(VERSÃO OFICIAL DE REDENÇÃO SENDO POSTADA)
CLARK
Semanas depois
Sabe aquela cara de abestado? Poiser, agora ela não sai mais do meu rosto. Acho que desde de que eu disse para minha Emma que eu a amo, esse sorriso idiota não sai mais da minha cara. Mas não tenho do que reclamar, essa tem sido a melhor semana da minha vida. Tudo porquê Emma sempre esteve ao meu lado, e sempre estará! Descobri coisas dela que eu nunca pensei em descobrir um dia, essa semana também foi cheia de sexo, no meu apartamento, no apartamento de Emma, na empresa, no carro, acredite em mim, essa semana foi inesquecível. Parece que minha fome pelo corpo de Emma aumentou ainda mais.
Como neste exato momento, meu pau está super duro dentro da minha calça, rugindo feito uma fera esfomeada. Emma está em sua mesa, concentrada na tela do computador. Seu lindo cabelo loiro está em um perfeito coque, e seus peitos estão bem empacotados em sua blusa, seus lábios pareciam pedir por meu pau. Sorri para mim mesmo e caminhei até ela. Logo ela sentiu minha presença, e nossos olhares se cruzaram intensamente.
- Como foi seu dia? - Pergunto encarando a intensidade de seus lindos e magníficos olhos castanhos.
- Digamos que foi ótimo, e o seu? - Ela diz mordendo seu lábio inferior.
- Digamos que também foi ótimo... - Digo dando meu melhor sorriso para ela.
Ela retribui o sorriso, acho que nunca vou me cansar de olhá-lá.
- Pronta para ir? - Pergunto encarando seus lábios.
- Claro, só vou salvar esse relatório aqui e pronto. - Ela diz voltando sua atenção para a tela do computador. - Pronto!
Ela se levanta, me dando a vista perfeita de seu corpo, suas curvas perfeitas ficavam magníficas em sua blusa. E sua saia parecia pedir para ser rasgada, me controlei para não foder-lá contra essa porra de mesa. Emma adorar me provocar com a porra dessa saia. Ela caminha até mim, e quando seu corpo está próximo do meu, eu a agarro, colando seu quadril com o meu, com uma mão eu trago sua boca para mim, e a beijo intensamente.
Emma enlaça seus braços ao redor de meu pescoço, sorrindo contra minha boca.
Como essa mulher consegue me deixa completamente louco?
- Nossa! - Ela suspira quando páramos de nós beijar.
- É melhor a gente ir, antes que eu resolva te ter sobre essa mesa e alguém acabe nos vendo. - Digo mordendo seu lábio.
Ela sorri feito uma adolescente, e seu sorriso é tão contagioso, que logo estou sorrindo também.
***
Encaro os olhos de Emma, enquanto ela também encara os meus. Parecia que estávamos ligados um no outro, a maneira como nós olhamos já descreve o que sentimos. Suas pupilas estavam dilatadas, creio que as minhas também deviam está naquele momento. Acabamos de transar feito dois loucos, e eu estava fodidamente exausto. Nossos corpos nús pareciam pegar fogo debaixo dos lençóis.
Meu pau ainda estava enterrado dentro da boceta de Emma, duro como uma rocha.
Ela começou a acariciá meu rosto com a palma de sua mão, e eu amei sentir seu toque. Parecia que eu necessitava disso.
E Eu realmente necessitava...
- Você é a coisa mais linda do mundo. - Digo fazendo ela sorrir ainda mais.
Pego sua mão e planto um pequeno beijo nela. Fazendo com que Emma gema silenciosamente para mim.
Começo a mexer meus quadris contra o dela, fazendo com que meu pau entre e saia dela. Emma arfa com meu movimento, toco seu rosto com uma mão, ainda encarando seus olhos magníficos.
Lentamente começo a aumentá os movimentos contra a boceta deliciosamente apertada de Emma. Começo a gemer sentindo o prazer dominar meu corpo, Emma fecha seus olhos aproveitando o momento.
Mordo meu lábio para contê um rugido selvagem que ameaçava vir. E logo eu já estava sentindo o êxtase se aproximá, e logo minhas estocadas começam a ficar enfurecidas.
- Oh... Clark... Eu vou... Oh Deus... - Ela geme.
E logo o orgasmo mais delirante de nossas vidas chega, e gritamos intensamente com o puro êxtase invadindo nosso ser.
- Eu te amo porraaa! - Grito quando vários jatos de minha liberação parecem nunca tê fim.
Oh Meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃO
RomansaUm desejo proibido... Uma paixão avassaladora... Um ódio capaz de se transformá em algo intenso... Clark Benson é um dos maiores executivos de Nova York, por trás de seu rostinho educado, existe um perfeito cretino, um homem que teve uma grande perd...