Depois da balada e traição

841 76 8
                                    

Capitulo 5.

Edward saiu e eu fiquei deitada na minha cama tentado ordenar os fatos.

1° Eu bebo.

2° Edward me dá banho.

3° Eu peço pra ele dormir comigo.

4° Ele dormi e nós não fazemos nada.

5° Isso é bom, não é?

Minha cabeça está explodindo! Levantei com a intenção de pegar um remédio na minha mala quando subitamente senti a bile subindo pela minha garganta. Corri ao banheiro e vomitei todo o podre de dentro de mim.

– Cacete! – tirei minha roupa e fui tomar um banho bem gelado. Deixei aquela água resfriar meu corpo. Sai do banho e coloquei um pijama bem fresquinho, liguei para a recepção e pedi para que eles trouxessem café da manhã em meu quarto.

Olhei para meu relógio eram 13h30min da tarde! Eu não acredito que eu ainda tenho que trabalhar hoje. Minha cabeça doeu só de pensar nisso.

A campanhia tocou e mandei a pessoa entrar.

– Bella. Boa tarde. – Alice entrou. Como esse ser humano consegue ser tão feliz? Além do que ontem bebemos até não poder mais.

– Eu to com dor de cabeça! – logo a campainha tocou. Era o pessoal do café com o meu "café-meio-almoço", convidei Alice para juntar-se a mim.

– Como você veio embora ontem? Eu procurei e não te achei. - falou com a boca cheia de croissant.

– O Edward me trouxe.

Seus olhinhos brilharam. Pelo jeito sua mente mirabolante já imaginava as peripécias que fizemos. Sendo que na verdade não fizemos nada.

Contei para ela a história que Edward me contou. Ela riu. Pois é, ela riu.

– Ai. Meu. Deus! Só com você mesmo - limpou uma lágrima.

– Não sei amiga. – de repente eu me lembrei da Rose. – Alice, cadê a Loira?

– Deve esta dormindo. Acho melhor a gente começar o trabalho amanhã.

Eu assenti. Terminamos de comer e Alice me ajudou a limpar as coisas para o pessoal vir pegar logo, porém, antes de sair ela disse:

– Quero que você vá dormir cedo, e se prepare para amanhã. Quero você bem linda!

– Claro amiga!

Ela me mandou um beijinho. Sentei-me no sofá e peguei meu celular. Tinha 13 chamadas perdidas do James.

Bufei. Tenho que ligar pra ele.

– Bella? Finalmente!

– Oi, eu também estou com saudades. – disse com ironia.

– Eu estou morrendo de saudades e preocupação. Quase liguei para a SWAT!

Ri.

– James, é que ontem depois que nós conversamos, eu bebi demais e não me lembro de nada! E só acordei hoje às 13h30min!

– Que bom que você está bem. Eu estou com saudades. E...

– James, quanto tempo você vai demorar? Eu estou pronta. – ouvi alguém falar.

– James, quem está ai com você?

Ele ficou em silêncio.

– James...! – berrei.

Desafio de ModaOnde histórias criam vida. Descubra agora