Grávida?

640 55 5
                                    

PDV BELLA.

Acordei com os raios de sol sob meus olhos, esquecemos de fechar a cortina de noite. Eu havia dormido de conchinha com Edward após termos um maravilhoso fim de tarde e uma noite incrível. Recordei nosso dia. Meu Deus! Estou noiva, realmente, isso é extraordinário! Como pode?

Virei para o lado e duas lindas esmeraldas me olhavam.

– Bom dia, flor do dia! – sorriu com a voz rouca pela manhã. Sexy!

– Bom dia! – virei até ficar deitada em cima dele, roubando-lhe um beijinho.

– Sabia que daqui fica uma linda vista de você? – proferiu com um sorriso malicioso.

Beijei seu abdominal até chegar a sua boca.

– Bella, Bella... Você está brincando com fogo. - sua voz era rouca de desejo.

– Quem disse que eu tenho medo de me queimar? - provoquei.

Beijei sua boca com mais vontade e logo ele estava correspondendo.

Ele deitou em cima de mim e começou a passar suas mãos pelo meu corpo. 

[...]

Suados, exaustos, com calor por outro lado felizes e realizados declaramos sinceramente.

– Eu te amo!

– Eu também te amo.

Fomos tomar banho – mas apenas banho, suas pervertidas – e depois um bom café da manhã. Vesti-me com um vestido preto e um cinto rosa na cintura, sapatilha preta com spikes.

Edward fez panquecas e colocou chocolate por cima e, como prometido, depois  eu iria lavar a louça. Quando eu estava lavando a louça Alice entra na cozinha.

– Bom dia, Bella! – disse toda sorridente.

– Bom dia, amiga! – eu falei de volta.

– Amiga você está feliz? Teve uma boa noite, não é? – falou maliciosa. Edward estava atras dela e acenou "positivo" com os polegares e eu ri.

– Uma boa noite e uma boa manhã! – falei. Depois, lembrei-me que eu estou noiva e ainda nem contei para as meninas. Alice é como minha irmã, minha confidente, ela tem o direito de ser a primeira a saber.

– Alice... Eu tenho que te contar uma coisa!

– Não vai me dizer que está grávida! Ai que felicidade! - me abraçou com lágrimas nos olhos, virando-se para Edward e o parabenizando. - Ae! Marcou um gol, cabeção!

– Viajou Alice? Eu não estou grávida! 

– Mas você que ter filhos, não é? - Fez biquinho e eu assenti 

- Você vai ser a segunda a saber, o primeiro vai ser Edward. 

- Vou ser a madrinha pelo menos?

– Obvio que sim!

Ela deu um gritinho de felicidade e aproveitei o embalo e contei minha novidade.

– Alice, eu estou noiva!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – a maluca gritou!

Meia hora depois:

Acho que agora que Alice acordou – sim ela desmaiou – eu posso falar, não é? Ela simplesmente gritou, pulou e depois desmaiou. O Edward e Carlisle vieram socorrer a minha amiga maluca porque por mim ela ficava lá no chão.

Desafio de ModaOnde histórias criam vida. Descubra agora