Capítulo 21

9K 884 6
                                    

(VERSÃO OFICIAL DE REDENÇÃO SENDO POSTADA)

CLARK

Os olhos de Emma refletiam tantas emoções naquele momento, que eu só pude reconhecer uma, que foi a pura Paixão. Eu havia acabado de dizer que eu a amava, e o que me deixa mais feliz é que ela também disse que me amava. Eu queria gritar para o mundo, e dizer que eu a amo feito um louco. Limpei uma lágrima dela que escorria por seu rosto, com as costas de minha mão.

- Oh minha doce Emma.- Digo trazendo ela para o conforto de meus braços.

Apaixonado? Sim! Eu estou loucamente apaixonado por está mulher... Loucamente não! Perdidamente! Emma Young, me deixou Perdidamente apaixonado por aquele olhar dela, aquela boquinha deliciosa, aqueles seios.

Olho fixamente para ela, contra meu peito. Seus cabelos loiros caiem sobre seu Rosto. Estendo minha mão até seu Rosto, e Afasto os cachos. Dou um leve beijo na testa dela. E começo a acariciar outra vez as costas dela.

Encosto meu queixo no topo da cabeça dela, sentindo a respiração dela contra meu peito. Aperto ela em meus braços como um gesto de possessão, como se eu estivesse marcando meu território nela.

***

Emma prepara o café da manhã mais apetitoso que já vi: Ovos, bacon, panquecas, bolo de Chocolate, torradas e espaguete. Me da água na boca olha para toda essa refeição, depois do sexo selvagem que fizemos em vários lugares da casa, estávamos exaustos e com fome. Ela põe um prato na minha frente sobre a mesa. E depois pega um para ela e se senta ao meu lado em seguida.

Ao ver aquele sorriso nos lábios dela, meu pau ficar rígido sobre minha cueca box. Bem que eu sabia que fica apenas em uma cueca de tecido fino perto de Emma seria mau ideia. Ela pega uma fatia do Bolo e põe em seu prato. Eu começo pelas panquecas.

- Você não toma café antes de ir para a empresa? - Emma diz enquanto saboreia seu café da manhã. Encaro seus lindos olhos, e dou meu melhor sorriso para ela.

- Para falar a verdade, não! - Digo dando uma grande mordida em minha panqueca.

- Nossa! - Ela diz, deixando o bolo de chocolate em seu prato e me encarando pensativa.

- O que foi? - Pergunto.

- Nada, só estou olhando você. - Ela diz.

- Sei que sou uma obrar de arte. - Digo ostentando meus perfeitos dentes brancos.

- Exibido. - Ela diz revirando os olhos e rindo ao mesmo tempo.

Admiro a mulher mais sexy que meus olhos já tiveram a honra de ver, ela vestia minha camiseta, e seus lindos cabelos loiros estavam bagunçadas. Alguns cachos caindo por sua testa, Emma abre um sorriso estonteante para mim, e eu retribuo para ela.

Porra! Como ela é sexy, e ela é toda minha. Só minha!

- Eu te odeio sabia? - Ela diz, sorrio para ela vendo suas pupilas se dilatarem.

- Eu também te adeio, mas do que eu odeio segunda feira. - Digo fazendo uma cara de playboy irresistível.

- Seu cretino! - Ela diz.

- Não! Eu sou seu Cretino!










REDENÇÃO - VOLUME UM DA SÉRIE REDENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora