu pensava ser ódio, era desejo, e o que eu pensava ser desejo, agora é paixão. Eu nunca havia me apaixonado por uma mulher, então não sei descrever o que sinto por Emma, mas só sei dizer que é algo maior que desejo. Oh merda... Será se ela sente o mesmo por mim?

Parecia que tudo ao nosso redor havia evaporado, e que só existia eu e Emma naquele momento. Nada de problemas, só nossos corpos colados um no outro. Eu me sentia outro Clark Naquele momento, não aquele Clark que já teve um bom numero de amantes, e sim um Clark que poderia ser feliz ao lado de uma Mulher. Uma mulher magnífica,e que não se importava com quem eu era, e que nunca levava desaforo de mim. Deve ser isso que me chama a atenção em Emma, ela nunca teve medo de me responder, sempre foi obstinada, sempre intensa.

Olhei para ela com sua cabeça apoiada em meu peito, acariciei seus lindos cabelos loiros. Foi quando ela levantou a cabeça para cima e nossos olhos se encontraram, ai eu pude ver como eu estava fodidamente apaixonado por ela. Um sorriso se abriu em seu rosto, e logo eu já estava sorrindo para ela. Aproximei meu rosto do seu, e a beijei. Um beijo carinhoso, diferente de todos que eu já havia dado nela. Depois de beijá-lá ficamos nos encarando por um bom tempo.

- Vamos tomá um banho? - Pergunto, ainda encarando seus olhos castanhos que refletiam pura luxúria e mais do que tudo, desejo.

***

Minhas mãos acariciam seus seios de um jeito calmo enquanto o jato d'água caia sobre nossos corpos, Emma está com sua cabeça apoiada na parede do Box. Minhas mãos deixam seu corpo, caminho até a pia e pego minha loção de corpo, e despejo o liquido em uma mão. Volto para Emma, que continua na mesma pose em que eu a havia deixado. Esfrego minhas mãos uma na outra, e em seguida começo a passar elas pelo corpo de Emma, sua barriga, sua virilha, seus seios. Suas pernas. Emma está de olhos fechados, e não posso deixar de admirar seu corpo. Enquanto uma mão esfrega seu seio, a outra desçe para o meio de suas pernas,e sem hesitar eu enfio dois dedos dentro de Emma, que geme em resposta. Apróximo minha boca de um seio dela, e o chupo. Meus dedos continuam a entrar e sair de dentro dela, enquanto minha boca brinca com cada um de seus seios, que já estavam duros como rocha.

Logo minha ereção começa a doer de tão dura que estava. Emma começa a gemer alto, e isso é música para meus ouvidos. Meus dedos continuam a explorar as profundidades de sua boceta, enquanto minha boca continua a brincar com seus seios rígidos. Deixei de brincar com seus seios, e passo a plantá beijos em seu pescoço. A água quente caia sobre nós como uma pura tensão, só aumentando nossa fome.

Vejo no instante em que o corpo de Emma treme, e ela começa a gemer meu nome sem parar, e logo ela começa a jorrar jatos de sua liberação contra meus dedos. Retiro meus dedos de dentro dela, e com uma mão guio meu pau até a entrada de sua boceta, e meu pau entra com facilidade dentro de Emma. Rosno como uma fera quando meu membro entrar dentro dela.

Eu já não tinha mais nenhuma dúvida que meu lugar era dentro dela, e eu realmente estava fodidamente apaixonado por Emma Young.





REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora